x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Beto_GVIII
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Beto, o ABS só funciona quando o pneu está prestes a travar, se vc não está pisando tão forte pode ser alguma outra coisa, vale apena levar na ccs para conferir. Com relação a estrada de terra para desamarrar não esqueça que ela puxa a traz então cuidado nas curvas. Uma vez peguei uma 4x2 e a bixinha sai de trazeira se não cuidar.

Abraços.
    Obrigado Evandro, vou levar na ccs e depois posto aqui o resultado.
    Suzuki Grand Vitara 2013 2WD AT (Elza)

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Obrigado chevitarese e arlysonmark, vou voltar lá na loja e refazer com os procedimentos corretos! Realmente, aqui na Css também não faz alinhamento, mas não sabia que tinha que fazer dessa forma.

Vou refazer e passo o resultado.

Vlw!

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Dan-Ce,

só uma dica para andar com V6 que aprendi depois de um put... susto que passei. Depois de 60km/h numa retomada para ultrapassagem, você pode acelerar tudo que o carro não joga segunda, fica parado na terceira marcha e ganha velocidade muito devagar. Um caminhoneiro gente boa saiu da estrada para não bater em mim numa ultrapassagem. O carro não reduziu suficiente.

Para retomar direito tem que apertar o Power, senão vai no ritmo de carro 1.0. Com Power, ele te cola no banco na retomada.
    Não sei se na versão 2.0 também é assim por ter uma marcha a menos.
    Valeu Pela dica Guilherme.

Depois coloco as impressões...

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal,

depois de 3 meses esperando uma central multimidia desisti e comprei ontem na concessionária. Hoje, o rapaz me liga dizendo que chegou a que estava esperando. R$700,00 de preju. Como diz o ditado. "Quem tem pressa come crú e gasta mais".

Gostaria de saber de vocês se alguém já viu ou instalou camera de ré junto à terceira luz de freio no aerofólio?

Alguém que tem e sabe como funciona essas cameras saberia me dizer se é possível instalar e se ficaria boa a visão? Imagino que pela amplitude do campo de visão ue ela tem daria uma visão muito boa de tudo. Para o detalhe ainda tem o sensor de estacionamento que não tirarei.

Segue a foto do local onde estou querendo instalar. É do lado oposto ao esguicho d'água do vidro traseiro.

Boa noite.

Anexo 410714

Guilherme,

Vc tem uma foto dessa câmera?

Achei interessante a visão que ela pode dar, mas, ao mesmo tempo, imagino que o step deve atrapalhar bastante.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Pessoal,

depois de 3 meses esperando uma central multimidia desisti e comprei ontem na concessionária. Hoje, o rapaz me liga dizendo que chegou a que estava esperando. R$700,00 de preju. Como diz o ditado. "Quem tem pressa come crú e gasta mais".

Gostaria de saber de vocês se alguém já viu ou instalou camera de ré junto à terceira luz de freio no aerofólio?

Alguém que tem e sabe como funciona essas cameras saberia me dizer se é possível instalar e se ficaria boa a visão? Imagino que pela amplitude do campo de visão ue ela tem daria uma visão muito boa de tudo. Para o detalhe ainda tem o sensor de estacionamento que não tirarei.

Segue a foto do local onde estou querendo instalar. É do lado oposto ao esguicho d'água do vidro traseiro.

Boa noite.

Anexo 410714
    Guilherme a minha foi instalada ao lado da placa traseira e pra mim ficou bom, acho que onde vc quer colocar, se for possível, deve aumentar mais ainda o campo de visão.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Dan-Ce,

só uma dica para andar com V6 que aprendi depois de um put... susto que passei. Depois de 60km/h numa retomada para ultrapassagem, você pode acelerar tudo que o carro não joga segunda, fica parado na terceira marcha e ganha velocidade muito devagar. Um caminhoneiro gente boa saiu da estrada para não bater em mim numa ultrapassagem. O carro não reduziu suficiente.

Para retomar direito tem que apertar o Power, senão vai no ritmo de carro 1.0. Com Power, ele te cola no banco na retomada.
    Guilherme,
    Hoje usei o Power durante todo o percurso e funciona da mesma forma, ou seja, sempre otimizando as retomadas.
    Abs.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Central multimidia e camera de re

Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Guilherme,

Vc tem uma foto dessa câmera?

Achei interessante a visão que ela pode dar, mas, ao mesmo tempo, imagino que o step deve atrapalhar bastante.
    Respondendo às perguntas.

- Não sei a marca ainda. Perguntei lá e disseram que era Orbe depois Premium, similiar a Caska. Acho que nem eles sabem. Pedi que me enviassem as fotos dela, assim que fizerem eu posto.

- Custo R$2500 reais completa, já com a instalação.

- A instalação será dia 18/05, depois tiro umas fotos e posto aqui. Eu estava reparando hoje e realmente o estepe pode atrapalhar bastante. Talvez deslocando para o lado e colocando dentro do aerofólio também dê certo. Tem que testar mesmo. colar com uma fita dupla face e ver como fica.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    ola Pessoal - Referente ao barulho do banco traseiro, a própria CC colocou uma borracha (câmara de ar) nas alças que prendem o banco. Após isso nunca mais tive problemas. Não é algo que se espera de uma CC, muito menos uma falha dessa de uma fabrica de abrangência mundia. Mas a tal borrachinha resolve!!
    Tiguan TSI e pronto!
    Ex Grand Vitara III 2010, 4X4, Mecanica + Filtro K&N + Protetor de Carter + Protetor de Transmissao

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Dan-Ce,

Fala Guilherme,

Com o 2.0 percebi que ser você acelera de uma vez só (kick-down), ela reduz sim e ganha velocidade fácil mesmo com Power ou não.
    Se você acelera tudo de forma gradual (pressionando o pedal mais lentamente do que o kick-down, mesmo indo até o fundo), dependo da rotação, o carro não reduz com o Power desligado, mas com o Power ligado, ela já reduz.

Abs!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Guilherme a minha foi instalada ao lado da placa traseira e pra mim ficou bom, acho que onde vc quer colocar, se for possível, deve aumentar mais ainda o campo de visão.

Abraços.
    Fala amigos,

O meu foi instalado no espaço da placa, bem no centro. Lembrando que coloquei da Caska.
    Vou tentar tirar uma foto amanhã e posto aqui.

Abs!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala Guilherme,

Com o 2.0 percebi que ser você acelera de uma vez só (kick-down), ela reduz sim e ganha velocidade fácil mesmo com Power ou não.
    Se você acelera tudo de forma gradual (pressionando o pedal mais lentamente do que o kick-down, mesmo indo até o fundo), dependo da rotação, o carro não reduz com o Power desligado, mas com o Power ligado, ela já reduz.

Abs!
    Eu até tentei tirar o pé e pisar tudo de uma vez, mas sem o Power, só reduz duas marchas (quinta pra terceira) e dependendo da velocidade, ela é muito fraca.

O negócio é ficar apertando o bendito botãozinho nas ultrapassagens mais fortes.rsrs

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala amigos,

O meu foi instalado no espaço da placa, bem no centro. Lembrando que coloquei da Caska.
    Vou tentar tirar uma foto amanhã e posto aqui.

Abs!
    Segue a foto da central multimidia que a concessionária vai colocar. Até bom quem conhece, por favor me avisar se falta alguma coisa.

Parece até que tiraram foto do meu carro pra fazer propaganda.Ou se for jogada de marketing eles estão melhorando muito.rsrsGRAND VITARA-central-grand-vitara.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem