Postado originalmente por
fmarley
Olá a todos!
Adquiri, após uns 2 meses de pesquisa, o novo grand vitara nesta semana...
devo estar recebendo o carro na próxima (tomara), e pretendo, desde logo, colocá-lo a teste.....
moro em fortaleza e, obviamente, aqui não faltam areia e terra para bem inaugurar a "viatura".....
acabei comprando uma preta, automática, c/couro, e "barganhei" um aerofólio e um reboque na leva.....digo barganhei pq nao conseguia reduzir o preço a pagar, então exigi algum tipo de compensação....(uma coisa pela outra...) e acabou dando certo.....(ipva e emplacamento Tb!)
um dos motivos que me levaram a optar pelo carro foram as referências a ele neste fórum. Depois de analisar os comentários, fui à concessionária e acabei fazendo um test drive, onde me surpreendi com o seu desempenho na areia, bem como o conforto interno......
como já aqui falaram, o carro, por dentro, tem um acabamento de um sedã..(painel, os bancos, visual do console central, disqueteira mp3 p/ 6 cds, ar-digital....etc....
(os que não conhecem o veículo logo o comparam com a TR4........- triste)
na hora me convenci que seria uma boa escolha....
é isso.
POsteriormente, se for o caso, e, por ser novato na área 4x4, solicitarei aos colegas dicas sobre onde melhor andar aqui em Fortaleza (ceará)
abs!