x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por CRBS Ver Post
    Freitas, eu tb penso isso, mas o unico carro que acho que substitui GV , seria Hilux SW4 e por esse valor vou pegar um 2005...e já consegui negociar na conscessionaria aqui em SP um GV V6 OKM por 104.000,00, eu realmente fiquei desanimado com a falta de motor do GV 2.0, tanto que nem ando mais nele, só qdo sei que iremos pegar uma estradinha de terra, ele fica com a minha mulher, que tb reclamou...e olha, pra mulher reclamar que o carro tem motorzin é f..., do restante gosto muito do carro.
    Mas volto a dizer.. a V6 é outro carro.
    abs
    Olá Carlos, só mesmo aí em SP p/ conseguir negociar um valor desse, 10 mil abaixo da tabela. Aqui em Natal/RN onde os carros Suzuki são bem valorizados(tanto na venda como na revenda), nem em sonho consegue-se um desconto desses.

Quanto ao GV 2.0, a questão do desenpenho nem me incomoda muito; o que me incomoda mais, é a altura em relação ao solo(acho baixa) e a suspensão dura. Por isso se tivesse 114 mil na mão dando sopa, pegaria outro carro 4X4 zero mais alto e com uma suspenção mais macia.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Freitas: Concordo contigo em relação a altura baixa e suspensão dura, entretanto acho a suspensão dura ruim no caso de andar dia a dia na cidade, realmente incomoda. Mas quando vai pegar uma estrada de terra o carro passa uma enorme segurança.

CRBS: Eu também achei 900 reais caro, caso você lembre do lugar que instalou e focalizou o seu xenon, mande um MP por favor.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    CRBS : Já achei a loja, fica na rua Clélia 1806 Lapa, brigadão ae de qlq jeito!

Usuário Avatar de PAULO FREISLEBEN
    Entrada
    02/02/2009
    Agradecimentos: 0
    FPCORE
    Tambem pensei em adquirir um GV3 e superar o problema do motor um pouco fraco com a colocação de um turbo com um pressão não mto forte para não comprometer a durabilidade do motor, vc colocou este turbo? SERA QUE FICA BOM?

Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    Agradecimento: 1
    Ainda nao. Nem fiz a primeira revisao... Ainda to estudando, ms nao vou fazer nada antes de 1 ano com o carro, piis vai que da alguma zica e perco a garantia.
    Fábio
    L200 HPE 3.5 Flex - Lift + Chip Pedal + Filtro esportivo

Usuário
    Entrada
    23/08/2010

Novo gviii

Senhores, sou novo aqui.... e antes de comprar meu GVIII li muito neste forum e foi muito valoroso para mim este site. Peguei meu GVIII 2.0 AT na sexta-feira 20/08 e já viajei com ele. Posso adiantar-lhes que por enquanto estou em lua de mel com a viatura... Mas para frente conto um pouco de minha experiencia com ele.
    Um abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    LSouza, parabéns pela aquisição. Escolheu uma excelente viatura e poste aqui as suas experiência com o carro que será sempre bem vindo.

Usuário
    Entrada
    10/08/2010
    Comprei esse rack de alumínio. Foi o único que encontrei:

http://www.azula.com.br/sistema/List...roduto=1896916

Deve chegar na quarta... Vou postar aqui a foto depois!

Gv iii 2011

Olá Amigos,
    Dei uma passada na Concessionária Suzuki e ja chegou o GVIII modelo 2011.
    Quem estava esperando alguma alteração como mudança no peneu, vai ficar contrariado.
    De fato o carro mudou quase nada. Na verdade a única coisa que se nota na parte externa é no parachoque trazeiro. Os dois pontos refletivos (olhos de gato) que tem no parachoque mudaram o formato, ficaram menor e posicionados mais embaixo de onde são atualmente. Achei que ficaram até piores.
    No interior saiu o cinzeiro que fica no compartimento próximo ao freio de mão e o acendedor de cigarros deu lugar para mais uma tomada 12V. Somente isso.
    Agora o preço está R$ 2.000,00 mais carro.
    AT c/couro por R$ 91.000,00
    AT s/couro por R$ 89.000,00
    O MT não cotei.
    Acho que negociando dá para cair um pouco.
    Tambem me informaram que a cor cinza claro vai ser descontinuada.
    Abs.

Citação Postado originalmente por LSouza Ver Post
    Senhores, sou novo aqui.... e antes de comprar meu GVIII li muito neste forum e foi muito valoroso para mim este site. Peguei meu GVIII 2.0 AT na sexta-feira 20/08 e já viajei com ele. Posso adiantar-lhes que por enquanto estou em lua de mel com a viatura... Mas para frente conto um pouco de minha experiencia com ele.
    Um abraço a todos.

Poderia nos informar quanto pagou no modelo AT. Com ou sem couro?
    Abs.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    R$91.000,00 Automático com couro , achei muito caro.
    Mas deve ser por causa que é versão 2011, mas mesmo assim ta caro na minha opinião.
    Paguei R$83.000,00 automático com couro , na Kasama Barra Funda, mas foi no início de março deste ano. Consegui este preço pagando à vista.

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    R$91.000,00 Automático com couro , achei muito caro.
    Mas deve ser por causa que é versão 2011, mas mesmo assim ta caro na minha opinião.
    Paguei R$83.000,00 automático com couro , na Kasama Barra Funda, mas foi no início de março deste ano. Consegui este preço pagando à vista.
    R$ 83.000,00??? Pô, eu comprei tb lá em março e paguei R$ 85.000,00 com couro, insufilm e sensor de estacionamento...vou lá falar para o Toninho me devolver R$ 2.000,00....heheh..safado...
    Normio, resolveu o problema do xenon ?

abs!
    Carlos
    Grand Vitara 2010 - Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem