x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de HELTONCASA GVIII 2012
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Fala Helton,

eu pensei muito em comprar a central pela net, inclusive tinha visto uma igual a sua, porém não fui muito feliz nas minhas ultimas compras. To esperando Cel, acessórios tem 7 meses e nada. Vou esperar mais 2, quem sabe ainda estão em gestação.rsrs

Sábado instalo a central. Vi a posição da camera sua. Com certeza o campo de visão dela é excelente, mas aqui onde o bico de tampar o pneu não dura uma semana, imagina a camera amostra.

Vamos ver o que o pessoal da conc. vai dizer.
    Grande Guilherme,

Na S10 que eu tinha, certa vez após deixar estacionada no centro de Curitiba encontrei com a Camera quebrada, ainda alí, porem meteram o pé só por puro vandalismo, espero que não ocorra novamente.....quanto a compra na internet, concordo com você principalmente se o valor é considerável e pode necessitar de uma garantia....mais no meu caso achei o vendedor aqui de Curitiba-PR a 10km de casa, e combinei com ele que eu levaria o carro na oficina dele, e pagaria depois de instalado.......ou seja, toda negociação foi pessoalmente, só a busca mesmo que foi pela internet......pois dá receio de gastar 1500 e o produto apresentar problema algum tempo depois, e ter que reclamar pela internet....sendo que o vendedor pode dizer que vc instalou errado, etc. Mais graças a Deus deu tudo certo e estou bem contente com o produto.....e tenho ctza que vai gostar......poste fotos aí depois de instalada para nos curtir aí.....

Agraços
    Helton Luis Casa
    Grand Vitara 2.0 4WD aut. 2012/2012
    ex. S10 Executive 2.4 2010/2010

Usuário Avatar de Beto_GVIII
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pessoal, conforme falei, segue pagina do manual em inglês da GV 2011 falando sobre as manutenções recomendadas em "uso severo".

GRAND VITARA-sem-t-tulo.jpg
    Suzuki Grand Vitara 2013 2WD AT (Elza)

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Concordo plenamente!

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Boa Noite

Pessoal coloquei uma central multimidia M1, anteriormente tinha uma dvd 7 da pionner, coloquei a camera de re acima da placa ficou bem escondida, a unica coisa que não gostei foi que videos rodados pelo SD na central não passam para tela trazeira, nem mesmo a TV somente pelo DVD a qualidade de som e inferior a da pionner mas como comprei especifica para grand vitara ficou com acabamento perfeito.

Obrigado

Sandro

Obrigado

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Boa Noite

Pessoal coloquei uma central multimidia M1, anteriormente tinha uma dvd 7 da pionner, coloquei a camera de re acima da placa ficou bem escondida, a unica coisa que não gostei foi que videos rodados pelo SD na central não passam para tela trazeira, nem mesmo a TV somente pelo DVD a qualidade de som e inferior a da pionner mas como comprei especifica para grand vitara ficou com acabamento perfeito.

Obrigado

Sandro

Obrigado
    Coloquei a central hoje na Suzuki. Não foi o modelo enviado na foto por eles. é um modelo da Orbe, igualzinho do Helton. Confesso que fiquei um pouco decepcionado com a qualidade. O som ficou mais baixo que o original, e rádio só pela se estiver com sinal muito forte. Vou até pedir para ver se a antena está certa. A TV analógica que tinha no outro não tem mais (só digital) então pra mim, não funciona. Por enquanto, gostei mesmo foi do GPS e o computador de bordo que vem junto. Achei o Hardware lento tb. Quando ela está desligada e coloco ré, até ligar e a câmera funcionar eu ja estacionei. Outra, que talvez seja configuração pois ainda não fucei em tudo é que, de dia com sol, não dá pra ver nada na tela, fica muito escuro pois a tela fica mais funda e não é virada pra cima. Alguém teve esse problema?

Falando em câmera, instalei a minha bem do lado direito da placa. De dia ficou excelente pois dá uma visão melhor do lado direito do carro. Do esquerdo se precisar é só botar a cabeça pra fora. Porém isso teve um efeito colateral. Á noite, com a lampada da placa acesa a visão fica prejudicada. Tenho que apagar o farol para poder enxergar Talvez eu mude a posição dela de novo. Vamos ver com o tempo.

Quero testar agora uma central Caska ou Pionner para ver se eu to cobrando demais desta. Afinal, pela metade do preço da Caska, não posso exigir muito.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Infelismente todas estas marcas Caska orbe m1 aikon etc são produto chines, como havia dito a pionner e melhor mas tambem tem problemas, usava Dvd Pioneer Avh 8480bt perdi a conta de quantas vezes tive que reiniciar, porque o touch não funcionava; o problema do sol continua tanto na pionner como na da m1, com relação a velocidade esta da m1 tem 600Mhz de processador achei bem rapido e o touch com relação a pionner e melhor sem duvida, a unica coisa que modifiquei na minha foi a tela inicial com fundo amarelo ficou muito feio como trabalha com WinCE 6.0 modifiquei o fundo para cor cinzaGRAND VITARA-central-multimidia-m1-suzuki-sx4-completo-acesso-net-x-3g_mlb-f-3748271507_012013.jpgGps estou ajustando um igo amigo e outro igo primo com mapas mais atuais. porque oque veio com a central não informa nenhum radar.

Obrigado.
    VITARA 1.4T

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Infelismente todas estas marcas Caska orbe m1 aikon etc são produto chines, como havia dito a pionner e melhor mas tambem tem problemas, usava Dvd Pioneer Avh 8480bt perdi a conta de quantas vezes tive que reiniciar, porque o touch não funcionava; o problema do sol continua tanto na pionner como na da m1, com relação a velocidade esta da m1 tem 600Mhz de processador achei bem rapido e o touch com relação a pionner e melhor sem duvida, a unica coisa que modifiquei na minha foi a tela inicial com fundo amarelo ficou muito feio como trabalha com WinCE 6.0 modifiquei o fundo para cor cinzaGRAND VITARA-central-multimidia-m1-suzuki-sx4-completo-acesso-net-x-3g_mlb-f-3748271507_012013.jpgGps estou ajustando um igo amigo e outro igo primo com mapas mais atuais. porque oque veio com a central não informa nenhum radar.

Obrigado.
    Gomes,

vi que você está usando pneus 245/65. Você fez algum lift? Se não, não ficou pegando?

Já comecei a mexer mais na central e gostar mais. Aos poucos vou deixando ela do meu jeito. Só não consegui fazer o Sub funcionar ainda e melhorar a cor do painel. Não consigo ver as estações de rádio da memória por causa do sol.

O sub seu funcionou normalmente depois que colocou a central?

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Manuel, quanto aos barulhos, depois do terceiro tanque de pondium sumiram de vez. Acho que vale apena as vezes fazer esse investimento para cuidar da saúde de nossa viatura. Acabei de fazer uma trilha utilizando reduzida as vezes e o consumo foi de 9,5 Km/l , acho q não da pra reclamar.
    Tiguan TSI e pronto!
    Ex Grand Vitara III 2010, 4X4, Mecanica + Filtro K&N + Protetor de Carter + Protetor de Transmissao

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    guilhermejcp

Não possui lift olhei agora e fica 4cm do para-choque tando de traz como o da frente mesmo virando todo jogo não raspa em nada.
    Sobre o sub sinceramente acho que a minha não possui mesmo porque não encontrei, como não cheguei usar o radio original não percebi diferença.
    Aproveito para lé perguntar aonde fica o sub da sua?
    VITARA 1.4T

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    guilhermejcp

Não possui lift olhei agora e fica 4cm do para-choque tando de traz como o da frente mesmo virando todo jogo não raspa em nada.
    Sobre o sub sinceramente acho que a minha não possui mesmo porque não encontrei, como não cheguei usar o radio original não percebi diferença.
    Aproveito para lé perguntar aonde fica o sub da sua?
    Ele fica embaixo do banco do motorista. É uma caixa preta. Nem eu sabia que tinha pois não fazia barulho nenhum. Depois que regulei o grave que eu consegui ouvir alguma coisa, mas dependendo da musica chiava muito. Como as centrais multimidia tem saida separada para sub, imagino que vai resolver bastante o barulho do chiado.

Minha proxima aquisição de som será um sub melhor da MIT que também é usado debaixo do banco e já possui um pré amplificador.

Pra mim, o sub wofer, bem colocado muda o som da água pro vinho.

Dúvida BF AT 235/70, 225/75 ou 245/70R16?

Tá chegando minha GVIII semana que vem e já estou em casa com as proteções e kit 35mm Tecnotrilha. Encomendei tb as rodas enkei rally 16¨.

Pergunto aos colegas que usam lift de 30 ou 35mm e rodas 16" se caberiam (sem pegar) o BF AT 225/75 (743,9 mm diametro) e o BF AT 245/70 (749,4 mm diametro).

Tenho essa dúvida porque vi a foto do GVIII do Marco A. Helio (linda viatura, lá na pag. 188), que fez lift de 35mm e com BF Mud 235/70/16 (735,4 diametro) parecem estar muito próximo das caixas de rodas (foto anexa). Fala aí Marco...

Agradeço as opiniões que possam me ajudar a decidir qual medida de BF AT 16¨serviria melhor para esse lift de 35mm.

Abs

PedroAnexo 412086

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Pedro

A minha não possui lift mas amanha tiro uma foto de perto com peneu 245/65/17 e coloco pra vc ter uma ideia.

obrigado
    VITARA 1.4T

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem