x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1

Ale, raspam um pouco na longarina quando estersado agora, no meu caso é aro 16. As bieletas é que não etendi, estouraram as que estavam no carro e as novas que comprei do civic.
    Abs

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Bandinho, os pneus que estão no meu carro ja raspam quando esterça !!! E olha que os que eu estou são 225x75 r15 !!!!

Semana que vem se tudo der certo ja calço a viatura com os BFG all terrain 235x75 R15....pesquisei bastante e achei por R$ 520,00 cada pneu !

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Bom saber hein Luiz!
    Como seria o trajeto?
    Quais as outras pissibilidades?
    Estou querendo ir no Sul da BA..... Que nunca fui lá!
    Baeta, já fui inúmeras vezes para o sul da Bahia, todas de carro mas nunca de 4x4.
    Lugares paradisíacos, praias maravilhosas... Passeios offroad não conheço mas tenho certeza que uma rápida pesquisa revela muitas possibilidades.
    Ainda não tenho uma idéia definida de para onde quero ir. A única certeza é que estarei de férias e duro já que acabei de me mudar e montei a casa toda nova. Me tornei acionista da Mastercard, da CEF, do Visa... Mas tudo bem, a felicidade da casa nova toda linda nem o Mastercard paga!
    Vamos falando e vemos se encaixamos essa viagem juntos.
    Abs!!!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Amigos

Acabo de ver no site da Yokohama que o pneu Geolander G012 que estou namorando para a minha viatura é oferecido também na medida 225 70 17 YOKOHAMA . Essa medida daria à viatura um pequeno ganho de altura sobre os nossos originais 225 65 17.
    Alguém usa pneus nessa medida no GV3 com as rodas originais? Há algum incoveniente ou mesmo risco?
    E quanto ao 235 70 17. Acho que vai arrastar em algum lugar não? Alguém já tem essa experiência?

Obrigado pela ajuda!
    Luiz Castilho

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    E quanto ao 235 70 17. Acho que vai arrastar em algum lugar não? Alguém já tem essa experiência? Obrigado pela ajuda!
    De acordo com o nosso companheiro russo, não raspa nada (3ª postagem de cima para baixo).

NewGrandVitara.net : 2006+ Grand Vitara Community - forums - GV Wheel, Tire, brake, & Suspension - maximum tire size

Estou rodando com um de diâmetro próximo (255/65) e não pega nada, mas fiz o lift. Penso que se houvesse poblema de espaço na caixa de roda seria na frente e atrás, e não em cima. Portanto, iria de 235/70 numa boa!
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    valeu amigo... Já me apresentei lá no outro tópico. Nos vemos em BH!

Citação Postado originalmente por PHMH Ver Post
    Mladeira,
    da uma olha aqui... http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...enture-12.html (Suzuki adventure)

Já ta rolando uma mobilização para ir pra BH.

Amigos

Acabo de ver no site da Yokohama que o pneu Geolander G012 que estou namorando para a minha viatura é oferecido também na medida 225 70 17 YOKOHAMA . Essa medida daria à viatura um pequeno ganho de altura sobre os nossos originais 225 65 17.
    Alguém usa pneus nessa medida no GV3 com as rodas originais? Há algum incoveniente ou mesmo risco?
    E quanto ao 235 70 17. Acho que vai arrastar em algum lugar não? Alguém já tem essa experiência?

Obrigado pela ajuda!
    Luiz,

Há uns 6 meses eu pensei em comprar este pneu. Fui à Barão Pneus e eles me disseram que esta medida estava no catálogo, mas não era importado para o Brasil. Por isso comecei a pensar em aro de 16 pol., pois queria pneus mais agressivos.

Dá uma checada com eles, talvez as coisas tenham mudado agora.

Boa sorte,
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Amigos

Obrigado pela ajuda!
    Procurei em diversas lojas online o pneu Yokohama G012 225 70 17 sem sucesso.
    Hoje liguei pra Yokohama e me informaram que esse pneu foi descontinuado. Teria a opção do 235 65 17 ou da medida original do GV3, 225 65 17. Como a minha opção era por um pneu que me desse algum ganho de altura na viatura, fico achando que o 235 65 17 será um mau negócio pois vai muito mais amarrar o carro, pela maior área de atrito com o solo do que levantá-lo. Estou seriamente inclinado a ficar com o mesmo Yokhama G012 mas nas medidas originais, 225 65 17.
    Os amigos têm algum comentário?
    Luiz Castilho

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Luiz,

Há uns 6 meses eu pensei em comprar este pneu. Fui à Barão Pneus e eles me disseram que esta medida estava no catálogo, mas não era importado para o Brasil. Por isso comecei a pensar em aro de 16 pol., pois queria pneus mais agressivos.

Boa sorte,
    Fala Marco Antonio blz?

Sou de Niterói tb e acabei de comprar meu GV gostaria de saber de vc se sua alteração lhe trouxe algo diferente para o carro como por exemplo o pneu mud ele faz muito barulho,a direção ficou mais dura e pra balancear esse pneu,pois dizem que o mud n pega de jeito algum? e pra terminar o que vc acha do lift que fez? precisou fazer cambagem nas rodas?

Desculpa por tantas perguntas mas como já tem experiencia gostaria de uma orientação.

Agradeço desde já!!!

Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Luiz,

Boa sorte,
    Marco

Como falei, o pneu Yokohama com perfil 70 está de fato fora de linha.
    Estava atrás do Yokohama nas medidas originais.
    Acontece que hoje fui fazer a revisão de 40.000km na Millenium e eles têm uma parceria com a Widman, representante Pirelli. O Altino da oficina da Millenium ligou lá e conseguiu um preço que achei excelente no Scorpion ATR. Resultado: fui fazer a revisão e acabei com calçados novos na viatura. Eu preferia o pneu Yokohama mas o custo benefício de ter um preço bom e ver o meu problema resolvido sem sequer eu ter que ir à loja de pneus (o Yokohama eu só estava achando em Nova Iguaçú!) acabou fazendo a diferença.
    Temos que marcar algum passeio hein!
    Abs
    Luiz Castilho

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Luiz esse Scorpion ATR é nas mesmas medidas do original?
    E qto pagaste aí no RJ?
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Luiz esse Scorpion ATR é nas mesmas medidas do original?
    E qto pagaste aí no RJ?
    É nas medidas do original sim Eduardo, 225 65 17. Paguei 850 pratas.
    Estou com eles há 48 horas, rodando só na cidade e por enqunto o que posso dizer é que é um pneu bem mais macio que o nosso original.
    O desenho dele não é muito agressivo e embora a Pirelli o classifique como um pneu 50/50, pelo visual eu diria que está mais para 60% asfalto 40% terra. Mas para mim está de bom tamanho, levando em consideração que 99% do tempo rodo no asfalto e que mesmo quando vou para o mato não sou exatamente um trilheiro. Gosto de fazer passeios, chegar a uma cachoeira de mais difícil acesso, essas coisas.
    Abs
    Luiz Castilho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem