x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de chvaz
    Entrada
    27/05/2010
    Agradecimentos: 0

Caros Foristas,

Peço a ajuda de vocês para diminuir minha dúvida. Estou pensando trocar minha GVIII, pois estou com filho de 1 mês e já percebi que o espaço do Suzuki não irá atender minhas necessidades, principalmente o porta malas. Quando era apenas eu a patroa já lotávamos o carro, nas viagens de férias, imaginem agora. Outro aspecto que esta levando eu tomar esta decisão é o consumo do carro. Não pretendo investir muito dinheiro para trocar o carro, então não surgem muitas opções. Os carros que tenho considerado são:

Mit Pajero Sport HPE 07/08 Diesel(tenho medo dos problemas de super aquecimento e manutenção da Mitsubishi)

Hilux SRV 06/07(sei que é ótimo carro, mas não sei se é muito confortável para quem vai no banco de traz.)

Desde já agradeço,
    Atuais: RANGER XLT DIESEL AT 13/14 / PASSAT VARIANT 2.0T 2010
    EX GRAND VITARA AT/PASSAT 2.0T/ DISCOVERY 3 4.0/ FOCUS 2.0 AT

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por chvaz Ver Post
    Não tem saídas RCA.
    O som original tem apenas uma entrada P2.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Passeio - suzuki/natal

Foristas de Natal/RN e adjacências,

Está confirmado o passeio da Ippon Suzuki (revendedora Suzuki de Natal/RN) para o dia 14/08/2010, às 08:00hs. A jornada se iniciará com um café da manhã e, em seguida, o comboio parte na direção do litoral norte, com chegada na Praia de Perobas. O percurso inclui trilhas leves, médias e beira-mar.
    Inscrição: uma cesta básica de 30kg e R$ 20,00 por participante (com direito a uma camiseta e alguns brindes).
    OBS: apenas GVIII e novo Jimny.
    Inscrições (84) 99882495 - Heyder (vagas limitadas).

Abs.
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação
    LHMEDEIROS
    GVIII 2.0 - AT

Intalação de protetores

Chegaram os protetores de motor e caixa de transferência da minha viatura.
    Alguém tem uma dica de um lugar hone$$to para instalá-los no Rio de Janeiro? Será que qualquer mecânico instala na boa?

Abs
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Chegaram os protetores de motor e caixa de transferência da minha viatura.
    Alguém tem uma dica de um lugar hone$$to para instalá-los no Rio de Janeiro? Será que qualquer mecânico instala na boa?

Abs
    Boa....
    Pagou qts nas proteçoes??
    na GBG na Barra deve instalar... Mas chore um bocado!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Boa....
    Pagou qts nas proteçoes??
    na GBG na Barra deve instalar... Mas chore um bocado!
    Obrigado pela dica Baeta.
    Comprei no Armazém 4x4. Saiu mais barato lá que pelo site do fabricante, a New Track.
    Paguei menos de 600 nas duas, já com frete. E chegou rapidinho.

Abs
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Boa!!!
    Pois é bom saber... Pois em breve estarei trocando o meu GV!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Povo!
    Olha o Gv3 3D DDiS (1.9 TD de 130cv) em Murten- Suiça

Uploaded with ImageShack.us

Gv3 4P DDis em Geneve- Suiça

Meu sonho é um GV3 3D prata DDis.....
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Obrigado pela dica Baeta.
    Comprei no Armazém 4x4. Saiu mais barato lá que pelo site do fabricante, a New Track.
    Paguei menos de 600 nas duas, já com frete. E chegou rapidinho.

Abs
    Estou interessado em instalar estes protetores no meu GVIII também, mas eu estou em São Paulo capital. Alguem sabe de alguma loja que tenha para pronta entrega ou o unico jeito é comprar pelo site mesmo e mandar alguem instalar? Na segunda opção, os senhores recomendam algum lugar para instalar?

Esse fim de semana me aventurei no off-road leve com a maquina e percebi que estes protetotes são essenciais!!!

Alguem ja subiu a trilha do Pico do Imbiri em Campos do Jordão? Cheguei até um determinado ponto e abortei devido a estar sozinho (sem outro carro acompanhando) e minha falta de experiencia em off-road. mas fiquei com esse desafio na cabeça...

UA
    4X4 Brasil
    Fábio
    L200 HPE 3.5 Flex - Lift + Chip Pedal + Filtro esportivo

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF

Matéria

Grandes Vitareiros!

Na edição de agosto da revista CARRO saiu um comparativo entitulado Superteste SUVs, que traz o que eles consideram ser "as 8 melhores opções entre R$ 70 mil e R$ 100 mil". Os veículos testados foram: Kia Sorento, Hyundai Tucson, Chevrolet Captiva, VW Tiguan, Kia Sportage, Dodge Journey, Honda CR-V e Mitsubishi TR-4. Como vocês podem ver, o nosso GVIII não entrou na lista.

Segue o texto que enviei à editora pedindo esclarecimentos:

Prezado senhor/senhora:

Gostaria de saber os critérios adotados para a escolha dos veículos utilizados no Superteste SUVs da edição de agosto, bem como o motivo do Suzuki Grand Vitara não figurar entre as opções avaliadas, pois trata-se de um modelo superior a muitos que foram relacionados.

Assim que tiver um retorno eu posto aqui para compartilhar com vocês.

Saudações!
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    Agradecimento: 1
    Pior que tem usn carros ai nesse comparativo que não tem nada haver. Como vai se comparar uma TR4 com um Dodge Journey?

Um amigo meu comprou uma Tucson V6 4x4 e disse quem tem em letras garrafais no manual que o veículo NÃO é um off-road...
    Fábio
    L200 HPE 3.5 Flex - Lift + Chip Pedal + Filtro esportivo

Usuário Avatar de Lord Dragon
    Entrada
    28/07/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Bruno, se poderá ocorrer o risco de perda da garantia, então acho que talvez não valha a pena.

Porém, sobre esta questão de corte do fio original da ativação elétrica dos vidros, deve ser pesquisada a fim de saber se realmente todos os módulos disponíveis no mercado possuem essa característica ou se tem algum diferente.

Conheço um rapaz competente que trabalha com instalação de sons e acessórios p/ carros aqui em Natal(ele já foi chefe da oficina da MIT daqui), então vc pode pegar informações com ele, e se ele afirmar que precisará cortar o fio do módulo original do carro, aí acho que não vale o risco da perda da garantia.

Se quizer o contato dele, mande uma msg privada p/ mim com o sei fone que te passo o telefone dele Ok.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Valeu Freitas, conversei com o cara lá e ele realmente confirmou o corte dos fios lá, a possível perda da garantia e que ele nem instala esse tipo de aparelho pois dá muito problema... Assim como não instala alarmes também... Não tem problema, fico vigilante mesmo em sempre apertar os botões para fechar os vidros do carro... Sábado a gente se fala no passeio!

Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Grandes Vitareiros!

Na edição de agosto da revista CARRO saiu um comparativo entitulado Superteste SUVs, que traz o que eles consideram ser "as 8 melhores opções entre R$ 70 mil e R$ 100 mil". Os veículos testados foram: Kia Sorento, Hyundai Tucson, Chevrolet Captiva, VW Tiguan, Kia Sportage, Dodge Journey, Honda CR-V e Mitsubishi TR-4. Como vocês podem ver, o nosso GVIII não entrou na lista.

Segue o texto que enviei à editora pedindo esclarecimentos:

Prezado senhor/senhora:

Gostaria de saber os critérios adotados para a escolha dos veículos utilizados no Superteste SUVs da edição de agosto, bem como o motivo do Suzuki Grand Vitara não figurar entre as opções avaliadas, pois trata-se de um modelo superior a muitos que foram relacionados.

Assim que tiver um retorno eu posto aqui para compartilhar com vocês.

Saudações!
    Então Marcio Nogueira, posso ser meio iniciante no assunto, mas pesquisei bastante antes de comprar o carro, acabei aprendendo algumas coisas, e tem algumas coisas que não batem neste comparativo (corrijam-me os mais experientes), mas acompanhe o raciocínio... O rival direto do Grand Vitara, o Subaru Forester, também não apareceu, nem o Pajero Sport... Com excessão do TR4, nenhum dos carros citados é 4x4 com preço abaixo de R$ 100mil... Dodge Journey é um crossover, e não um SUV... Onde existe um VW Tiguan por menos de R$ 100mil????? Enfim, não senti muita confiança neste comparativo, mas pode ser que os critérios não estejam assim tão claros, mas para mim é no mínimo estranho...
    Bruno - Lord Dragon
    GVIII MT 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem