x
Convex Datacenter
Página 71 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171571 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Parabens ao novo proprietário que logo vai ter a certeza do bom investimento.
    Não tenho notado barulho anormal na minha Viatura como dito aqui.
    Hoje a minha Viatura está com 4.500 km e esta redonda como nunca.
    Abraços a todos.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Até aqui só elogios

Recebi a minha viatura ontem. Rodei poucos quilometros, mas já posso falar que o carro é uma maravilha.

Caros CRISAMB e HNETO,

O que o pessoal da concessionaria falou sobre esse barulho, supostamente causado pela mangueira? Deram solução?

Demais colegas,

Vcs. pagaram pelo protetor de carter? Quanto custou?

Abs.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Parabens ao novo proprietário que logo vai ter a certeza do bom investimento.
    Não tenho notado barulho anormal na minha Viatura como dito aqui.
    Hoje a minha Viatura está com 4.500 km e esta redonda como nunca.
    Abraços a todos.
    Amigo Paulo!!

Tudo bem com vc e Marcilia? Estou com saudades dos amigos... Quando vamos nos ver novamente?
    No fim de semana do dia 18, vamos estar la pelas bandas de Sto Ant do Pinhal e Gonçalves... Se puder apareça.

Uma feliz Pascoa pra vc e pra Grande Marcilia...ela é * Felonemal*...kkkkk

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Dei uma olhada em uma e realmente achei que este novo GVIII tá muuuito lindo!
    Parabéns aos novos proprietários.

Abraço a todos e feliz páscoa!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Citação Postado originalmente por lhmedeiros Ver Post
    Recebi a minha viatura ontem. Rodei poucos quilometros, mas já posso falar que o carro é uma maravilha.

Caros CRISAMB e HNETO,

O que o pessoal da concessionaria falou sobre esse barulho, supostamente causado pela mangueira? Deram solução?

Demais colegas,

Vcs. pagaram pelo protetor de carter? Quanto custou?

Abs.
    lhmedeiros, em primeiro lugar parabéns pela aquisição, pode usar a viatura sem medo de ser feliz. De início achei que o carro era mais pra "sedan" que pra "off road", mas com quase cinco mil quilômetros rodados, vários em fora de estrada, principalmente nas praias aqui do Ceará, posso te dizer que o desempenho me surpreendeu.
    O barulho está relacionado a uma mangueira subdimensionada que o pessoal das concessionárias está trocando por uma maior. É intermitente e dá a impressão que vem da suspensão. Acontece quando se faz o esterçamento para a direita, em subida ou leve inclinação. Quando fiz a revisão de 3.000km na minha disseram que já haviam trocado e, de fato, não escutei mais o barulho.

Mais uma vez parabéns!

Abraço

Ps: Crisamb, você ainda não respondeu a pergunta que fiz sobre o feltro na tampa do porta-malas, que forração de feltro é essa?

Ah lhmedeiros, tive que pagar pelas proteções de carter e caixa de transmissão sim, está última acho imprescindível. As duas, da newtrack, custaram algo em torno de 700,00.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    23/12/2008

Vale a pena?

Caros amigos,
    Desde dezembro do ano passado estou de olho no GVIII e na nova forester. Porém, meu corretor de seguros falou para esperar até abril porque os preços iriam abaixar. Dito e feito. Gostaria de saber, na opinião de vocês, que são mais experientes e estão por dentro, vale a pena comprar uma GVIII mesmo com o risco da Suzuki novamente nos abandonar? Vale a pena desembolsar 89.000 numa forester sendo que muita gente diz que os preços das revisões e das peças são altíssimos (teve gente que disse que o preço é comparável a mercedes e BMW)? O uso seria 95% em cidadade e estradas aslfatadas, com algumas trilhas ocasionais para se chegar a um sítio em dia de chuva, por exemplo. E pelas informações que obtive, o controle de tração da subaru evita muitos acidentes na estrada.
    Grato pela atenção,
    Luiz.

Citação Postado originalmente por hneto Ver Post
    lhmedeiros, em primeiro lugar parabéns pela aquisição, pode usar a viatura sem medo de ser feliz. De início achei que o carro era mais pra "sedan" que pra "off road", mas com quase cinco mil quilômetros rodados, vários em fora de estrada, principalmente nas praias aqui do Ceará, posso te dizer que o desempenho me surpreendeu.
    O barulho está relacionado a uma mangueira subdimensionada que o pessoal das concessionárias está trocando por uma maior. É intermitente e dá a impressão que vem da suspensão. Acontece quando se faz o esterçamento para a direita, em subida ou leve inclinação. Quando fiz a revisão de 3.000km na minha disseram que já haviam trocado e, de fato, não escutei mais o barulho.

Mais uma vez parabéns!

Abraço

Ps: Crisamb, você ainda não respondeu a pergunta que fiz sobre o feltro na tampa do porta-malas, que forração de feltro é essa?

Hneto,

Obrigado! Vou testar o desempenho dela na areia final de semana que vem, mas pelo que já senti a viatura é show. A impressão de ser "sedan" se deve ao fato de que ela tem uma dirigibilidade espetacular para um off road. Ela "cola no chão" nas curvas e é agil no trânsito urbano. O espaço interno e o acabamento são de primeira. Além de tudo, é mais econômica que a TR4.

Quanto ao barulho, tenho a impressão que ouvi algo semelhante - apesar de ter rodado pouco. Realmente é intermitente. Acho que também ouvi nas conversões à esquerda, mas não tenho certeza. Vou falar com o pessoal da concessionária. De qualquer forma, valeu pela dica.

Quanto aos protetores, realmente são importantes. Acho que aqui tá mais caro. Vou conferir amanhã.

Abs. e obrigado.

Citação Postado originalmente por luizim Ver Post
    Caros amigos,
    Desde dezembro do ano passado estou de olho no GVIII e na nova forester. Porém, meu corretor de seguros falou para esperar até abril porque os preços iriam abaixar. Dito e feito. Gostaria de saber, na opinião de vocês, que são mais experientes e estão por dentro, vale a pena comprar uma GVIII mesmo com o risco da Suzuki novamente nos abandonar? Vale a pena desembolsar 89.000 numa forester sendo que muita gente diz que os preços das revisões e das peças são altíssimos (teve gente que disse que o preço é comparável a mercedes e BMW)? O uso seria 95% em cidadade e estradas aslfatadas, com algumas trilhas ocasionais para se chegar a um sítio em dia de chuva, por exemplo. E pelas informações que obtive, o controle de tração da subaru evita muitos acidentes na estrada.
    Grato pela atenção,
    Luiz.

Luizim,

Não conheço a forester, mas posso afirmar que a GVIII é uma ótima opção. Quanto ao seguro, acabei de fechar o meu por cerca de R$ 3.400,00, com franquia reduzida, pela Porto Seguros. Por incrível que possa parecer algumas seguradoras grandes (Bradesco, por exemplo) simplesmente não fazem seguro para a GVIII. Brincadeira...

Abs.

Usuário
    Entrada
    16/02/2009
    Citação Postado originalmente por luizim Ver Post
    Caros amigos,
    Grato pela atenção,
    Luiz.
    Caro Luiz,

Aqui em São Paulo, o GV III 2.0 pode chegar a R$ 76.000,00. Tem que conversar com o pessoal da concessionária.

Em relação ao carro, mesmo aqui no forum, a grande maioria que adquiriu, fala muito bem dele.

Experimentei a versão mecânica e adorei o carro. Vale a pena a visita.

Abraços
    Ricardo

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/

Forração na tampa traseira

Citação Postado originalmente por hneto Ver Post
    ...Ps: Crisamb, você ainda não respondeu a pergunta que fiz sobre o feltro na tampa do porta-malas, que forração de feltro é essa?
    Hneto,
    Essa forração comentei na msg #200
    " .... agora o da tampa traseira, somente havia percebido quando analisei os "detalhes" do carro, e batendo de leve na forração da tampa, percebi que seria um potencial "barulhento". Aí que colocaram como "prevenção" uma forração, nada mais que um feltro nas bordas do acabamento de plástico que fica em contato com a lataria, da porta do porta-malas... falaram que vários GV3 estavam com folga e gerando barulho lá. "

Está quase imperceptível essa forração, e ajuda na acústica... mas diria que ajuda mesmo se estiver com problema de barulho lá (forração da tampa/porta traseira).

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Colegas,

nesse feriado fui "passear" com amigos em Itararé (sul de SP, divisa com PR). Foi muito bom, cidade muito boa (quem quiser maiores detalhes, mandem MP).
    Em um dos passeios, aproveitei o terreno, e fui testar um pouco melhor a reduzida, engatei-a e fui "tentar" subir uma pequena ladeia de pedra.... Pelo meu espanto e (pouco) susto, ao começar a subir a pedra, ouvi um estalo na dianteira. Não sei identificar mais exatamente, mas pareceu ou estalo de suspensão ou de engrenagem pulando (!!!!).
    Tem uma reportagem de um site americano, que compara a Santa Fé com a GV3, e no teste, aconteceu isso tb.

Com alguém já aconteceu algo parecido ?? Ao usar a reduzida em terreno bem acidentado ?!?

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem