x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de manuelsampaio
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por fbevilacqua Ver Post
    Manuel, quanto aos barulhos, depois do terceiro tanque de pondium sumiram de vez. Acho que vale apena as vezes fazer esse investimento para cuidar da saúde de nossa viatura. Acabei de fazer uma trilha utilizando reduzida as vezes e o consumo foi de 9,5 Km/l , acho q não da pra reclamar.
    Fbevilacqua, no meu caso tive que realmente abrir para fazer uma descarbonização completa, se você observar as fotos no meu post anterior verá que o estado da parte de cima dos pistões estava com muito carvão, o cabeçote era graxa pura. Se o carro fosse meu desde zero garanto que não estava nesse estado, mas como já comprei com quase 3 anos de uso, não tenho idéia de como foi a utilização e cuidados do dono anterior.
    Range Rover Sport 11/12 3.0 SE

Dúvida protetores

Meu GVIII tá chegando e estou com uma dúvida relativa aos protetores da TCase. Pelas fotos abaixo se observa uma grande diferença entre os produtos anunciados pela Tecnotrilha (foto 2) e New Track (foto 3). Porque essa diferença?
    E um outro protetor anunciado como de cambio na Tecnotrilha (foto 1), alguém instalou algo semelhante?

Abs

Anexo 412231Anexo 412230Anexo 412229

Usuário Avatar de HELTONCASA GVIII 2012
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Coloquei a central hoje na Suzuki. Não foi o modelo enviado na foto por eles. é um modelo da Orbe, igualzinho do Helton. Confesso que fiquei um pouco decepcionado com a qualidade. O som ficou mais baixo que o original, e rádio só pela se estiver com sinal muito forte. Vou até pedir para ver se a antena está certa. A TV analógica que tinha no outro não tem mais (só digital) então pra mim, não funciona. Por enquanto, gostei mesmo foi do GPS e o computador de bordo que vem junto. Achei o Hardware lento tb. Quando ela está desligada e coloco ré, até ligar e a câmera funcionar eu ja estacionei. Outra, que talvez seja configuração pois ainda não fucei em tudo é que, de dia com sol, não dá pra ver nada na tela, fica muito escuro pois a tela fica mais funda e não é virada pra cima. Alguém teve esse problema?

Falando em câmera, instalei a minha bem do lado direito da placa. De dia ficou excelente pois dá uma visão melhor do lado direito do carro. Do esquerdo se precisar é só botar a cabeça pra fora. Porém isso teve um efeito colateral. Á noite, com a lampada da placa acesa a visão fica prejudicada. Tenho que apagar o farol para poder enxergar Talvez eu mude a posição dela de novo. Vamos ver com o tempo.

Quero testar agora uma central Caska ou Pionner para ver se eu to cobrando demais desta. Afinal, pela metade do preço da Caska, não posso exigir muito.
    Guilherme,

Espero que suas impressões melhorem quanto a central, quanto o rádio, se sua central é realmente igual a minha, verifique uns botões chamado AT e TP bem como o (LOC-Local), o AT e TP para ser sincero não sei para que serve mais em situações que estão ativo meu radio não sintoniza quase nada de rádio, daí eu desligo e funciona que é uma maravilha pega tudo....derrepente seu problema pode ser este também.....eu já deveria ter perdido um tempo em tentar descobrir como funciona, but!!!!...rsrsrs... Tô postando uma imagem dos botões porem a foto não ficou boa...

Agraços.
    GRAND VITARA-radio-novo.jpg
    Helton Luis Casa
    Grand Vitara 2.0 4WD aut. 2012/2012
    ex. S10 Executive 2.4 2010/2010

Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Meu GVIII tá chegando e estou com uma dúvida relativa aos protetores da TCase. Pelas fotos abaixo se observa uma grande diferença entre os produtos anunciados pela Tecnotrilha (foto 2) e New Track (foto 3). Porque essa diferença?
    E um outro protetor anunciado como de cambio na Tecnotrilha (foto 1), alguém instalou algo semelhante?

Abs

Bom dia Netuno,

Estou louco para colocar uma proteção para caixa da minha GVIII, inclusive o amigo Sergio no post 4855, postou fotos da proteção que ele colocou na css em BH ao custo de 400,00, onde este que ele postou parece ser de um bom material com boa fixação....e pretendo colocar um igual na próxima revisão... não sei quanto é o preço desta que vc postou...mais a da foto 2 me parece que é fixada 2 parafusos na travessa da caixa e 2 rebites no assoalho do carro, é isso mesmo? Esta eu não indicaria para ninguém.....

Abraços.
    Helton Luis Casa

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC

Abs

Eu instalei as da New Track(foto 03) e gostei do produto, ao contrário do da foto 02, não precisa furar o carro e são chapas bem grossas.

Abraços.

Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Eu instalei as da New Track(foto 03) e gostei do produto, ao contrário do da foto 02, não precisa furar o carro e são chapas bem grossas.

Abraços.
    Evandro,

Também achei interessante a da foto 3, ao meu ponto de vista é a melhor das 3; assim se não se importa, comenta aí onde comprou/instalou e quanto custou....

grato
    Helton Luis Casa

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HELTONCASA GVIII 2012 Ver Post
    Evandro,

Também achei interessante a da foto 3, ao meu ponto de vista é a melhor das 3; assim se não se importa, comenta aí onde comprou/instalou e quanto custou....

grato
    Ta aqui

http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=273
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post

Valeu Luis

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Com relação à instalação, levei na ccs e o mecânico instalou pra mim.

Abraços.

Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post

Obrigado Luiz.....
    Helton Luis Casa

Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR

Angulos de Entrada, Saída, Break-Over e Lateral

Amigos,

Gostaria de saber se alguém tem algumas informações mais apuradas sobre os ângulos limites de nossos carros:
    Pela revista quatro rodas obtive o de ataque/entrada e saída, já o break-over e principalmente lateral não os tenho....será que alguém já os obteve por literatura ou experiência, principalmente o limite lateral?
    Ataque de 29°
    Saída de 27°
    Break-Over de ???
    Lateral de ???

Se algum colega tiver uma referência, pois certo passeio tiver uma inclinação lateral que me assustou, tanto que baixei um software de inclinação para celular e pretendo usa-lo junto com tais informações para não levar mais susto ou evitar extrapolar os limites da viatura!!!

grato
    Helton Luis Casa

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Abs

Pessoal,

se não estou enganado, a foto 1 refere-se à proteção do GV II pois é igual da Tracker. A foto 2 e a proteção do T-case da GV III versão V6. Eu coloquei no meu carro lá na tecnotrilha. Não existe outra opção no mercado para V6. Por ser o motor maior houve um deslocamento das peças o que impossibilita colocar o protetor igual da 2.0 que é o da foto 3. Também não agradei muito do rebite na carroceira mas, com certeza é melhor que deixar sem pois esta peça está muito exposta.

Quanto à proteção do motor eu coloquei na tecnotrilha, semelhante ao da NewTrack porém, por ser todo fechado pode provocar aquecimento e "cozimento dos fios e borrachas" devido à falta de ventilação no local, principalmente nas V6 (informação do mecânico de UDI e pessoal da Suzuki/MIT aqui em Catalão). Por isso acabei comprando o protetor original Suzuki que não atrapalha a circulação de ar no motor. Não fiquei nem um mês com o da tecnotrilha. Peguei porque já tinha encomendado. Quando eu for (se tiver coragem) fazer um trilha mais pesada com muitas pedras e erosões eu troco e coloco a proteção total que está guardada.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem