x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Allan,

Entre em contato na Ancona. Procure pelo Ricardo, pois eles despacham para todo o Brasil.

Seguem os dados abaixo:

Ricardo F. Lucio
    Ancona High Performance
    Site www.ancona.com.br
    E-mail ancona@ancona.com.br
    Msn anconahp@hotmail.com
    Skype anconahp
    Fone: 55-11- 5584 8586 com.
    Nextel 55*24*6288

Ê. sabedoria !!!!!! rsrs

Abs.

SEIXAS

Citação Postado originalmente por Allan Cunha Ver Post
    Ê sabedoria!

Já entrei no site para fazer um orçamento com eles(Offlimits). Com estes pneus deve ficar linda.
    Depois de pronta posto as fotos!

Fora a loja da SOB, alguém sabe onde tem filtros K&N para a GV (2012)?

Abraço

Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    MARDINIZ,

Bem vindo ao fórum, e parabéns pela ótima aquisição.

Fiquei bastante honrado com seus agradecimentos.

Fique a vontade para dúvidas, esclarecimentos, sugestões, etc...

Abs.

SEIXAS

Citação Postado originalmente por MARDINIZ Ver Post
    Olá a todos,

Sou novo neste Fórum e gostaria de agradecer imensamente a todos os seus participantes, pois graças as quase 300 páginas de leitura deste tópico realizei o sonho de entrar no mundo 4x4 e me tornei um feliz proprietário de uma GVlll, o que só foi possível pela riqueza de informações contidas aqui. Já vinha amadurecendo este sonho e já tinha decidido por comprar uma zero 4x4 A/T quando passeando despretenciosamente pela Webmotors vi um anúncio de uma GVlll V6 2010 na Concessionária Virage Mitsubishi em São José dos Campos por 72.900,00. Liguei pra lá na terça passada e o vendedor disse que a viatura estava reservada, mas que se até sexta o interessado não fechasse o negócio, eu seria avisado.... Pois bem, não dormi nada entre terça e sexta e quando o vendedor me ligou dizendo que o negócio não tinha sido fechado aí é que não dormi mesmo. Peguei a Dutra no sábado às 6:00h e depois de 358km e 3 horas de estrada estava frente a frente com a bichinha. Fechei negócio na troca pelo meu Focus 2.0 (carro maravilhoso) e ainda negociei 4 pneus novos Scorpion ATR na medida original.... A felicidade se completou nesta sexta quando retirei a viatura e voltei pro Rio podendo atestar as enormes qualidades do motor e a excelente estabilidade do GV na estrada. O consumo ficou em 9,8km/l na estrada com o pé embaixo, o que achei bem razoável pelo motor. Gostaria de deixar um agradecimento especial aos foristas MVSEIXAS, crisamb, leoutg, mpsouza e guilhermejcp que com seus relatos me encorajaram sem saber a optar pela V6.
    Enfim, um abraço a todos e que eu possa de alguma maneira retribuir a ajuda que me foi dada por vocês....

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Valeu Seixas.

Vou entrar em contato com eles.

Grato,

CarlosJP.

Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Carlos, boa noite.

Os amortecedores da Offlimits são feitos por encomenda.
    Os meus (traseiros e dianteiros) foram feitos recentemente. Diante disso, eles devem ter a medida do amortecedor original do Grand Vitara (eu enviei para os meus serem feitos).
    Creio que só precisarão saber o tamanho do calço que vc colocou.
    Entre em contato (48) 3035-0333 e fale com Luis ou Guilherme (site: www.offlimits.com.br). São muito legais e entendem bastante do assunto.
    Ah, quando vc falar lá, avise, por favor, que o Marcus Seixas da GV de São Paulo, mandou um abraço a todos!
    Volto a afirmar: depois de colocados os amortecedores da offlimits, meu veículo se tornou outro veículo. Valeu muito a pena.

Abs.

SEIXAS

Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    caedume,

Parabéns e bem vindo, meu caro!

Jericoacoara é show de bola para se divertir em um 4x4! Estive lá com um Jimny, e foi só alegria.

Abs.

SEIXAS

Citação Postado originalmente por caedume Ver Post
    Olá, caros foristas! Sou de Natal e posto pela primeira vez neste fórum agradecendo e parabenizando a todos vocês que “gastam” seu valioso tempo pra ajudar aos pobres necessitados que têm fome de informação. Digo isso porque explorei, por meses, textos, fóruns, canais etc. (e este aqui foi utilitaríssimo) pra me ajudar a realizar um grande sonho, que foi comprar o meu primeiro 4x4, e, penso eu, comecei com o pé direito: Grand Vitara 2009, mecânica, 2.0, 45 mil km (ainda na garantia). Comprei-a há apenas 3 meses, portanto não tenho a experiência dos srs., mas o pouco que rodei na danada, afirmo: eu, minha coleira (esposa, rsrs) e minha filhas simplesmente adoram o carro. Já rodamos de dunas a beira de lagoas e praias e o carro é excepcional. Há 2 meses fomos à Jericoacoara-CE, rodando 1.700 km ao todo (50 km só de duna), e me impressionei como é bom em rodovia, estável nas curvas (apesar da altura), confortável e espaçoso. De vez em quando tinha que aliviar o pé, pois chegava fácil aos 140/h (sem notar). Em ultrapassagens realmente não “sobra” motor, mas também não faz vergonha, e, pesando a proposta do carro, não traz perigo. Ah, próximo dia 15 a experimentaremos no lamaçal, pois participaremos de nossa primeira trilha “oficial” aqui no RN: prime4x4.com.br. Abraço a todos.
    Anexo 357457Jericoacoara-CE (paraíso).

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Olá Mardiniz,

sou novato no forum e mais ainda com o carro. Fico muito feliz de tê-lo ajudado na escolha, mesmo sendo pequena minha contribuição perto da experiencia de nossos colegas. Estou doido pra fazer uma viagem com o carro, mas com a patroa grávida de 7 meses, tá difícil até ir a padaria, imagina viajar. Bem vindo ao Clube. Esses fóruns são ótimos. Digo até viciante. Não fico um dia sem verificá-los. Participava de outro quando tinha um mitsubishi que era exclusivo dos carros da marca tb. E o digo que depois que o bichinho do 4x4 morde a gente não tem mais cura. E o principal sintoma é a perda da razão quando se vê "4x4" escrito em algum lugar. E só tem um remédio para amenizar os sintomas. Lama, mato, areia e reduzida.rsrs

Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    MARDINIZ,

Bem vindo ao fórum, e parabéns pela ótima aquisição.

Fiquei bastante honrado com seus agradecimentos.

Fique a vontade para dúvidas, esclarecimentos, sugestões, etc...

Abs.

SEIXAS
    Eu que agradeço Seixas,

Espero contribuir com informações e relatos sobre esse nosso "Grand" brinquedo....

Abraços,
    Marcelo Diniz.

Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Olá Mardiniz,

sou novato no forum e mais ainda com o carro. Fico muito feliz de tê-lo ajudado na escolha, mesmo sendo pequena minha contribuição perto da experiencia de nossos colegas. Estou doido pra fazer uma viagem com o carro, mas com a patroa grávida de 7 meses, tá difícil até ir a padaria, imagina viajar. Bem vindo ao Clube. Esses fóruns são ótimos. Digo até viciante. Não fico um dia sem verificá-los. Participava de outro quando tinha um mitsubishi que era exclusivo dos carros da marca tb. E o digo que depois que o bichinho do 4x4 morde a gente não tem mais cura. E o principal sintoma é a perda da razão quando se vê "4x4" escrito em algum lugar. E só tem um remédio para amenizar os sintomas. Lama, mato, areia e reduzida.rsrs
    Olá Guilherme,

Pode ter certeza, esse bichinho já me mordeu.... Minha filha está com 5 anos e neste período acabei optando por viagens mais light pra princesinha não achar que o pai é maluco, mas agora acabou a moleza, vou carrega-la pro mato e tenho certeza que ela vai adorar

Obrigado pela ajuda e pela recepção,

Abraço,
    Marcelo Diniz.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Evandro. ângulo ventral é o ângulo formado entre o ponto em que os pneus tocam o chão e a distancia média do entre-eixos no carro. Considerando apenas os pontos em que os pneus tocam o chão teríamos 180 graus, quanto mais alto o carro mais agudo vai ficando este ângulo. Carros com entre-eixos menores (jipes) possuem angulação menor (o que é melhor). O GV, segundo a Revista espanhola Mundo 4X4 possue um ângulo de aproximadamente 160 graus, é grande. Essa medida é importante para transpor colinas, curvas de nível e etc, sempre com as quatro rodas em contato com o solo. Espero ter ajudado
    Abs
    Ajudou sim, e muito.

Obrigado e abraços.

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1
    Caro amigo MVSEIXAS
    Com os amortecedores offlimits você achou que teve mais estabilidade no asfalto? qual o modelo do amotecedor?
    abraços

Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Caj, bom dia.

Os amortecedores me impressionaram, tanto no asfalto, quanto no fora de estrada.
    Ano passado, rodei 9000 km com o veículo (férias), que contava com amortecedores originais.
    Atualmente, rodei 2500 km, e já notei diferença enorme, conforme já falei, tanto no asfalto, qanto no fora de estrada.
    São feitos sob medida, e precisaram, apenas, das medidas dos amortecedores originais (e tamanho do calço, se houver).
    Como, recentemente, fizeram para mim (tanto dianteiros, quanto traseiros), eles ainda devem ter as medidas.
    Eu acho que vc só vai precisar encomendar (e falar do calço, se tiver).
    Abs.

SEIXAS

Citação Postado originalmente por caj Ver Post
    Caro amigo MVSEIXAS
    Com os amortecedores offlimits você achou que teve mais estabilidade no asfalto? qual o modelo do amotecedor?
    abraços

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por MARDINIZ Ver Post
    Olá a todos,

Sou novo neste Fórum e gostaria de agradecer imensamente a todos os seus participantes, pois graças as quase 300 páginas de leitura deste tópico realizei o sonho de entrar no mundo 4x4 e me tornei um feliz proprietário de uma GVlll, o que só foi possível pela riqueza de informações contidas aqui. Já vinha amadurecendo este sonho e já tinha decidido por comprar uma zero 4x4 A/T quando passeando despretenciosamente pela Webmotors vi um anúncio de uma GVlll V6 2010 na Concessionária Virage Mitsubishi em São José dos Campos por 72.900,00. Liguei pra lá na terça passada e o vendedor disse que a viatura estava reservada, mas que se até sexta o interessado não fechasse o negócio, eu seria avisado.... Pois bem, não dormi nada entre terça e sexta e quando o vendedor me ligou dizendo que o negócio não tinha sido fechado aí é que não dormi mesmo. Peguei a Dutra no sábado às 6:00h e depois de 358km e 3 horas de estrada estava frente a frente com a bichinha. Fechei negócio na troca pelo meu Focus 2.0 (carro maravilhoso) e ainda negociei 4 pneus novos Scorpion ATR na medida original.... A felicidade se completou nesta sexta quando retirei a viatura e voltei pro Rio podendo atestar as enormes qualidades do motor e a excelente estabilidade do GV na estrada. O consumo ficou em 9,8km/l na estrada com o pé embaixo, o que achei bem razoável pelo motor. Gostaria de deixar um agradecimento especial aos foristas MVSEIXAS, crisamb, leoutg, mpsouza e guilhermejcp que com seus relatos me encorajaram sem saber a optar pela V6.
    Enfim, um abraço a todos e que eu possa de alguma maneira retribuir a ajuda que me foi dada por vocês....
    Acho que fez um excelente negócio. Eu se, na época da compra da minha 4x4, tivesse encontrado uma assim teria encarado, andei uma vez com ela e adorei. Já gosto da minha, da V6 entao...

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Desculpem me. Enviei errado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem