x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Amigos,

tive o meu estepe roubado ontem na porta de minha casa durante o dia, tiraram o cadeado da tampa de estepe, jogaram a tampa para baixo do carro, e levaram so o estepe, nem os parafuso levaram.

preciso comprar outro, e gostaria de indicações de onde achar a roda original , pneus nao sei se colocaria o mesmo, ja que vejo muita gente reclamando do desgaste muito rapido destes pneus bridstones que vem com o carro.

e se existe um sistema seguro de alarme para estepe, que acione logo apos a tampa ser removida.

obrigado

Carlos

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Svanetti,

Aqui em SP a Mobil tem oficinas de troca de óleo (há uma na Av Sto Amaro, bem próximo aquela loja de tapetes Carpetão, perto da rua Guararapes). Seguramente, terão esse óleo, e, com certeza, bem mais barato.

Seixas

A Mobil Cosan, representante da Mobil no Brasil, não importa o óleo Mobil ATF 3309, desta forma o óleo é importado por importador a parte ou pela representante da Suzuki no Brasil, só salientando que tem que ser esta especificação do ATF, cuidado em não colocarem ou tipo de ATF, este óleo é muito utilizado por montadoras no USA, normalmente é usado por Audi, VW, Ford, Suzuki e Toyota. Lá nos USA, se encontra em torno de $10,00 nas autoparts e $20,00 nas concessionárias.
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Ilustres Vitareiros,

Estou amadurecendo a ideia de trocar de carro ainda este ano. Alguém aí tem alguma informação sobre a situação da versão V6? Caso não volte a ser comercializado, estou pensando seriamente em pegar outro 2.0 mesmo. Comentários e/ou sugestões, até de outras marcas, são bem-vindos!
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Ilustres Vitareiros,

Estou amadurecendo a ideia de trocar de carro ainda este ano. Alguém aí tem alguma informação sobre a situação da versão V6? Caso não volte a ser comercializado, estou pensando seriamente em pegar outro 2.0 mesmo. Comentários e/ou sugestões, até de outras marcas, são bem-vindos!
    Marcio com certeza a versão V6 não vai ser comercializada no Brasil tão cedo, principalmente pq também não é comercializado em nenhum país que conheço praticamente é vendido o motor 2.4 com cambio 4 marchas e no EUA era o 2.4 com cambio CVT. Eu acho devemos tevemos ter o lançamento com um cambio melhor de 5 ou 6 marchas e talvez um CVT no 4x2. Só tenho duvida que essa mudança de cambio vez com esse modelo atual, ou como novo modelo em 2015, onde deve ter novos motores.
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Não estou conseguindo achar o protetor de caixa de transferencia do GV3, pedi na Racer 4x4 a mais de mes e nada, dizem que a New Track não esta entregando. A RC4x4 não fabrica. Alguem sabe onde posso achar?
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Rapaz!
    Que azar!
    Fora a autorizada, acredito que tu possas encontrar a roda original com um preço mais acessível na suzucar.
    Boa Sorte.

Citação Postado originalmente por Carloss Ver Post
    Amigos,

tive o meu estepe roubado ontem na porta de minha casa durante o dia, tiraram o cadeado da tampa de estepe, jogaram a tampa para baixo do carro, e levaram so o estepe, nem os parafuso levaram.

preciso comprar outro, e gostaria de indicações de onde achar a roda original , pneus nao sei se colocaria o mesmo, ja que vejo muita gente reclamando do desgaste muito rapido destes pneus bridstones que vem com o carro.

e se existe um sistema seguro de alarme para estepe, que acione logo apos a tampa ser removida.

obrigado

Carlos

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Márcio,

A menos que a troca seja inevitável, sugiro que esperes um pouco mais para trocar por outro GV, pois não houve grandes modificações, além das estéticas, entre o GV antigo e este de frente nova. Aguardaria a vinda do modelo novo, que já está em "gestação" na suzuki, mas não sei com que motorização e cambio virá para o Brasil.
    A V6, se voltasse a ser produzida, seria minha opção também.
    Agora, se for para trocar por outro modelo, confesso que não consegui, ainda, identificar um veículo com a mesma relação custo/benefício da GV nesta categoria e, por isso, não posso colaborar.
    Abs.

Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Ilustres Vitareiros,

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    [QUOTE=Carloss;1910696]Amigos,

obrigado

Suzucar tem:

Roda do Suzuki G. VITARA Geração III Após 2006 (original)

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Não estou conseguindo achar o protetor de caixa de transferencia do GV3, pedi na Racer 4x4 a mais de mes e nada, dizem que a New Track não esta entregando. A RC4x4 não fabrica. Alguem sabe onde posso achar?
    Tecnotrilha tem.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Márcio,

A menos que a troca seja inevitável, sugiro que esperes um pouco mais para trocar por outro GV, pois não houve grandes modificações, além das estéticas, entre o GV antigo e este de frente nova. Aguardaria a vinda do modelo novo, que já está em "gestação" na suzuki, mas não sei com que motorização e cambio virá para o Brasil.
    A V6, se voltasse a ser produzida, seria minha opção também.
    Agora, se for para trocar por outro modelo, confesso que não consegui, ainda, identificar um veículo com a mesma relação custo/benefício da GV nesta categoria e, por isso, não posso colaborar.
    Abs.
    Arlysonmark e Martins132, obrigado pelas contribuições. Sigo analisando, mas confesso que tendo a não migrar de veículo - esse nosso carro é demais! Para sair dele, só se fosse mudar de categoria (tipo uma Pajero Dakar, por exemplo).
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS

Gran vitara v6

Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Marcio com certeza a versão V6 não vai ser comercializada no Brasil tão cedo, principalmente pq também não é comercializado em nenhum país que conheço praticamente é vendido o motor 2.4 com cambio 4 marchas e no EUA era o 2.4 com cambio CVT. Eu acho devemos tevemos ter o lançamento com um cambio melhor de 5 ou 6 marchas e talvez um CVT no 4x2. Só tenho duvida que essa mudança de cambio vez com esse modelo atual, ou como novo modelo em 2015, onde deve ter novos motores.
    Pessoal comprei um GV III V6 esta semana andei so dentro da cidade, para e arranca fez 6,6 Kml mas dei umas aceleradas pra testes entao quero fazer uma media mais racional, vou para o litoral neste sabado +/- 110km vou fazer uma media na estrada 100Km/h volto domingo pra informar o consumo.

Obrigado

SCGOMES

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Rapaz!
    Que azar!
    Fora a autorizada, acredito que tu possas encontrar a roda original com um preço mais acessível na suzucar.
    Boa Sorte.
    [QUOTE=TONHO SUZUKI;1911171]
    Citação Postado originalmente por Carloss Ver Post
    Amigos,

obrigado

Suzucar tem:

Roda do Suzuki G. VITARA Geração III Após 2006 (original)

obrigado amigos, vi o anuncio deles mas estão tão salgado quanto na concessionaria, achei em algumas lojas por 250 reais, dizem ter procedencia, só vou comprar se comprovarem isso. e emitem nota fiscal.

sera que existe alguma roda de ferro para a GV ? estava afim de montar um estepe zurrado, e so usar o novo quando estiver viajando, pois estepe não uso mesmo, mantenho sempre os pneus em ordem, ja tem mais de 10 anos que não troco pneu de carro.

obrigado

Carlos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem