x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Pessoal alguém instalou no GVIII soleira protetoras (still)?, para proteger contra arranhões as partes plásticas, isto eu percebi em relação a Sportage que os plásticos no GVIII são bem mais sensiveis a arranhar, pois usei a Sportage por 4 anos e na GVIII por 6meses e percebo pequenos arranhões que não percebia na Sportage, (daí tenho que usar um limpa plastico da Meguiars que minimiza os arranhões em partes plásticas) Daí quero algo para proteger.
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Gomes,

Instalei uma peça idêntica (adquiri no armazen 4x4) na minha V6.

Seixas

Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    O pessoal da armazen 4x4 me disse que o este modelo da na v6
    Protetor da Caixa de Redução Novo Grand Vitara - Acessórios - Suzuki - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
    meu medo e de comprar e não dar certo.

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Pessoal, alguém aqui pode indicar alguns estribos descente pro GIII?? não uso o meu pra trilha eu tô pensando em botar um tipo plataforma.
    valeu,

Hélio.

Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Gomes,

Instalei uma peça idêntica (adquiri no armazen 4x4) na minha V6.

Seixas
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Troquei uma 2.0 em uma v6. Aproveitei o protetor da caixa de redução da new track. A troca foi feita na concessionaria. Nao me falaram nada sobre a necessidade de adaptação. Eu ja dei uma olhada e nao percebi nenhuma diferença.
    Dan tudo bem faz tempo que não Tc com vc. Vi uma viatura v6 a venda 2009 me fala a sua antiga era preta a nova qual a cor ? vc comprou por quanto ? Foi aqui em fortaleza ? Como esta o consumo na cidade e estrada ? O meu 2.0 faz 6 a 7 na cidade e 8 a 10 na estrada mas acho que um v6 da gosto de andar. Se de certa vamos marcar de testar os dói v 6 juntos...a outra opção e esperar mas um pouco e tentar uma triton acho linda essa Pkp.

A os calcos que vc fez no cajazeiras vc colocou na viatura nova ?
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Jipe novo!

Finalmente já estou rodando com o novo jipe: GVIII 2012/2013 4x4 MT.

Graças as opiniões dos colegas aqui do fórum suzuki parti pro meu segundo. O primeiro foi a TK 2008, que ainda tá em casa e acho que não vai embora tão cedo.

Coloquei as rodas enkei rally 16" com BF AT 245/70. Não fiz ainda o lift, mas os pneus não raspam em nada, rodando normal.

Abs

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Dan tudo bem faz tempo que não Tc com vc. Vi uma viatura v6 a venda 2009 me fala a sua antiga era preta a nova qual a cor ? vc comprou por quanto ? Foi aqui em fortaleza ? Como esta o consumo na cidade e estrada ? O meu 2.0 faz 6 a 7 na cidade e 8 a 10 na estrada mas acho que um v6 da gosto de andar. Se de certa vamos marcar de testar os dói v 6 juntos...a outra opção e esperar mas um pouco e tentar uma triton acho linda essa Pkp.

A os calcos que vc fez no cajazeiras vc colocou na viatura nova ?

Fala Edson,

A minha 2.0 era preta. Comprei uma V6 2010 com 33.600 km, prata, de Goiânia. Aqui em fortaleza só encontrei uma 2009 blindada pouco conservada.

Estou rodando nela ha aprox 1 mês.

Até agora, confirmo tudo que o pessoal falou da V6 no fórum. Excelente carro.

Bem mais confortável de rodar. Mais silencioso e melhor dirigibilidade. Para viajar deve ser uma maravilha (motor v6, 5 marchas, cruise control). Sem contar os bancos que tem melhor acabamento e sao mais confortaveis tb.

O sistema de abertura do carro e acionamento do veiculo é show!!

Os Faróis de xenon tambem fazem diferença.

Quanto aos calços, já coloquei. Para mim, faz muita diferença.

Com o up para o V6, estou interessado em trocar os pneus por um mais largo 245 ou 255/65; Mas para isso é preciso encontrar alguem que compre os meus michelin 235 que estão com 7.000 km e ainda muito novos.

Se vc quiser dar uma olhada no carro, entra em contato por e-mail ou telefone que agente combina alguma coisa rápida.

Vou viajar e estou meio sem tempo para combinar um passeio com mais calma.

Quanto ao consumo, ainda não medi. A impressao é que, na cidade, está um pouco melhor que a 2.0 4x4 aut. Talvez fique equivalente a manual.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post

Graças as opiniões dos colegas aqui do fórum suzuki parti pro meu segundo. O primeiro foi a TK 2008, que ainda tá em casa e acho que não vai embora tão cedo.

Coloquei as rodas enkei rally 16" com BF AT 245/70. Não fiz ainda o lift, mas os pneus não raspam em nada, rodando normal.

Abs
    Ficou irado o GV ...os pneus seguram maisnas curvas? e o barulho aumentou acima de 100kmh?

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Edson,

Lembrei agora que tem uma 2010, 45.000km, ainda na garantia em Teresina. Pertence a um amigo do meu irmão.

Essa tem vários acessórios: Rack, Reboque, Estribo, ...

Acho que ele ainda não vendeu.

Se quiser verifico para vc e te mando o contato da pessoa.

Abs,

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Abs
    Parabéns, o carro está lindão mesmo.

Alguém saberia me informar se os discos de freios da versão V6 são diferentes da versão 2.0?

Pelas fotos no netuno, a pinça do freio na roda 16" está a mesma distância da minha com rodas 17".

Sexta vou deixar o carro na revisão e vou perguntar se sabem de alguma coisa também.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Edson,

Lembrei agora que tem uma 2010, 45.000km, ainda na garantia em Teresina. Pertence a um amigo do meu irmão.

Essa tem vários acessórios: Rack, Reboque, Estribo, ...

Acho que ele ainda não vendeu.

Se quiser verifico para vc e te mando o contato da pessoa.

Abs,

Cara essa v6 blindada vc vio a onde? Eu só conheço uma Prata , que levou um tiro no vidro direito trazeiro que era do dono da Ccs. tentativa de assalto.eu era doido p comprar ela.
    hj fui a mito ver uma triton e o gv v6 que já tinha sido vendido, mas e impossível trocar carro na ccs eles querem ganhar o lucro do mês no recebimento do seu carro . Se a Ccs não fosse tão sedenta com certeza fecharia o dobro de negócios que fecha hj principalmente nos usados.
    Já o mercado de usados querem receber o carro +-5000,00 abaixo do preço de mercado.
    Meu irmão esta trocando o carro dele por isso estava fazendo o pesquisa de mercado.eu acho que vou ficar com o meu um bom tempo o carro não da dor de cabeça e novo e me atende a tudo só trocaria se fosse por um carro semi novo de poucos km fora de ccs para não perder tanto dinheiro.
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns, Netuno! Ficou ótima!

Seixas

Abs

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Netuno, ficou SHOW!
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem