Olá Carlos, tanto o Alexandre X como o Sérgio Holanda que são foristas daqui do fórum, possuem soluções diferentes de Lift p/ o GV-III.
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Valeu Freitas.
Já mantive um contato com o Alexandre, que possui um excelente kit. Ele ficou de esclarecer algumas dúvidas que tenho. Vou tentar falar com o Sérgio Holanda também.
Já mantive um contato com o Alexandre, que possui um excelente kit. Ele ficou de esclarecer algumas dúvidas que tenho. Vou tentar falar com o Sérgio Holanda também.
Abraços,
CarlosJP.
Que tal pôr todas as dúvidas e explicações aqui para todo mundo acompanhar e se informar?
Que tal pôr todas as dúvidas e explicações aqui para todo mundo acompanhar e se informar?
Abs!!!!
Boa noite Luiz: De fato, estou bastante interessado em instalar o kit do Alexandre, porém antes gostaria de saber, de quem instalou um na viatura, quais são as impressões de dirigibilidade e outros pontos. Minha preocupação é porque já coloquei um kit semelhante, adquirido na Alternativa 4x4, numa Tracker que tinha. Ficou show nas trilhas, porém como a viatura ficou uns 6 cm mais alto (kit + pneus 235/70), ficou instável nas curvas (a suspensão da Tracker é mais mole), o pneu raspava no chassi quando esterçava toda a direção e as bieletas quebravam com certa freqüência. Esses são os principais pontos que precisamos esclarecer. Alguém teria alguma informação sobre estes pontos em relação ao GV3? Agradeço os esclarecimentos.
Boa noite Luiz: De fato, estou bastante interessado em instalar o kit do Alexandre, porém antes gostaria de saber, de quem instalou um na viatura, quais são as impressões de dirigibilidade e outros pontos. Minha preocupação é porque já coloquei um kit semelhante, adquirido na Alternativa 4x4, numa Tracker que tinha. Ficou show nas trilhas, porém como a viatura ficou uns 6 cm mais alto (kit + pneus 235/70), ficou instável nas curvas (a suspensão da Tracker é mais mole), o pneu raspava no chassi quando esterçava toda a direção e as bieletas quebravam com certa freqüência. Esses são os principais pontos que precisamos esclarecer. Alguém teria alguma informação sobre estes pontos em relação ao GV3? Agradeço os esclarecimentos.
CarlosJP.
Também tenho interesse no lift, mas queria ter mais informações para estar mais seguro.
GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16
Mesmo se o traker fosse mais caro, ele valeria. Quando vc compra Mit, paga também a marca que realmente é consagrada, chega até ser um mito.
Bem... fazendo a comparação dos carros, na minha opinião, do ponto de vista técnico, a característica mais importante seria: o tracker possui longarinas e o tr4 monobloco, ou seja, um veículo comum com suspensão elevada. Por exemplo, a carroceria do tracker aceita mais torção que o tr4.
Sei que fui muito tendencioso mas acho que a conversa nesta sala do tópico começa por aí!!!
amigos, fiz uma viagem no meu gran vitara 1998, motor 1.6 16v, quando sai de casa de costume sempre verifico o nivel do oleo e agua, ate entao tudo ok. fiz uma viagem de 450km de ida, e quando ja rodava uns 120km, ele começou a esquentar onde o ponteiro marcava entre o termometro e o vermelho, escostei o carro, quando diminuia a velocidade para parar, a temperatura ja diminuia, quando parava o carro a temperatura ja estava normal e nenhum vazamento, por nenhum lugar, mangote, tampa, nada. continuei a viagem e isso ocorreu umas 5 vezes, ate que se eu rodasse a uma velocidade de 80km/h a uns 3000rpm, nao esquentava, fui ate o destino chegando la, realmente o nivel de agua estava baixo, completei cocm 1/2L agua e o nivel do oleo estava pela metade. isso o carro nao fumaça, nao mela a descarga e nao tem vazamento no motor. agora quando eu ando com ele a 100km/h ele apresenta umas falhas como se fosse injeçao suja e uns corte. na volta dos 450km fiz toda a volta em 80km/h e nao apresentou nenhum defeito, nem de temperatura e nem de oleo. QUE MISTERIO SERA? POR FAVOR ME AJUDEM.... ate entao nao apresentou mais defeitos... mas estou apreencivo.