Postado originalmente por
caedume
Olá, caros foristas! Sou de Natal e posto pela primeira vez neste fórum agradecendo e parabenizando a todos vocês que “gastam” seu valioso tempo pra ajudar aos pobres necessitados que têm fome de informação. Digo isso porque explorei, por meses, textos, fóruns, canais etc. (e este aqui foi utilitaríssimo) pra me ajudar a realizar um grande sonho, que foi comprar o meu primeiro 4x4, e, penso eu, comecei com o pé direito: Grand Vitara 2009, mecânica, 2.0, 45 mil km (ainda na garantia). Comprei-a há apenas 3 meses, portanto não tenho a experiência dos srs., mas o pouco que rodei na danada, afirmo: eu, minha coleira (esposa, rsrs) e minha filhas simplesmente
adoram o carro. Já rodamos de dunas a beira de lagoas e praias e o carro é excepcional. Há 2 meses fomos à Jericoacoara-CE, rodando 1.700 km ao todo (50 km só de duna), e me impressionei como é bom em rodovia, estável nas curvas (apesar da altura), confortável e espaçoso. De vez em quando tinha que aliviar o pé, pois chegava fácil aos 140/h (sem notar). Em ultrapassagens realmente não “sobra” motor, mas também não faz vergonha, e, pesando a proposta do carro, não traz perigo. Ah, próximo dia 15 a experimentaremos no lamaçal, pois participaremos de nossa primeira trilha “oficial” aqui no RN: prime4x4.com.br. Abraço a todos.
Anexo 357457Jericoacoara-CE (paraíso).