Postado originalmente por
Cneto
Amigos,
Acompanho o fórum há mais de um ano e no início de 2013 comprei meu Grand Vitara, depois de ver muitos comentários sobre o carro, e desde então vinha namorado essa bela carreta. Adquiri um modelo 4x2, mec, 11/12, lindona! Peguei seminova, com 14000km. Estou muito satisfeito. Já dirigi ela de SP até o ES, e na estrada ela anda muito, não achei fraca. Realmente na cidade ela é um pouco mais moderada em saídas e retomadas, mas não compromete, é só pisar um pouco mais que ela vai bem.
Recentemente fiz a 2a revisão e logo depois fiz o alinhamento e balanceamento em outro local, fora da Suzuki. Logo depois senti que a direção ficou mais dura, pesada, fato que me deixou muito incomodado, pois sempre achei a direção hidráulica do carro muito leve, macia, muito gostosa de dirigir e manobrar?! Alguém teve alguma experiência do tipo? Na loja que fiz, só alinharam por aparelhos as duas rodas da frente, ou o eixo dianteiro, está correto? Por telefone, o cara informou que ao fazer alinhamento não é mexido em nada na direção, mas por que será que ficou assim? Realmente está me perturbando isso, acho q terei que relatar isso a Suzuki para ter um parecer, confere?!
Abraço a todos!