A configuração dela está a seguite, calço de 2" e pneus da BsColway Higway 500 AT 235/70-16.
Versão Imprimível
Estou achando que é isso que está acontecendo. Pois do outro lado, a folga parece estar normal.Citação:
Na verdade 1 dos lados do meu estava pertinho assim, mas era pq o parachoque estava fora do lugar, faltando uns pinos de fixação...
Estava pior, mas eu reapertei aquela saia que fica no parachoque e melhorou um pouco. (foto)
Andre,
Acabei de comprar um GV 2000 e demorei muito para achar um bom... na avaliação mecanica todos ficaram por um começo de rajada no motor.
O dono anterior do meu trocava os oleos a cada 3000 e eu vou continuar. Atenção com os motores rajando, esse é um problema que pode sair bem caro depois!
Pessoal,
Estou vendendo a viatura para adquirir uma nova.
Vejam o anúncio aqui no forum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31219
Se souberem de alguém interessado ou tiverem algum comentário, agradeço!
O que vcs acham do custo/benefício?
Abs
Ricardo
:arrow:Povo!
To em Boston!
Fiquei olhando uns 5 minutos o New GV..... ano 2005 que tava estacionado num shopping.... Olhei tudo!
O carro esta muito bonito....Mas perdeu a "cara de jipe"... Virou carro urbano.... Olhei por dentro..... N...4X4..4X4L...
nao tem eixo traseiro.... Virou independente.... fiquei babando a toa... e em frente tinha o GV = aqui.... e fiquei comparando...
Suzuki... VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEE
Absssssssssssssssss
João,
Post umas fotos aí..
Abraços,
Alguém tem prblemas com bieletas no GV? Eu tive duas bieletas estouradas em muito pouco tempo... Pode tem alguma relação com o kit suspensão?
obrigado
Sim, eu tive esse problema.
O uso de pneus maiores prejudica a vida últil das bieletas. Não use uma calibragem muito dura (26 libras é o ideal). Recomendo uma manutenção em menor período desses componentes. Atente também para os amortecedores dianteiros que têm de estar bem firmes.
Quando instalei o calço de 2 pol no meu, o Daniel, mecânico aqui de Sampa, achou que elas ficaram muito tensionadas, então alargou os furos (não sei quais), deixando eles oblongos. Estou com o calço há um ano, rodei 30000 km sem problemas. Não faço trilhas pesadas.
Abraços