x
Convex Datacenter
Página 70 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170570 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Galera alguém de Fortaleza me consegue o contato do fabricante deste modelo de snorkel???
    Se não me engano, esse carro era do SuvPrata,e ele ja comprou com o snorkel,e tb ja vendeu o carro.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Cris, que forração de feltro na tampa do porta malas é essa? e de qual barulho você está falando? o único barulho que apareceu foi o da mangueira, que é intermitente, quando ela pega pressão e vem da parte dianteira do carro, como se fosse da suspensão dianteira, quando se faz o giro para direita.

Abs.

Usuário
    Entrada
    06/08/2005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Pessoal,

Algumas noticias sobre a GV3 V6 ...
    http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not10755.shtml

Fiquei lendo e imaginando ... 8-) ... já tem um motor bom... imagina 232cv e cambio aut 5 marchas !!!!

Abs... crisamb
    Oi pessoal,

Fiz no ultimo final de semana minha primeira viagem com o GVIII. Fiquei impressionado com a estabilidade do veiculo. Cheguei facilmente aos 160 km/h e o carro parecia que estava com 100 km/h, e ainda percebi que havia folego para mais. Quanto ao consumo ficou na ordem de 7 km/l. Depois no retorno foi na faixa dos 100 km/h e ai o consumo foi para 11 km/l. Muito bom o veiculo.

Eloizio, o consumo é por aí mesmo, se você mantiver a velocidade nos 120km cai pra média de 9km/l. A estabilidade é show também devido ao 4x4 integral, pode entrar nas curvas acelerando sem medo. Vamos ver a análise da V6 amanhã no Autoesporte. Eu preferia ver um teste feito pelo pessoal do Vrumm!, eles são bem mais idôneos e independentes, não encobrem os defeitos.

Abraço.

Acabei de assistir o Auto Esporte...quero um GVIII V6 pra mim.

Com relação ao preço, acho que pelo que ele oferece em termos de equipamento, além de ter uma verdadeira capacidade off road (ao contrário de Captiva, CR-V, Tucson etc.), não está caro.

Outra informação, que não tem a ver com o tópico, (mas como é o carro dos meus sonhos rs) o GT-R tem 480 cv e não 400 como a reportagem falou.

Abraço

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/

Pontos já identificados de possíveis problemas na GV3

Citação Postado originalmente por hneto Ver Post
    Cris, que forração de feltro na tampa do porta malas é essa? e de qual barulho você está falando? o único barulho que apareceu foi o da mangueira, que é intermitente, quando ela pega pressão e vem da parte dianteira do carro, como se fosse da suspensão dianteira, quando se faz o giro para direita.

Abs.
    Ola Hneto,
    O barulho da dianteira, é exatamente esse que você percebeu tb, que "parece" ser devido à essa dita-cuja mangueira. Agora sobre o da traseira, constatei que o meu está com uma folga nos bancos traseiros, que causam o pequeno barulho.... agora o da tampa traseira, somente havia percebido quando analisei os "detalhes" do carro, e batendo de leve na forração da tampa, percebi que seria um potencial "barulhento". Aí que colocaram como "prevenção" uma forração, nada mais que um feltro nas bordas do acabamento de plástico que fica em contato com a lataria, da porta do porta-malas... falaram que vários GV3 estavam com folga e gerando barulho lá.

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/

Smile

Citação Postado originalmente por R. Mendes Ver Post
    Acabei de assistir o Auto Esporte...quero um GVIII V6 pra mim.

Com relação ao preço, acho que pelo que ele oferece em termos de equipamento, além de ter uma verdadeira capacidade off road (ao contrário de Captiva, CR-V, Tucson etc.), não está caro.
    Abraço
    Pessoal,
    Concordo com nosso colega R. Mendes, não que esteja sobrando dindin pra alguém, mas comparando todos os benefícios da versão GV3 V6 sobre a nossa 2.0, e comparando com os "reais" equivalentes no mercado, claro poderia ser um pouco menos ao menos (mas sempre choraremos pelo preço...rs) ... mas está compatível eu diria... pelo seguinte:

1) Todos os itens que temos a mais que na versão 2.0:
    + motor V6 de 232cv e 29 kgfm torque (contra 140cv e 18,9 kgfm)
    + cambio aut. de 5 marchas
    + piloto automático
    + ESP
    + HCC e H... (num sei o que para controle de subida e descidas)
    + acabamento um pouco melhorado
    + couro de série
    + teto-solar elétrico
    + limpador de faróis
    + Xenon

2) Outro concorrente que eu me lembre que tenha algo parecido e esse motor seria as LandRovers Freelander 2 ... que estão na faixa de 160mil (se não me engano)...

Claro que mesmo que estivesse comprando hoje a GV3, não conseguiria chegar nessa V6 (pelo $$$) e ficaria uma ponta frustado mas ao mesmo tempo mais tranquilo por saber q a marca está investindo mesmo aqui.

Bom .. é isso... abs a todos ...
    Crisamb

PS: Ahh, no feriado agora vou com amigos para Itararé, devo fazer mais um "pequeno" Test-drive no off-road com ela... novidades, posto aqui....

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Para quem não viu a reportagem do auto esporte sobre o GV v6 segue o link.
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=OO0ukQmcawI"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=OO0ukQmcawI]YouTube - Auto Esporte - Suzuki Grand Vitara[/ame][/URL]
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Usuário
    Entrada
    16/02/2009
    Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Para quem não viu a reportagem do auto esporte sobre o GV v6 segue o link.
    Revendo a reportagem do GVIII, fiquei ainda mais adepto a Suzuki. Ótimo produto e grande confiabilidade. Seria muito legal termos a certeza que dessa vez vem pra ficar.

Usuário
    Entrada
    27/01/2009

5000 km

Olá Pessoal!
    Só informando que meu GV III completou 5000 km e até agora tudo OK.
    Uma boa parte da rodagem foi em terra, com algumas trilhas leves e médias, onde a reduzida mostrou-se eficiente.
    O desempenho melhorou considerávelmente ( está mais "solto").
    quanto ao barulho da mangueira, até agora nada.
    consumo na mesma, variando de 8 a 11,4 km/l, dependendo do pé...
    Abçs

Mais um novo proprietário do GVIII

Caros colegas,

Depois de alguma relutância, fechei negócio agora a tarde numa GVIII zero km, na cor cinza . Devo recebê-la amanhã. Não vejo a hora de conduzir a máquina.

Abs. a todos.

Usuário
    Entrada
    16/02/2009
    Citação Postado originalmente por lhmedeiros Ver Post
    Caros colegas,

Depois de alguma relutância, fechei negócio agora a tarde numa GVIII zero km, na cor cinza . Devo recebê-la amanhã. Não vejo a hora de conduzir a máquina.

Abs. a todos.
    Parabéns Ihmedeiros. Desejo muita sorte com o novo GV III. Para quem gosta de ver comerciais do GV III separei alguns que achei muito bem feitos e postei no blog www.eulevoavidanumsuzuki.zip.net

Abraços
    Ricardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem