x
Convex Datacenter
Página 72 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172572 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Cris,
    até hoje o único barulho que ouvi na GV3 foi o da tal mangueira subdimensionada, quando fazia o esterçamento para direita e de forma intermitente. Usei várias vezes a reduzida, inclusive para rebocar um carro que estava atolado num pequeno aclive (detalhe, reboquei na subida), com a reduzida e o câmbio limitado na 2a. e não ouvi barulho algum.
    Aliás, mesmo esse barulho na tampa traseira, depois de ter feito várias trilhas, não ouvi nada.

Você repetiu o procedimento para saber se fazia o barulho de novo?
    Já falou com o pessoal da concessionária?

Mas o GV3 é da mesma categoria da Santa Fé? E a Santa Fé tem reduzida?

Rs, desculpa, ao invés de te ajudar na dúvida, fiz mais perguntas....

Abraço

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Agradecimentos: 0
    HNeto,

Se simplesmente responde-se as perguntas, não teríamos discussões, que é o que enrique aki ...

O pior que acabei por não testar e/ou repetir o "procedimento" ... mas tudo bem... já confirmei com mecanico de confiança, e está tudo ok... apenas desalinhou a direção (e não as rodas ...)...
    O comparativo que comentei, tb achei curioso pela comparação... mas pasmei... a Santa Fé, por ter ESP (mas não reduzida), se deu muito bem... para completar, acho interessante o link ... http://www.webwombat.com.au/motoring...ara-review.htm.

Abs...
    4X4 Brasil Razão: Emvei indevidamente, sem ter terminado a msg.

Cris, você deve ter percebido que a matéria é de meados de 2006 e hoje a GVIII V6 tem todos os ítens de série que o autor do texto critica pela ausência no Suzuki: esp, 6 air bags, freio a disco nas quatro rodas (isso o nosso também tem), etc. Apesar do bom desempenho do Santa Fé eles concluem, ao final, que a vocação off road do GVIII é superior.
    Ah, outra dúvida, você falou em barulho no banco traseiro, por acaso você colocou couro nos bancos?

Abs.

Teste nas Dunas

Ontem testei pela primeira vez a viatura nas dunas (tentei enviar fotos e filmes, mas não consegui - alguém tem alguma dica?). Posso afirmar que passou com louvor. Subi e desci dunas, com e sem reduzida acionada. Notei que ao acionar a função power o desempenho melhora sensivelmente.

Quanto aos barulho: o da mangueira, foi resolvido com a substituição. O pessoal da concessionária identificou uma ressonância nas portas traseiras (que dava uma certa vibração chata). Parece que resolveram com espuma.

Abs a todos

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O pior que acabei por não testar e/ou repetir o "procedimento" ... mas tudo bem... já confirmei com mecanico de confiança, e está tudo ok... apenas desalinhou a direção (e não as rodas ...)...

Amigo Cris fiquei curioso, o que seria o tal barulho? O que aconteceu realmente para desalinhar a suspensão??????

No aguardo para solucionar minhas duvidas.
    Abraços
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Usuário
    Entrada
    27/01/2009

Cris em Itararé

Olá Cris, vi sua viatura estacionada no hotel aqui em Itararé. Cidade pequena...
    Quando usei pela primeira vez a reduzida, tbem em pedras, escutei o barulho, mas não teve desalinhamento nenhum, e foi só na primeira vez. Esse barulho, dizem, mecânicos, que é proveniente dos "dentes" do diferencial , que ficam "pulando" quando a reduzida é acionada. é mais ou menos isso que entendi e que tb li em algum lugar do forum.
    Aqui em Itararé realmente tem lugares muito agradáveis para serem explorados. Vale conhecer. conte-me onde vc foi.

Abç,

Vídeo - Praia de Búzios/RN

Pessoal, compartilho com vcs. o vídeo que postei no you tube.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=96pq41jR43Y"][ame="http://www.youtube.com/watch?v=96pq41jR43Y"]YouTube - Grand Vitara nas Dunas - Natal/RN[/ame][/URL]

Abs.

Usuário
    Entrada
    24/04/2009

Thumbs up novo carro - novo membro

Olá a todos!

Adquiri, após uns 2 meses de pesquisa, o novo grand vitara nesta semana...

devo estar recebendo o carro na próxima (tomara), e pretendo, desde logo, colocá-lo a teste.....

moro em fortaleza e, obviamente, aqui não faltam areia e terra para bem inaugurar a "viatura".....

acabei comprando uma preta, automática, c/couro, e "barganhei" um aerofólio e um reboque na leva.....digo barganhei pq nao conseguia reduzir o preço a pagar, então exigi algum tipo de compensação....(uma coisa pela outra...) e acabou dando certo.....(ipva e emplacamento Tb!)

um dos motivos que me levaram a optar pelo carro foram as referências a ele neste fórum. Depois de analisar os comentários, fui à concessionária e acabei fazendo um test drive, onde me surpreendi com o seu desempenho na areia, bem como o conforto interno......

como já aqui falaram, o carro, por dentro, tem um acabamento de um sedã..(painel, os bancos, visual do console central, disqueteira mp3 p/ 6 cds, ar-digital....etc....

(os que não conhecem o veículo logo o comparam com a TR4........- triste)

na hora me convenci que seria uma boa escolha....

é isso.

POsteriormente, se for o caso, e, por ser novato na área 4x4, solicitarei aos colegas dicas sobre onde melhor andar aqui em Fortaleza (ceará)

abs!

Usuário
    Entrada
    16/02/2009
    Citação Postado originalmente por fmarley Ver Post
    Olá a todos!

devo estar recebendo o carro na próxima (tomara), e pretendo, desde logo, colocá-lo a teste.....

moro em fortaleza e, obviamente, aqui não faltam areia e terra para bem inaugurar a "viatura".....

acabei comprando uma preta, automática, c/couro, e "barganhei" um aerofólio e um reboque na leva.....digo barganhei pq nao conseguia reduzir o preço a pagar, então exigi algum tipo de compensação....(uma coisa pela outra...) e acabou dando certo.....(ipva e emplacamento Tb!)

um dos motivos que me levaram a optar pelo carro foram as referências a ele neste fórum. Depois de analisar os comentários, fui à concessionária e acabei fazendo um test drive, onde me surpreendi com o seu desempenho na areia, bem como o conforto interno......

como já aqui falaram, o carro, por dentro, tem um acabamento de um sedã..(painel, os bancos, visual do console central, disqueteira mp3 p/ 6 cds, ar-digital....etc....

é isso.

POsteriormente, se for o caso, e, por ser novato na área 4x4, solicitarei aos colegas dicas sobre onde melhor andar aqui em Fortaleza (ceará)

abs!
    fmarley

Parabéns pela aquisição. Muita sorte e felicidade com ele.

Em relação ao carro, não tem muito que falar, ele é muito bonito e guarda o espírito Suzuki.

Se desejar ver imagens e testes com o GV III visite www.eulevoavidanumsuzuki.zip.net

Abraços
    Ricardo

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Olá a todos!

é isso.

abs!
    Você fez uma excelente compra e como eu tenho certeza que tera muitas alegrias com a nova Viatura. Bem vindo ao grupo,

abraços.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Tabela de Preços

Pessoal, tenho acompanhado o tópico do novo GV-III e gostaria de saber se alguém já conseguiu ter idéia dos preços da tabela de revisões.

Fora a revisão dos 3 e 6 meses(que dar um valor acima de 500 reais) as demais(20/30/40/50 mil Km) alguém tem noção do valor ?

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    04/05/2009
    Olá a todos!

é isso.

abs!
    Fmarley,
    Se não se incomodar, vc pode dizer qual o melhor preço que conseguiu? Tb sou de fortaleza e estou interessado em comprar uma, se bem que estou pensando na mecanica mesmo.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem