Completo hoje 5 dias com o carro e já se foram 670 Km rodados. Partilho com vocês dos mesmos problemas e alegrias. O famoso barulhinho nos bancos traseiros já apareceu. Estranho que quando alguém está sentado lá, o barulho desaparece. Parece ser no mecanismo de fixação do banco no assoalho do carro. Alguém já resolveu isto "em casa" ?? O barulhuinho do console ( apoio de braços ) também está lá !! Como foi que solucionaram isto colega Normio ?
De resto...bom o carro é simplesmente o melhor que já tive. Tenho feito as seguintes médias ( 7-8 cidade / 9,5-10 estrada ), mas creio melhorar com o tempo.
Revisões !! Bom, antes de comprar fui cauteloso de pedir um detalhamento das revisões até os 100 mil Km. A revenda onde comprei, me forneceu uma planilha da fábrica onde constam os ítens obrigatórios para revisão, com o devido custo mais a mão-de-obra para cada revisão. Nesta planilha, estão todos os veículos da Suzuki. Agora na hora da revisão, é só tomar cuidado !! Nenhuma revisão até os 100 mil Km pode custar mais de 1000,00 reais !! Espero ter ajudado quem está sendo lesado por empurra-empurra das ccs !!
Abraços,
Vinicius

Responder com Citação
lá na casa do chapéu....