x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Carlos, tanto o Alexandre X como o Sérgio Holanda que são foristas daqui do fórum, possuem soluções diferentes de Lift p/ o GV-III.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Valeu Freitas.

Já mantive um contato com o Alexandre, que possui um excelente kit. Ele ficou de esclarecer algumas dúvidas que tenho. Vou tentar falar com o Sérgio Holanda também.

Abraços,

CarlosJP.

Usuário
    Entrada
    29/05/2009

Valeu Monta

Valeu Monta,

Obrigado pelos comentários. Postarei notícias, caso compre a máquina.

Um abraço,

Citação Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Valeu Freitas.

Já mantive um contato com o Alexandre, que possui um excelente kit. Ele ficou de esclarecer algumas dúvidas que tenho. Vou tentar falar com o Sérgio Holanda também.

Abraços,

CarlosJP.
    Que tal pôr todas as dúvidas e explicações aqui para todo mundo acompanhar e se informar?

Abs!!!!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Que tal pôr todas as dúvidas e explicações aqui para todo mundo acompanhar e se informar?

Abs!!!!

Boa noite Luiz:
    De fato, estou bastante interessado em instalar o kit do Alexandre, porém antes gostaria de saber, de quem instalou um na viatura, quais são as impressões de dirigibilidade e outros pontos.
    Minha preocupação é porque já coloquei um kit semelhante, adquirido na Alternativa 4x4, numa Tracker que tinha.
    Ficou show nas trilhas, porém como a viatura ficou uns 6 cm mais alto (kit + pneus 235/70), ficou instável nas curvas (a suspensão da Tracker é mais mole), o pneu raspava no chassi quando esterçava toda a direção e as bieletas quebravam com certa freqüência. Esses são os principais pontos que precisamos esclarecer.
    Alguém teria alguma informação sobre estes pontos em relação ao GV3?
    Agradeço os esclarecimentos.

CarlosJP.

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Boa noite Luiz:
    De fato, estou bastante interessado em instalar o kit do Alexandre, porém antes gostaria de saber, de quem instalou um na viatura, quais são as impressões de dirigibilidade e outros pontos.
    Minha preocupação é porque já coloquei um kit semelhante, adquirido na Alternativa 4x4, numa Tracker que tinha.
    Ficou show nas trilhas, porém como a viatura ficou uns 6 cm mais alto (kit + pneus 235/70), ficou instável nas curvas (a suspensão da Tracker é mais mole), o pneu raspava no chassi quando esterçava toda a direção e as bieletas quebravam com certa freqüência. Esses são os principais pontos que precisamos esclarecer.
    Alguém teria alguma informação sobre estes pontos em relação ao GV3?
    Agradeço os esclarecimentos.

CarlosJP.
    Também tenho interesse no lift, mas queria ter mais informações para estar mais seguro.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Gente nao tem muito segredo nao, essa receita e usada a anos em Vitaras/Sidekicks/GV/Tracker e especificamente essa roda pelo menos a 3 anos nos Usa.

E instalar os espacadores, instalar os amortecedores traseiros, ajuistar a cambagem e pronto.

Sobre o impacto do lift, sim afeta estabilidade. Qualquer lift por menor que seja eleva o centro de gravidade do carro.

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Pessoal,

Quero comprar um 4x4 e tenho duas opções:

1. Tacker 2009 em ótimo estado de conservação, 20 mil km, por 45 mil;
    2. Tr4 2008 flex em bom estado, com 24 mil km, por 52 mil.

Dúvida cruel...

Vale a pena comprar tracker mesmo tendo saído de fabricação???

Citação Postado originalmente por ldmelo Ver Post
    Pessoal,

Quero comprar um 4x4 e tenho duas opções:

1. Tacker 2009 em ótimo estado de conservação, 20 mil km, por 45 mil;
    2. Tr4 2008 flex em bom estado, com 24 mil km, por 52 mil.

Dúvida cruel...

Vale a pena comprar tracker mesmo tendo saído de fabricação???
    Isso é o que eu chamo de meter lenha na fogueira?

Cria um tópico com a mesma pergunta lá pros mitsubsheiros tb! Assim vc vai poder ouvir ambas as partes.

Eu prefiro a Tracker.

Boa sorte!

M. Bueno

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Isso é o que eu chamo de meter lenha na fogueira?

Cria um tópico com a mesma pergunta lá pros mitsubsheiros tb! Assim vc vai poder ouvir ambas as partes.

Eu prefiro a Tracker.

Boa sorte!

M. Bueno
    Concordo com vc Bueno...

eu iria de tracker.
    e só de pensar que ainda tem 7mil de diferença daria pra equipar bem ja.

Mesmo se o traker fosse mais caro, ele valeria. Quando vc compra Mit, paga também a marca que realmente é consagrada, chega até ser um mito.

Bem... fazendo a comparação dos carros, na minha opinião, do ponto de vista técnico, a característica mais importante seria: o tracker possui longarinas e o tr4 monobloco, ou seja, um veículo comum com suspensão elevada. Por exemplo, a carroceria do tracker aceita mais torção que o tr4.

Sei que fui muito tendencioso mas acho que a conversa nesta sala do tópico começa por aí!!!

Abraços!!!!
    Mitsubishi L200 Triton HPE Diesel 2015
    EX - GV Gold Edition

Usuário
    Entrada
    15/10/2010

Enquente no gran vitara 1998 1.6 16v

amigos, fiz uma viagem no meu gran vitara 1998, motor 1.6 16v, quando sai de casa de costume sempre verifico o nivel do oleo e agua, ate entao tudo ok. fiz uma viagem de 450km de ida, e quando ja rodava uns 120km, ele começou a esquentar onde o ponteiro marcava entre o termometro e o vermelho, escostei o carro, quando diminuia a velocidade para parar, a temperatura ja diminuia, quando parava o carro a temperatura ja estava normal e nenhum vazamento, por nenhum lugar, mangote, tampa, nada. continuei a viagem e isso ocorreu umas 5 vezes, ate que se eu rodasse a uma velocidade de 80km/h a uns 3000rpm, nao esquentava, fui ate o destino chegando la, realmente o nivel de agua estava baixo, completei cocm 1/2L agua e o nivel do oleo estava pela metade. isso o carro nao fumaça, nao mela a descarga e nao tem vazamento no motor. agora quando eu ando com ele a 100km/h ele apresenta umas falhas como se fosse injeçao suja e uns corte. na volta dos 450km fiz toda a volta em 80km/h e nao apresentou nenhum defeito, nem de temperatura e nem de oleo. QUE MISTERIO SERA? POR FAVOR ME AJUDEM.... ate entao nao apresentou mais defeitos... mas estou apreencivo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem