Postado originalmente por
brou
TMorais obrigado novamente.
Parece que, como vc disse, o GVIII vai custar em torno de 75k - estimando com base nos preços cobrados na Argentina e aquí. Também não sei o porque do modelo a diesel ser mais barato lá.
Fiz o test drive e achei a Tracker realmente agradável, mais por fora (com sua carroceria, que é bonita mesmo, e os rodões) do que por dentro, onde a simplicidade é geral, exceto pelo teto solar que é um diferencial execelente. Mas o essencial é invisível aos olhos: segurança do ABS, EBD e duplo air bag, além da 4x4 com reduzida, show. Assim como todo mundo, achei o câmbio duro. Dizem que é porque é um jipe. Não concordo e acho que poderia, melhor dizendo, deveria ser melhorado, se houvesse interesse da GM ou Suzuki em se importar com nossa opinião. De fato, não tem pra onde correr, é a melhor opção. Estou aguardando a negociação com a revendedora (e com minha sócia aquí em casa) avançar pra fechar negócio.
Contactei um mecânico da Suzuki que me falou em instalar um kit flex pra Tracker ser bi-combustível sem alterar nada do original. Mesmo assim só depois que terminar a garantia. Já ouviu falar sobre essa possibilidade e suas consequências?