Se não me engano, esse carro era do SuvPrata,e ele ja comprou com o snorkel,e tb ja vendeu o carro.
Abs.
Versão Imprimível
Cris, que forração de feltro na tampa do porta malas é essa? e de qual barulho você está falando? o único barulho que apareceu foi o da mangueira, que é intermitente, quando ela pega pressão e vem da parte dianteira do carro, como se fosse da suspensão dianteira, quando se faz o giro para direita.
Abs.
Oi pessoal,
Fiz no ultimo final de semana minha primeira viagem com o GVIII. Fiquei impressionado com a estabilidade do veiculo. Cheguei facilmente aos 160 km/h e o carro parecia que estava com 100 km/h, e ainda percebi que havia folego para mais. Quanto ao consumo ficou na ordem de 7 km/l. Depois no retorno foi na faixa dos 100 km/h e ai o consumo foi para 11 km/l. Muito bom o veiculo.
Eloizio, o consumo é por aí mesmo, se você mantiver a velocidade nos 120km cai pra média de 9km/l. A estabilidade é show também devido ao 4x4 integral, pode entrar nas curvas acelerando sem medo. Vamos ver a análise da V6 amanhã no Autoesporte. Eu preferia ver um teste feito pelo pessoal do Vrumm!, eles são bem mais idôneos e independentes, não encobrem os defeitos.
Abraço.
Acabei de assistir o Auto Esporte...quero um GVIII V6 pra mim. :D
Com relação ao preço, acho que pelo que ele oferece em termos de equipamento, além de ter uma verdadeira capacidade off road (ao contrário de Captiva, CR-V, Tucson etc.), não está caro.
Outra informação, que não tem a ver com o tópico, (mas como é o carro dos meus sonhos rs) o GT-R tem 480 cv e não 400 como a reportagem falou.
Abraço
Ola Hneto,
O barulho da dianteira, é exatamente esse que você percebeu tb, que "parece" ser devido à essa dita-cuja mangueira. Agora sobre o da traseira, constatei que o meu está com uma folga nos bancos traseiros, que causam o pequeno barulho.... agora o da tampa traseira, somente havia percebido quando analisei os "detalhes" do carro, e batendo de leve na forração da tampa, percebi que seria um potencial "barulhento". Aí que colocaram como "prevenção" uma forração, nada mais que um feltro nas bordas do acabamento de plástico que fica em contato com a lataria, da porta do porta-malas... falaram que vários GV3 estavam com folga e gerando barulho lá.
Pessoal,
Concordo com nosso colega R. Mendes, não que esteja sobrando dindin pra alguém, mas comparando todos os benefícios da versão GV3 V6 sobre a nossa 2.0, e comparando com os "reais" equivalentes no mercado, claro poderia ser um pouco menos ao menos (mas sempre choraremos pelo preço...rs) ... mas está compatível eu diria... pelo seguinte:
1) Todos os itens que temos a mais que na versão 2.0:
+ motor V6 de 232cv e 29 kgfm torque (contra 140cv e 18,9 kgfm)
+ cambio aut. de 5 marchas
+ piloto automático
+ ESP
+ HCC e H... (num sei o que para controle de subida e descidas)
+ acabamento um pouco melhorado
+ couro de série
+ teto-solar elétrico
+ limpador de faróis
+ Xenon
2) Outro concorrente que eu me lembre que tenha algo parecido e esse motor seria as LandRovers Freelander 2 ... que estão na faixa de 160mil (se não me engano)...
Claro que mesmo que estivesse comprando hoje a GV3, não conseguiria chegar nessa V6 (pelo $$$) e ficaria uma ponta frustado mas ao mesmo tempo mais tranquilo por saber q a marca está investindo mesmo aqui.
Bom .. é isso... abs a todos ...
Crisamb
PS: Ahh, no feriado agora vou com amigos para Itararé, devo fazer mais um "pequeno" Test-drive no off-road com ela... novidades, posto aqui....
Para quem não viu a reportagem do auto esporte sobre o GV v6 segue o link.
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=OO0ukQmcawI"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=OO0ukQmcawI]YouTube - Auto Esporte - Suzuki Grand Vitara[/ame][/URL]
Olá Pessoal!
Só informando que meu GV III completou 5000 km e até agora tudo OK.
Uma boa parte da rodagem foi em terra, com algumas trilhas leves e médias, onde a reduzida mostrou-se eficiente.:concordo:
O desempenho melhorou considerávelmente ( está mais "solto").
quanto ao barulho da mangueira, até agora nada.
consumo na mesma, variando de 8 a 11,4 km/l, dependendo do pé...
Abçs
Caros colegas,
Depois de alguma relutância, fechei negócio agora a tarde numa GVIII zero km, na cor cinza :D:D:D. Devo recebê-la amanhã. Não vejo a hora de conduzir a máquina.
Abs. a todos.
Parabéns Ihmedeiros. Desejo muita sorte com o novo GV III. Para quem gosta de ver comerciais do GV III separei alguns que achei muito bem feitos e postei no blog www.eulevoavidanumsuzuki.zip.net
Abraços
Ricardo