x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Comprei o meu GV III no sábado. Vou pegá-lo na sexta, depois de amanhã. (Ô ansiedade!!!!)
    O gerente da Millenium aqui no rio me disse que o carro já tinha protetores de carter e caixa.
    Ele realmente vem com protetores e vocês estão trocando por outros melhores ou a informação do gerente não está correta?

Abs!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Comprei o meu GV III no sábado. Vou pegá-lo na sexta, depois de amanhã. (Ô ansiedade!!!!)
    O gerente da Millenium aqui no rio me disse que o carro já tinha protetores de carter e caixa.
    Ele realmente vem com protetores e vocês estão trocando por outros melhores ou a informação do gerente não está correta?

Abs!
    Luiz Castilho....
    Eu sou bem conhecido lá no Millenuim...
    O gerente é o Willan (Nem sei escrever direito... )???
    Bem... Ele pode até dizer só tem peito de aço... Na verdade é de "plastico"!
    Mas tem que colocar logo nos 3... Na TodoTerreno deve ter!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

O gerente que me atendeu foi o Luiz, que se não me engano é gerente regional da Suzuki RJ. O gerente da loja está de férias.
    Quais 3 você se refere? Carter, caixa de transferência e...
    Todo Terreno é uma loja?
    Obrigado.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    O gerente que me atendeu foi o Luiz, que se não me engano é gerente regional da Suzuki RJ. O gerente da loja está de férias.
    Quais 3 você se refere? Carter, caixa de transferência e...
    Todo Terreno é uma loja?
    Obrigado.
    Tô referindo o de carter...
    Todo terreno é um site de BH:
    www.todoterreno.net

Baeta's Off Road!

Obrigado amigo!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Obrigado amigo!
    Como o carro é novo....
    Talvez lá nao tenha para o GV3... Tem que esperar...
    O Gusmao colocou os protetores... Nos 3... Em BH... mas nao lembro qual loja...
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Gusmaooffroad Ver Post
    Também instalei os protetores de motor/cárter e de caixa, mas em uma oficina independente de BH. Ficou por R$ 550,00. O dono da oficina também recomendou que eu NÃO TIRASSE a "saia" (ou "rodo"), pois seria um protetor contra água nos pneus e uma espécie de para-barro, além de ajudar a proteger o radiador. Acabei deixando.
    Qual a loja Gusmão?
    Se não achar aqui no Rio posso até avaliar um passeio a BH e redondezas e aproveitar para instalar os protetores.
    Obrigado.

Rack para o GV III

Amigos

Como sou ciclista e sempre levo a bike no carro para as montanhas, vou precisar de rack de teto no meu novo GV III, como já tinha no carro antigo.
    Na concessionária me deram o preço de 2400 pelo rack. Um absurdo! Pesquisei no site da Thule o modelo para o nosso carro e posto abaixo.
    Se, como eu, alguém precisar, já fica a dica:

- Thule Rapid System 753
    - Aerobar 861
    - Kit 3024 Fixpoint XT
    Esse é o só o conjunto de rack. Não está aí a calha da bike. A Thule tem 3 modelos a escolher.
    Abs

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Abs!
    Olá, Luiz, e bem vindo ao fórum!

Antes de qualquer coisa, parabéns pela aquisição do seu GV3. Tenho certeza de que não se arrependerá com a escolha!

O carro não vem com os protetores de cárter e da caixa de transmissão, e sim com uma placa de plástico que na verdade trata-se de um acabamento que não protege nada. Os protetores que o pessoal está instalando são chapas de aço maciço.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Olá, Luiz, e bem vindo ao fórum!

Antes de qualquer coisa, parabéns pela aquisição do seu GV3. Tenho certeza de que não se arrependerá com a escolha!

O carro não vem com os protetores de cárter e da caixa de transmissão, e sim com uma placa de plástico que na verdade trata-se de um acabamento que não protege nada. Os protetores que o pessoal está instalando são chapas de aço maciço.
    O Márcio está certo. O GV III não vem com protetores de aço, mas de plástico. Só o protetor de tanque é que tem rigidez suficiente e não precisa ser trocado. Chamar aquele plástico de proteção é até piada.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal acredito que o carter do GV3 fica exatamente acima da proteção de ferro (transversal), havendo portanto um protetor de carter. Esse protetor plastico serve só para impedir a entrada de barro no cofre do motor e o meu já foi pro espaço faz tempo. O que não tem proteção é a caixa de trasferencia.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

overdrive

Algum proprietário do GV3 pode falar do overdrive?
    Em que condições o usam?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem