x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Cancelamento de inscrição no Adventure

Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    O meu número é o 122... Prestem atenção neste Suzuki!
    Aldo e Ladeira, estou puto com a Suzuki.
    Tinha me inscrito na categoria FUN, seguindo as informações do site de que Grand Vitara 4x2 poderia participar.
    Ontem me mandaram um email, dizendo que o passeio FUN é só para quem tem 4x4. Respondi questionando a informação que tinha no site, permitindo a participação de 4x2. Tiraram a informação do site e me mandaram aguardar novos passeios.
    Discriminação. Se falam que o carro é valente e a categorai FUN é basicona, por que não divulgar ainda mais a marca e ampliar a gama de partipantes, em vez de restrições?
    Liguei na ViaNatsu e ninguém se manifestou, alegando que a organização do evento não é deles.

Então infelizmente não poderei participar do evento.

Dessa vez, mas um ponto perdido pela Suzuki.

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, estou prestes a adquirir um Grand Vitara e me tornar um Suzukeiro!!!

Preciso URGENTE da ajuda de vocês. Tenho duas boas ofertas: uma é um 2.0 Aut 2009 com 26mkm e por R$ 61.000,00. A outra oferta um 3.2 V6 com 10mkm por R$ 69.000,00.

Priorizo o conforto, tecnologia e o consumo (creio que qualquer coisa acima de 7Km/l na cidade é bom e na estrada 10km/l).

Estou num mega dilema, por conta disso, alguém pode fazer uma análise destas opções que eu tenho. Já lí mais de 100 páginas deste tópico, mas agora que a coisa apertou, estou receoso.

Um abraço para os 'futuros' amigos suzukeiros ou suzukistas!!!

Bruno

Citação Postado originalmente por gobbato Ver Post
    Olá Pessoal, estou prestes a adquirir um Grand Vitara e me tornar um Suzukeiro!!!

Preciso URGENTE da ajuda de vocês. Tenho duas boas ofertas: uma é um 2.0 Aut 2009 com 26mkm e por R$ 61.000,00. A outra oferta um 3.2 V6 com 10mkm por R$ 69.000,00.

Priorizo o conforto, tecnologia e o consumo (creio que qualquer coisa acima de 7Km/l na cidade é bom e na estrada 10km/l).

Estou num mega dilema, por conta disso, alguém pode fazer uma análise destas opções que eu tenho. Já lí mais de 100 páginas deste tópico, mas agora que a coisa apertou, estou receoso.

Bruno
    Gobbato

Eu tenho um 2.0 AT 2009/2010 e amo de paixão. Acho um custo/benefício maravilhoso. Tá certo que o carro poderia ter uns 20 cavalinhos a mais mas a mim atende muitíssimo bem, seja no uso urbano, na estrada ou no offroad não radical que faço vez por outra.
    Nunca andei num V6 e não posso opinar muito sobre as diferenças.
    Entretanto, pensando que a Suzuki tirou o V6 do mercado brasileiro e que o 2.0 segue com as vendas de vento em popa, eu iria de 2.0 pela maior garantia de peças do motor, que eu acho ser a grande diferença entre os dois modelos.

Abs
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Este seu ponto de vista é interessante, e eu não havia pensado desta forma, achei legal! Não sei também qual será a demanda que vou ter neste carro por peças do motor, o que me chamou a atenção é ser um V6 de apenas 10mkm e por menos de 70 mangos. Gostaria de ouvir mais opiniões, pois pretendo fazer um test drive no carro este sábado, e decidir a compra até semana que vem! Obrigado amigo!

Usuário
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Help! NOVATO NO SITE e LEIGO SOBRE MECÂNICA
    Check Ingine do Grand Vitara 2.0 16v 2000, acessa constante, fiz a leitura, acusou o Sensor de Fluxo de Ar. Azar? o motor travou 20/09 -2º mecânico foi devido o óleo ter carbonizado, rodo pouco, que provavelmente a luz estava ascessa constante por não estar destribuindo o ar suficiente- ME DISSE Q NÃO PRECISO TROCAR O SENSOR DE FLUXO DE AR (não foi a causa).
    Há problema permanecer andando no veíc após fazer o motor e se a mesma continuar acendendo? quais poderá ser os danos? Peça tem conserto? Ou onde posso encontrar mais em conta? Concers. é inviável.
    Outra Dúvida é Preciso trocar todo o KIT de corrente? ou posso trocar só a corrente? ou só a corrente e o guia? Pois o KIT É CARO, já vou gastar com:
    - Pistões com Anéis: 0,50 MM/- Bonz de Bilelas: STD/- Bronz de Mancal: STD/- Junta Compl do Motor/- Bomba de Óleo do Motor.
    OBS: DICAS DE ONDE AS PEÇAS SâO MAIS BARATAS? SUBSTITUTAS? E SITES DE CONFIANÇA, POIS MORO EM BRASILIA-DF.

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Eu assino em baixo... estou satisfeito com o 2.0 e ele está em produção... para trilhas normais é muito bom!

Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Gobbato

Eu tenho um 2.0 AT 2009/2010 e amo de paixão. Acho um custo/benefício maravilhoso. Tá certo que o carro poderia ter uns 20 cavalinhos a mais mas a mim atende muitíssimo bem, seja no uso urbano, na estrada ou no offroad não radical que faço vez por outra.
    Nunca andei num V6 e não posso opinar muito sobre as diferenças.
    Entretanto, pensando que a Suzuki tirou o V6 do mercado brasileiro e que o 2.0 segue com as vendas de vento em popa, eu iria de 2.0 pela maior garantia de peças do motor, que eu acho ser a grande diferença entre os dois modelos.

Abs

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Glauco
    Vai ser uma pena você não estar conosco mas é que as chuvas apertaram muito e acredito que o nosso FUN vai ter as suas PROezas e o pessoal da organização deve estar preocupado... Se for assim o 4X4 passa a ser importante para que a prova aconteça sem maiores acidentes! fiquei sabendo que eles liberaram o 4X2 porque as provas anteriores foram tranquilas mas as montanhas mineiras cheias de barro vai ser mais pesado!

Quanto ao pessoal da organização, eles demoraram a confirmar a minha inscrição pois eu não havia informado se o meu era 4X4... só havia escrito que o modelo era 4WP... Coisas dos marketeiros!!!

Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    Aldo e Ladeira, estou puto com a Suzuki.
    Tinha me inscrito na categoria FUN, seguindo as informações do site de que Grand Vitara 4x2 poderia participar.
    Ontem me mandaram um email, dizendo que o passeio FUN é só para quem tem 4x4. Respondi questionando a informação que tinha no site, permitindo a participação de 4x2. Tiraram a informação do site e me mandaram aguardar novos passeios.
    Discriminação. Se falam que o carro é valente e a categorai FUN é basicona, por que não divulgar ainda mais a marca e ampliar a gama de partipantes, em vez de restrições?
    Liguei na ViaNatsu e ninguém se manifestou, alegando que a organização do evento não é deles.

Então infelizmente não poderei participar do evento.

Dessa vez, mas um ponto perdido pela Suzuki.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Bruno

Putz, V6 por 69K???? Corre la e fecha negócio
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Citação Postado originalmente por Elber Rogério Oliveira de Ver Post
    Help! NOVATO NO SITE e LEIGO SOBRE MECÂNICA
    Check Ingine do Grand Vitara 2.0 16v 2000, acessa constante, fiz a leitura, acusou o Sensor de Fluxo de Ar. Azar? o motor travou 20/09 -2º mecânico foi devido o óleo ter carbonizado, rodo pouco, que provavelmente a luz estava ascessa constante por não estar destribuindo o ar suficiente- ME DISSE Q NÃO PRECISO TROCAR O SENSOR DE FLUXO DE AR (não foi a causa).
    Há problema permanecer andando no veíc após fazer o motor e se a mesma continuar acendendo? quais poderá ser os danos? Peça tem conserto? Ou onde posso encontrar mais em conta? Concers. é inviável.
    Outra Dúvida é Preciso trocar todo o KIT de corrente? ou posso trocar só a corrente? ou só a corrente e o guia? Pois o KIT É CARO, já vou gastar com:
    - Pistões com Anéis: 0,50 MM/- Bonz de Bilelas: STD/- Bronz de Mancal: STD/- Junta Compl do Motor/- Bomba de Óleo do Motor.
    OBS: DICAS DE ONDE AS PEÇAS SâO MAIS BARATAS? SUBSTITUTAS? E SITES DE CONFIANÇA, POIS MORO EM BRASILIA-DF.
    Você encontra todas as peças que precisa: Suzucar - Peças e acessórios para veículos suzuki , .: Alternativa 4x4 - Suzuki, Land Rover, Pick 4x4, Jeep, Toyota, Defender, Mitsubishi, Pajero
    Quanto a dicas sobre o que realmente aconteceu com seu motor e o que deve ser feito nele, fale com o Daniel Simon, ex-Deldana, o meca que mais entende de suzuki no Brasil: (11) 5092-5423
    []'s,
    João Víctor Ribeiro

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Vocês acham que esta questão de peças realmente será um problema para quem comprar um V6 agora?
    Um colega postou neste tópico a sua opinião com a mudança do 2.0 para o V6 e que ele estava muito mais satisfeito e até com menor consumo, esta opinião é que tá pegando!!!

Usuário
    Entrada
    24/05/2011

Bruno

Amigo se esse Grand Vitara V6 que voce está vendo por 69mil for esse anunciado no WebMotors Comprar Carro Usado - Suzuki Grand Vitara 3.2 4X4 V6 24V Gasolina 4P Automático 2009/2009 Utilitário esportivo Preto, São Paulo

Repares que na verdade ele é um 2.0 e nao o 3.2, olhe direito as fotos do carro que vai perceber que nao é um v6, esse anuncio tem um erro ou nas especificaçoes do carro ou as fotos estão erradas. Pode ser que esse vendedor realmente esteja vendendo um V6 por esse valor mais colocou as fotos de um 2.0. Se realmente for um V6 por 69mil e com apenas 10 mil km, compre de olhos fechados, pois mesmo que as peças fiquem um pouco mais cara com o tempo, a suzuki tem a obrigação de ainda vender no mercado peças pra esse carro durante 10 anos depois que tirou o carro de linha...
    Valew!

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por DMC Ver Post
    Amigo se esse Grand Vitara V6 que voce está vendo por 69mil for esse anunciado no WebMotors Comprar Carro Usado - Suzuki Grand Vitara 3.2 4X4 V6 24V Gasolina 4P Automático 2009/2009 Utilitário esportivo Preto, São Paulo

Repares que na verdade ele é um 2.0 e nao o 3.2, olhe direito as fotos do carro que vai perceber que nao é um v6, esse anuncio tem um erro ou nas especificaçoes do carro ou as fotos estão erradas. Pode ser que esse vendedor realmente esteja vendendo um V6 por esse valor mais colocou as fotos de um 2.0. Se realmente for um V6 por 69mil e com apenas 10 mil km, compre de olhos fechados, pois mesmo que as peças fiquem um pouco mais cara com o tempo, a suzuki tem a obrigação de ainda vender no mercado peças pra esse carro durante 10 anos depois que tirou o carro de linha...
    Valew!
    Me arrependo de não ter conseguido uma V6. O consumo é igual ou até um pouco melhor pelo fato de ser um motor moderno e ter câmbio de 5 marchas.
    Adiciona isso aos 6 airbags, ESP, Controle de descida e Subida, Xenon original com lavador, teto solar e som com subwoofer de fábrica.
    Em questão das peças do motor, realmente não sei como que fica, mas eu sei que esse motor é o mesmo do Captiva V6, só que menor. Talvez eles tenham algumas peças em comum.
    Mas na foto, da pra ver que é um 2.0. O carro é excelente, os seus defeitos é o motor que podia ser mais forte, a falta de ESP e os 6 airbags(prezo muito pela segurança) e é justamente que a versão V6 acaba com esses defeitos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem