x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por amgontijo Ver Post
    Mladeira e Glauco,
    Boa noite.
    Fiz a inscrição no Suzuki Adventure. Recebi um email dizendo que em 48 horas receberei o retorno, mas ainda nada.
    Fiz inscrição no FUN mesmo porque sou ROIA, é o promeiro que participo, mas depois parto para o PRO
    Vocês já fizeram a inscrição?
    Glauco, parabéns pelo passeio!!
    Sds,
    Aldo
    Moacir e Aldo, também estou inscrito na FUN, mas se fosse vocês que tem 4x4 me arriscaria na PRO...
    Se quiserem nas vésperas combinar de tomarmos uma cerveja, seria uma boa oportunidade. Aproveito e estendo o convite aos demais colegas do fórum que virão.
    Abraços,

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Vou de FUN mesmo porque é a primeira vez no Rally... Além disto vai ser mesmo um passeio pois por coincidência meu filho faz aniversário no dia 28, mesmo dia da vó que mora ai em BH e eu chamei-a para ir "passear" conosco. :0
    Quanto à cerveja seria uma boa principalmente pelos bons botecos de BH mas vai ter comemoração na sexta e vou estar por conta! Normalmente eu fico em Nova Lima na casa de um cunhado, condomínio Morro Velho, lugar muito legal perto de uma floresta, que eu chamo por brincadeira de Melhor Lugar do Mundo!
    Nos vemos no Adventure...
    Moacir

Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    Moacir e Aldo, também estou inscrito na FUN, mas se fosse vocês que tem 4x4 me arriscaria na PRO...
    Se quiserem nas vésperas combinar de tomarmos uma cerveja, seria uma boa oportunidade. Aproveito e estendo o convite aos demais colegas do fórum que virão.
    Abraços,

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Pessoal, o GV III tem regulagem no volante de posição como no GV II????

Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Pessoal, o GV III tem regulagem no volante de posição como no GV II????
    Tem sim. Fica embaixo da coluna de direção.
    Abs
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    EDSONGALIZA, não precisei colocar calço algum e até hoje nunca raspou. O consumo está em 6 KM/l na cidade (2500 km rodados). Se colocar a roda igual a que coloquei, só tem que cuidar com os chumbos do balanceamento, que ficam muito próximos da pinça de freio.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Oi Baeta!
    Que tal um pouquinho de terra ou lama (parece que vai chover) no sábado?
    Você sugere algum trajeto divertido?
    Seria uma boa ocasião para nos conhecermos finalmente.

Abs!
    Luiz,
    Tem uma estrada que liga de Petropolis a M.Pereira.... Que se chama Facão... É de terra com pedregulho... Pode haver lama até...!
    Que entra pelo Rocio...!!!
    Amanha a gente se fala pelo celular!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    O meu número é o 122... Prestem atenção neste Suzuki!

Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    Vou de FUN mesmo porque é a primeira vez no Rally... Além disto vai ser mesmo um passeio pois por coincidência meu filho faz aniversário no dia 28, mesmo dia da vó que mora ai em BH e eu chamei-a para ir "passear" conosco. :0
    Quanto à cerveja seria uma boa principalmente pelos bons botecos de BH mas vai ter comemoração na sexta e vou estar por conta! Normalmente eu fico em Nova Lima na casa de um cunhado, condomínio Morro Velho, lugar muito legal perto de uma floresta, que eu chamo por brincadeira de Melhor Lugar do Mundo!
    Nos vemos no Adventure...
    Moacir

Usuário Avatar de romeroborges
    Entrada
    20/03/2010
    Local
    belo horizonte/MG

consumo grand vitara 2009

prezados
    esta é minha primeira participação no forum, comprei um grand vitrara 2009/2010 automatico, semi-novo com 18000 km. o consumo na cidade estava em 6,5 km/l (transito de BH muito lento e com muitas subidas). aí, resolvi encher o tanque com gasolina podium da petrobras e, na mesma hora, o consumo passou a ser de 7,7 km/l nos mesmos trajetos. conclui então que o problema não é a potencia do carro e sim a pessima qualidade da nossa gasolina, com baixa octanagem, o que piorou depois que baixaram a quantidade de alcool na mesma. o que voces acham?

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Motores com taxa de compressão de até 10:1 funcionam adequadamente com a gasolina comum ou aditivada comercializada no Brasil que possuem 87 octanas. O motor 2.0 que equipa nossos GVIII possui taxa de 10:5 o que já é uma taxa considerada elevada e a gasolina recomendada são as com octangem igual ou superior a 93 octanas. A Podium tem 95 octanas, portanto, é a gasolina perfeita para uso em nossos Grand Vitaras. Diante disso o funcionamento do motor se torna mais eficiente, o que deve, pelo menos em teoria, proporcionar maior economia de combustível. É certo que, com o uso da Podium a durabilidade do motor aumenta significativamente, ao mesmo tempo em que a necessidade de manutenção nos sistemas onde age o combustível diminuem, também, significativamente. O único “defeito” da Podium é o preço
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Luz e MC Helio...
    Passeio bão hein? hehe Gostei muito apesar do estragos por lá!
    Ô MC.... Mande foto do seu GV3 atual.. Pois a minha turma fica duvidando que o aro do IO nem dá nele!!!!
    Abs
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Luz e MC Helio...
    Passeio bão hein? hehe Gostei muito apesar do estragos por lá!
    Ô MC.... Mande foto do seu GV3 atual.. Pois a minha turma fica duvidando que o aro do IO nem dá nele!!!!
    Abs
    Também adorei Baeta.
    Obrigado por nos guiar por lá. Foi devertido mesmo. Espero que seja só o primeiro de muitos.
    Abs!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Pois é....
    Vamos combinar de fazer outros passeios entao!
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 26 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 26 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem