x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por eduardopks Ver Post
    Francisco, eu tinha visto estas fotos...tem que ter muita coragem para mergulhar o carro aí!

A elevação destes respiros é muito trabalhosa? Minha dificuldade, aqui em Brasilia, é que ainda estou procurando um mecânico de confiança para 4x4. O Patrick é bem elogiado aqui no fórum, o Menezes, outro que comentaram, sofre críticas por empurrar serviços e não dar a devida atenção ao veículo...e não me recordo de nenhum outro no momento...rs

Obrigado pela dica! Já elevou os respiros do GV 2013?

Abraço!
    Olá Eduardo, p/ o serviço ficar bem feito o mecânico me pediu uma manhã inteira p/ poder realizar com calma.

Sim já realizei a elevação do GV 2013. Tanto o 2009 como o 2013, fiz na concessionária, foi um acordo que fiz na hora da compra do carro, solicitando que o mesmo já me fosse entregue com a elevação dos respiros realizada, por isso não me foi cobrado nada. Geralmente, Não é um tipo de serviço que as autorizadas costumam fazer. Mandando efetuar por fora em um mecânico, deve cobrarem algo em torno de 100 a 200 reais.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Não. Antes de colocar eu fiquei sabendo do caso do Dan-Ce e perguntei para o Fabiano da Tecnotrilha. Ele me disse que realmente teve esse problema mas já havia resolvido.
    Beleza Guilherme, fico mais tranquilo agora com essa sua informação, pois caso eu vá comprar com eles, sei que já resolveram esse tipo de problema. Só achei o preço deles bem salgado, 790 reais

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Nabolino
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem fotos da elevação dos suspiros?

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal de São Paulo, capital, tem alguma indicação? Até agora estou levando só na CCS mas como sabem o preço lá é bem salgado para fazer qualquer coisa!!!

Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Vá ao Makoto, sem pestanejar!

Light Auto Peças
    AE 2A, conjunto B, lotes 2/4
    Setor de Oficinas - Guará II
    3568-7560 | 3381-5655

Pode falar que o Marcio, do Grand Vitara prata com lift, foi quem indicou.

Não conheço o Patrick e ecoo o comentário sobre o Menezes (não fui muito com a cara dele).
    Suzuki GVIII 2009/2010
    Estrada Real completa de Diamantina a Parati.

Usuário Avatar de Nabolino
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Caros, para elevar o respiro do diferencial é só instalar um kit conforme este?
    GRAND VITARA-capturar.jpgAqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas
    Serviria no Grand Virata?

Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Pneus

Caros, estou pesquisando para trocar os pneus e no nosso forum peguei várias opções.
    Estou pensando no Yokohama Geolandar G012 ATS ou no Michelin LTX A/T2, vai depender do preço.
    Eu acho o Yoko mais bonito.
    Achei uma tabela num site estrangeiro que mostra uma pesquisa entre os consumidores e o Michelin está mais bem cotado que o Yoko.
    Não consegui entender, por exemplo, quantos respostas por pneu (o Kunho KL61 aparece com desempenho próximo ao Dueler AT D695, bem diferente do desempenho citado por nossos colegas que o possui)
    Lá os Dueler estão com péssimo desempenho, será o nosso?

GRAND VITARA-pneus.jpg

Site Consumer Survey Results By Category
    PAJERO DAKAR AT 2015 DIESEL
    EX-GRAND VITARA 2011 2.0 4x4 MT / EX-XTERRA(Filho)
    / EX-DEFENDER 90

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Lâmpada, freio

Pessoal, uma das luzes traseiras da minha Grand Vitara 2011 não aciona quando piso no freio, apesar das duas acenderem normalmente quando ligadas. Não sei se é problema da lâmpada simplesmente. Alguém saberia quais as especificações da lâmpada?

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Citação Postado originalmente por tonctba Ver Post
    Lâmpada, freio

Pessoal, uma das luzes traseiras da minha Grand Vitara 2011 não aciona quando piso no freio, apesar das duas acenderem normalmente quando ligadas. Não sei se é problema da lâmpada simplesmente. Alguém saberia quais as especificações da lâmpada?
    Se entendi a pergunta, a iluminação funciona nas duas lâmpadas, mas a luz de freio somente em uma. Neste caso é provável que o filamento da indicação da luz de freio esteja rompido na lâmpada defeituosa, a qual deve ser substituída.
    Um teste que pode ser feito para confirmar se a pane é na lâmpada consiste em inverte-las de um lado para o outro. Se a lâmpada boa acender a luz de freio do outro lado, o problema é na lâmpada substituída. Se não, o problema é elétrico.
    Não sei as especificações da lâmpada pois nunca as substitui, mas acredito que possas resolver isso num eletricista, caso tenhas algum receio de mexer no carro.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Se entendi a pergunta, a iluminação funciona nas duas lâmpadas, mas a luz de freio somente em uma. Neste caso é provável que o filamento da indicação da luz de freio esteja rompido na lâmpada defeituosa, a qual deve ser substituída.
    Um teste que pode ser feito para confirmar se a pane é na lâmpada consiste em inverte-las de um lado para o outro. Se a lâmpada boa acender a luz de freio do outro lado, o problema é na lâmpada substituída. Se não, o problema é elétrico.
    Não sei as especificações da lâmpada pois nunca as substitui, mas acredito que possas resolver isso num eletricista, caso tenhas algum receio de mexer no carro.
    Abs.
    É isso mesmo, só funciona uma das luzes de freio. Acredito que seja problema com o filamento. Encontrei a especificação da lâmpada no manual do veículo e quero ver se troco eu mesmo, pois parece ser bem simples.

Obrigado Martins.
    4X4 Brasil
    Grand Vitara III, 4x4, 2011, AT

Usuário
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Olá amigos,

Alguém está utilizando velas de iridium no GV?

Sds.

JC Dorini

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por jcdorini Ver Post
    Olá amigos,

Alguém está utilizando velas de iridium no GV?

Sds.

JC Dorini
    O GVIII vem com velas de iridium de fábrica!
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Usuário Avatar de dcarrasco
    Entrada
    01/12/2012
    Local
    barueri/SP
    Amigos,

Aproveito esta nota para agradecer a todos os integrantes deste topico pelas dicas e conselhos referentes ao NGV III e para desejar a todos um Feliz Natal e um prospero 2014 cheio de aventuras, trilhas e de dinheiro e tempo para gastar em nossa viatura.

Agora, espero que o proximo ano seja possível fazer un encontro de Suzukeros em Sao Paulo já que fazer um encontro nacional é mais difícil.

Um abraço a todos de um caipira nordestino mexicano.

David

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem