Por favor, antes me desculpe se deu a entender que eu disse que vc estava passando informação errada.
O que eu disse foi que o pessoal dessa concessionaria devem estar enganados, pois não há modelos 2011 no Brasil até hoje, apartir de segunda feira dia 13 é que a GV 2011 será distribuidas para as lojas e continuo dizendo que não mudou nada da 2010 para a 2011,somente a ponteira do escapamento. consulte a Suzuki.
abs

Responder com Citação
criei coragem e adquiri um modelo 2010/2010 AT cinza. O preço foi bem chorado e consegui a viatura por 82.000,00 com emplacamento e película. O desconto foi porque o modelo 2011 já está a venda, porém não identifiquei nenhuma mudança importante. O seguro me surpreendeu, custando 1900,00, isso que tenho menos de 35 anos e sou solteiro !! Vou pegar o carro agora e amanhã já vou por a viatura na estrada. Aqui no sul, dia 20/9 é feriado e vou aproveitar para visitar o Canion Itaimbezinho com o carro....mal nasceu e já vai pra terra
. Logo vou providenciar os "acessórios" e protetores.....posto fotos do passeio e da viatura assim que retornar. Desculpem o longo texto, mas fiquei eufórico com a compra !!