x
Convex Datacenter
Página 69 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169569 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Tudo bom hneto, tb moro em fortal e ainda estou para adquirir meu 4X4, ainda na duvida entre GV usado, para iniciar, ou gastar mais e comprar um GIII.
    Vc tem usado o carro na praia? Dunas? e pq a chupeta é essencial para carro automático. 4X4 tive uma ranger, mas morava em manaus, nunca andei em praia.
    valeu.

Olá Leo, Chupeta que o hneto quiz dizer é, cabo de chupeta, pq carro automatico não pega no tranco, caso acabe a bateria faz uma *chupeta em outro carro*

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Outro link:
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...crise-no-pais/

Já vi que é descaso do grupo MMC. Aqui na Bahia não tem nem concessionária ainda..

Att

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Agradecimentos: 0

Novidades da Suzuki e Grand Vitara

Olá a todos !!!

Para reanimar esse tópico, tenho novidades da Suzuki e da nossa GV3 !!!

Levei a minha para fazer a revisão dos 3 mil ... primeira coisa, há um probleminha congênito na GV3, onde devido a uma mangueira do motor, faz um barulho na dianteira direita, parecendo buchas ou bandeja solta... mas é essa dita mangueira... pagos os R$184,90 (óleo+filtro)... tudo ok ! Eles aproveitam e colocam uma forração de feltro na porta do porta-malas, fica melhor mesmo o barulho !!

Bem, agora às novidades boas... Veio o modelo V6 !!! Estão pra lançar nas próximas semanas... identica à de lá fora... com ESP, teto-solar, som com algo a +, e piloto-automático ... tudo por uma bagatela de R$120.000,00

Outra novidade... A Suzuki e o grupo Souza Ramos estão se planejando para montar a fábrica em Catalão! No lugar da fábrica de Mit, que virá para SP....

E a última notícia... o vendedor me disse que estão negociando com fabricantes de acessórios, novos acessórios para a GV3, como estribos e parachoques de impulsão, sistemas de som "Car Theater" (um amgio tem num Corolla, é muito loco , GPS, TV digital, DVD, 7" no painel), e... o meu tão esperado Piloto-Automático ... e outras coisas mais.... é um bom sinal para os proprietários !!!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos!!
    Vejam nesse domingo, o programa AUTO ESPORTE, na rede globo as 9:00 am, terá um teste feito com a Gran Vitara III v6

Talvez seja interessante....

Obs:
    Nada como um cabloco bem informado...kkkkk

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/

Gv3 v6

Pessoal,

Algumas noticias sobre a GV3 V6 ...
    http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not10755.shtml

Fiquei lendo e imaginando ... 8-) ... já tem um motor bom... imagina 232cv e cambio aut 5 marchas !!!!

Abs... crisamb

Achei o preço salgado

Caros colegas,

Achei o preço de R$ 119.000,00 bem salgado. Basta compararmos com outro V6 de porte semelhante, como o Captiva. Outra coisa que me preocupa é o consumo. Será que não dava para lançá-lo à diesel (justificaria inclusive o preço mais caro)?

Tenho uma Tr4/2005 e já há algum tempo venho acompanhando este tópico, pois estou bastante interessado no GVIII. Confesso que fiquei um pouco apreensivo quando li as notícias de que a Suzuki Brasil não estava muito bem das pernas. No entanto, esta notícias de hoje é mais promissora. Pelo menos eles estão se movimentando.

Dizem que este ano sai um novo modelo da Tr4 (talvez mais uma mera reestilização). Estou aguardando para conferir e fazer a minha escolha.

Abs. a todos.

Cris, também fiz a revisão dos 3.000 e paguei mais caro, 240 pilas. O barulho da mangueira já tinha escutado, é intermitente, e parece realmente coisa de suspensão. Aqui na concessionária eles trocaram a mangueira por uma maior, mas o barulho ainda aparece.
    Com relação a V6, o que me chamou atenção, além dos 232 cv, foi o torque, algo em torno de 29 kgfm contra os 18,67 da nossa (2.0).

Abraço

Usuário
    Entrada
    31/03/2009

Procura de respostas

OI PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMINHA NA MINHA OFICINA, ESTOU COM UM GRAND VITARA 1.6 16V E ESTOU PRECISANDO DE UMA TABELA DOS TORQUES DOS PARAFUSOS DOS MANCAIS E DOS PARAFUSOS DO CABEÇOTE.
    VCS PODEM ME QUEBRAR ESSE GALHO?
    VALEW!!!!

Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Caro medeiros e colegas,

Também fiquei apreensivo, porém, após a conversa com o pessoal da Concessionária Kasama, me disseram que o Sr. Souza Ramos havia pisado no freio mesmo, mas no meio do mês passado, mudaram as perspectivas, e estão retomando os avanços. Tanto que veio a V6, os investimentos em acessórios (até reestilização das lojas, das vitrines de acessórios) e novos lotes da GV3 2.0 ... Lá na concessionária, tinha mais de 100 ... parecia até um paraiso...rs

Agora, sobre o preço da V6, concordo que é salgado, MAS, comparando com a Captiva (no caso), estamos falando de 110mil contra 120mil... porém a GV tem além do q a Captiva tem, 4x4 "de verdade", ESP, HCC, e H...(num sei o que, para controle de subida e descida), teto solar. Na minha (humilde) opnião, está equivalente.
    E outra coisa... acharia interessante tb o motor diesel, porém, tenho muito medo do valor do seguro !!! Imaginem ....

Abs... Crisamb

Usuário
    Entrada
    16/02/2009
    Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Caro medeiros e colegas,

Também fiquei apreensivo, porém, após a conversa com o pessoal da Concessionária Kasama, me disseram que o Sr. Souza Ramos havia pisado no freio mesmo, mas no meio do mês passado, mudaram as perspectivas, e estão retomando os avanços. Tanto que veio a V6, os investimentos em acessórios (até reestilização das lojas, das vitrines de acessórios) e novos lotes da GV3 2.0 ... Lá na concessionária, tinha mais de 100 ... parecia até um paraiso...rs

Agora, sobre o preço da V6, concordo que é salgado, MAS, comparando com a Captiva (no caso), estamos falando de 110mil contra 120mil... porém a GV tem além do q a Captiva tem, 4x4 "de verdade", ESP, HCC, e H...(num sei o que, para controle de subida e descida), teto solar. Na minha (humilde) opnião, está equivalente.
    E outra coisa... acharia interessante tb o motor diesel, porém, tenho muito medo do valor do seguro !!! Imaginem ....

Abs... Crisamb
    Caros Amigos

Hoje recebi por e-mail de um amigo que trabalha na Suzuki, a informação que no Domingo, no programa Auto Esporte da Globo, haverá uma reportagem com o GVIII V6.

Ele me informou também que a Suzuki vai investir mais em propaganda, devendo veicular comerciais no intervalo do Jornal Nacional e reportagens na Veja e em outras revistas especializadas.

Fico contente com essa posição porque adoro meu GV 01 e percebi como evoluiu para o GV III.

Acredito que o Auto Esporte da Globo seja Domingo as 9:00hs, mas é bom confirmar.

Abraços à todos.

Caro Crisamb e colegas de fórum,

Hoje a tarde estive na concessionária Suzuki aqui em Natal. Conversei com um dos vendedores e indaguei acerca da ausência de veículos no pátio. Ele me disse que eles haviam zerado o estoque do mês, mas que estavam esperando chegar mais três carretas lotadas (22 GVIII ao todo). Eles estão bastante animados. Segundo ele, desde que a concessionária daqui inagurou já venderam cerca de 60 veículos (achei muito bom para o tamanho da cidade). Para mim isto é animador.

Agora, quanto ao preço da versão V6, a captiva está sendo vendida aqui a R$103.000,00. A diferença então sobe para R$ 17.000,00. Concordo quanto ao fato da GV ser um 4x4 de verdade, mas não sei se isto justifica tanta diferença, sobretudo porque a captiva também tem seus atrativos.

Aliás, sem utilizar a captiva como exemplo, mas fazendo a comparação entre as duas versões da GV, temos uma diferença de cerca de R$ 33.000,00!!! É muito ou não é?

Abs. e bom fds a todos.

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA

Snorkel grand vitara

Galera alguém de Fortaleza me consegue o contato do fabricante deste modelo de snorkel???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-snorkel-20004.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem