Postado originalmente por
freitasjr
Olá Eldon, em relação ao consumo, a minha que é automática está fazendo na cidade(trânsito urbano com tráfico) com o ar ligado 7,3 Km/L. Na estrada não posso dizer, pois ainda não tive a oportunidade de testa-la.
Por falar em câmbio AT, a do GV-III tem o gerenciamento bem melhor que a do TR4, com trocas mais precisas e no tempo certo.
Em relação a suspensão, achei ela muito dura em relação a Pajero(na TR4 e Sport são mais macias); ou seja, pode ser melhor p/ dar mais estabilidade ao carro, porém se sente mais as irregularidades do asfalto.
Quanto a a problemas crônicos posso citar o banco trazeiro do lado direito que faz barulho e a ressonância criada pelo protetor da caixa de marcha/transferência que leva p/ dentro do carro. Bem, estes são os 2 problemas crônicos dele, pois já vi dar em outros GV.
No meu(em específico) os vidros de 2 portas vinheram com uma pequena folga e isso causa um barulho quando se entra em uma rua de paralepípedo.
Vou ver se mando efetuar esses pequenos consertos na próxima semana, ou então esperar p/ serem feitos na revisão, que aliais, vai ser a 1ª daqui a 2 meses; mas de antemão, vou lá verificar os preços e posto aqui depois.
No mais, é um ótimo carro, confortável internamente, um bom som com disqueteira p/ 6 CD's , ar cond digital, bom espaço interno na mala, uma direção suave com um ótimo jogo de giro, bancos confortáveis e um bom câmbio AT.
P/ mim peca nos pneus, de perfil baixo e com característica p/ asfalto. Assim que entrar uma graninha $$ vou trocar esses malditos por uns mais off-road e maiores.
Devido a falta de tempo e clima bom, ainda Não deu p/ testa-lo no off-road, assim que tiver a oportunidade, ponho as impressões aqui.
Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...