Postado originalmente por
Lord Dragon
Há quase dois meses venho acompanhando o fórum, avaliando SUV's, para a aquisição de um carro novo e graças a todos, decidi comprar um Grand Vitara e agradeço a todos pela ajuda, fazendo com que minha escolha fosse concreta, com tudo que já foi postado neste fórum, com certeza fiz uma boa compra, sabendo todos os prós e contras. Então citei o Pedrinha que deu início a esta discussão e agradeço também ao pessoal de Natal/RN aqui do fórum que me deu mais confiança para comprar o carro, principalmente o Freitas jr que me empolgou muito em colocar o carro nas dunas, como no test drive que eu fiz (mas vamos esperar uns 1.000km para eu ter coragem para colocá-lo no off-road hehehe). Estou no sexto dia com o carro e estou muito empolgado, não vejo a hora de colocá-lo nas dunas...
Como o grande forte do forum são as dúvidas e esclarecimentos dos membros desta, gostaria de saber, que tipo de "modulo de vidro automático" deve-se colocar no carro? Sempre tem um amigo animal que deixa o vidro aberto atrás e você, com pressa, fecha o carro e não percebe... Alguma sugestão, principalmente se a galera aqui de Natal tem um local de confiança?
Mais uma vez, muito obrigado a todos os membros do fórum!

P.s.: A Ippon (Suzuki aqui de Natal)vai organizar um passeio com os Suzukis e o vendedor João está falando muito dela, vocês vão?