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Tópico: GRAND VITARA

  • #5665
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    Marcio, por favor, vc tem contato da Reiko ?
    coloco na Net, falam bastante de Mauricio, mas nada sobre a empresa.
    Tiguan TSI e pronto!
    Ex Grand Vitara III 2010, 4X4, Mecanica + Filtro K&N + Protetor de Carter + Protetor de Transmissao

  • #5666
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    Citação Postado originalmente por fbevilacqua Ver Post
    Marcio, por favor, vc tem contato da Reiko ?
    coloco na Net, falam bastante de Mauricio, mas nada sobre a empresa.
    Garimpei no tópico e encontrei isto:

    Fone de Mauricio da REIKO: 0xx-11-7041.6162.
    Maurício da Reiko de SP mauricioraj@hotmail.com(vc pode enviar um email p/ ele e pedir informações mais detalhadas)
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

  • #5667
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    Oi Márcio,

    Os calços da susp. dianteira são do mesmo tamanho dos calços da suspensão traseira (2 polegadas)?

    Achei que seu carro ficou bem inclinado para frente.

    Abs,

    Dan-Ce

  • #5668
    Usuário Avatar de Marcio Nogueira
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    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Oi Márcio,

    Os calços da susp. dianteira são do mesmo tamanho dos calços da suspensão traseira (2 polegadas)?

    Achei que seu carro ficou bem inclinado para frente.

    Abs,

    Dan-Ce
    Sim. São calços de 2 1/8" na dianteira e na traseira.
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  • #5669
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    Citação Postado originalmente por fpcore Ver Post
    Bom, comprei o meu GV em Julho de 2010, no meio da copa do mundo, e depois de 65.000km rodados, predominantemente no asfalto, mas com algumas incursões em estradas de terra (nada muito radical), tive zero de problemas com o carro. Os pneus originais duraram 50.000Km, e troquei pelo Pirelli Scorpion ATR na medida 235. Fora isso, foi só trocar óleo, filtro. filtro de ar, etc. Sigo rigorosamente o programa de manutenção/revisão. Na ultima vez que fiz revisão de 60.000km o mecânico me falou que meu carro tem as peças muito resistentes e não tinha que trocar nada. As vezes ate penso em trocar de carro, mas o danado do GV não me da motivo...
    o que vc tem a falar sobre estes Pirelli Fabio ? tb estava interessado.
    mas sobre os originais durarem 50 mil? nossa tenho lido por ai que não duram mais que 20 mil.

    Carlos

  • #5670
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    17/06/2010
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    Carloss, eu nao sei o que o pessoal faz com o carro. Eu mantenho sempre alinhado e balanceado e calibrado (uso 32psi nos 4 pneus), uso uns 30% cidade e 70% estrada e eu nao esperei chegar na lona pra trocar. Se eu quisesse ficar mais uns 2 ou 3mil km ainda segurava. Eu estou gostando dos ATR. Como ja falaran anteriormente, parece que tem mais borracha e aparentemente vai durar mais que o original, como o pneu é maior, a velocidade medida no velocimetro se aproxima mais da real (aferido pelo gps). Acho que quem faz mais off road sentira mais diferença. Mas sem duvida é um bom pneu.
    Fábio
    L200 HPE 3.5 Flex - Lift + Chip Pedal + Filtro esportivo

  • #5671
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    boa noite guilherme.
    Não sou! rsrsrs. Cara tava tão empolgado com veiculo que nem prestei atenção.Mas como já tinha dito, aqui na Bahia só aparece GVIII semi novo quando alguém deseja troca-lo, o que mais se encontra é TR4 que não chega no patamar do GVIII, foi uma oportunidade pois paguei 66 mil num carro 11/11 4x4 AT com aspecto de zero.

  • #5672
    Liguei na New Track e afirmaram que tem, paguei, mas nem me mandaram um e-mail...
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

  • #5673
    Usuário Avatar de guilhermejcp
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    Citação Postado originalmente por altimar.ferreira Ver Post
    boa noite guilherme.
    Não sou! rsrsrs. Cara tava tão empolgado com veiculo que nem prestei atenção.Mas como já tinha dito, aqui na Bahia só aparece GVIII semi novo quando alguém deseja troca-lo, o que mais se encontra é TR4 que não chega no patamar do GVIII, foi uma oportunidade pois paguei 66 mil num carro 11/11 4x4 AT com aspecto de zero.
    Já jogou no bicho? Placa 666 valor. 66. Vale a pena tentar. Se ganhar me envia uma gorjeta. Rsrs
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #5674
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    Pastilha de Freio Traseira

    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Falando em peças, não é muito diferente de um CRV, RAV4 etc... a vantagem é que temos a Suzucar, Alternativa 4x4, etc...

    Uma peça que não tem na Suzucar é a pastilha de freio traseira. Na Alternativa 4x4 tem da Wiltec, alguém conhece?

    O meu GV3 está com o freio de estacionamento quase sem ação, o meca perto de cada disse que tem que trocar a pastilha, senão não vai funcionar, pq não tem regulagem. Procede?
    Manos,

    Troquei as minhas pastilhas traseiras no mes de setembro de 2012. Coloquei as do Nissan Sentra (o desenho é o mesmo), e esta funcionando perfeitamente!

    Sds

    Thiago

  • #5675
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    Pessoal,

    Tenho um GVIII 2009 com aproximadamente 80k km agora de vez em quando ao ligar escuto um barulhinho tipo de borracha ressecada (iiiiiiiiiiiii) que para depois de um tempo. O que pode ser? O carro não tem correia dentada, o que seria? E as vezes quando vou ao sítio, nas subidas (verdadeiras pirambeiras) escuto um chiado durante a aceleração, alguem ja teve esse problema?
    Aqui em Vitória não temos opções além da concerssionária. Alguns de vcs que tem esse carro proximo dessa quilometragem pode me dar umas dicas do que trocar ou o que buscar fazer?

    Ahh, os pneus Kuhmo 235/65R17 cabem bem sem nenhum tipo de lift? lembro que alguns aqui ja o compraram!

    Grato

    ThiagoGeo
    GVIII Aut 4x4 original

  • #5676
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    Obrigado pelas dicas Marcio, abracao!
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