Olá pessoal!
estou querendo comprar um vitara, mas como estou tudo muito fora das trilhas andei adiando. Achei esse grand vitara no mercado livre e quero a opinião de vocês.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...autorizada-_JM
Parece ser um carro honesto? Quero essa semana olhar o carro então queria saber de vocês que já possuem vitara, qual são os defeitos que indiquem um carro com defeitos cronicos.
Como sei que é um carro dificil de vender não estou com tanta pressa, até porque não tenho esse valor, tenho que vender meu carro pra conseguir, mas se for um excelente negócio(como me parece pela quilometragem e estado do carro pelas fotos) eu dou um jeito de conseguir e vendo meu carro com calma. Eu corria RAID com meu pai, mas esse carro é muito mais moderno do que os carros que corriamos, então não sei se uma luz no painel acender ou um determinado comportamento num volta pra tesar o carro, possa ser um defeito tão caro que inviabilize a compra.
Esse carro mesmo sendo automatico me permite andar em trilhas tranquilo? tipo bocaina, buraco do camel só trocando o pneus? colocar um Bf mud 31x10.50 R15 sem mexer na suspensão tem algum problema? aacho que esse modelo usa aro 16 não é?
quais opções de pneus sem trocar a roda?
por ser um carro grande, exije alguma coisa a ser feita?
Já tivemos niva, jpx, samurai, troller e no momento defender, então esse carro parece ser muito "hi tech" pra minha concepção. estou enganado?
Quem puder me dar uma luz eu agradeço.
Grande abraço!