como ficou? valeu a pena? quantos já fizeram isso?
é realmente poucos mm?
duvidas...duvidas...
Eu descobri que as rodas aro 15 da F1000 servem no Grand Vitara e não encosta no freio, da certo, comprovei, comprei as rodas e uso em um jogo de pneus pra uso misto...
Eu descobri que as rodas aro 15 da F1000 servem no Grand Vitara e não encosta no freio, da certo, comprovei, comprei as rodas e uso em um jogo de pneus pra uso misto...
Dá para tirar a foto da roda do F1000 no GV? Abs
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
qual é o fabricante e modelo das rodas que entraram no Gv 2.0 16v mazzi?
obrigado!
Vou aproveitar que desmontei os pneus das rodas para pintar as mesmas e vou dar uma olhada se tem alguma coisa marcada nelas, mas mesmo assim não te animo muito, porque essas rodas ja não são mais fabricadas, pra achar só mesmo em desmanches ou ferro velhos...
Bacana mesmo Mazzi. Pneuzão esse hein! ficou show...
agora me explica uma coisa.. não entendi esses adesivos colados na lateral do carro.... parece uma bandeira da argentina misturada com uma da escócia e da palestiana.. hehehe
Pessoal:
Hoje eu passei em várias lojas de rodas e experimentei varios modelos de rodas também... apenas uma de aço ficou QUASE entrando, das quase 15 que experimentei. Precisaria desbastar um detalhe a pinça... a loja quer 900 no jogo das de aço cromadas aro 15 tala 8 e faz o desbaste de gratis...vou pensar no assunto.