x
Convex Datacenter
Página 32 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132532 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

Lembrando que o 4WD do GV/Tracker nem foi feito p/ asfalto... Só de terra!!!!
    Joao,
    Nenhum dos nossos 4x4 foi feito pro asfalto ou terra ou lama... todos na verdade foram feitos pra neve... nem o troller escapa desta... talvez o willys e olhe la, pois tem que ver o projeto original...

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post

O ruim é o manual não ser claro que não pode usar no asfalto. E ainda sugere que em pista molhada pode usar: eu não arriscaria não, que se a aderência estiver boa, vai forçar.
    Márcio,
    so indico usar o 4x4 no asfalto pra transpor ruas alagadas e mesmo assim em linha reta...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Pessoal,

Preciso da informação se o GV 1.6 16v, tem uma bobina com distribuidor; duas bobinas, sem distribuidor; ou uma bobina para cada vela, sem distribuidor.

Obrigado,

Bruno

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunoslins Ver Post
    Pessoal,

Preciso da informação se o GV 1.6 16v, tem uma bobina com distribuidor; duas bobinas, sem distribuidor; ou uma bobina para cada vela, sem distribuidor.

Obrigado,

Bruno
    Já lhe respondí no outro tópico...mas repetindo, uma bobina para cada vela!

Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Falei exatamente isso a ela, se quer comprar um 4x4.que geralmente sao médios grandes, vai gastar mais em combustivel..........eu com a minha XJ que o diga.....heheheh

Mas ouvi falar de um KIT para GV, onde o GNV nao passa pelo sensor de oxigenio...........na XJ ja rodei 40 mil no GNV e ta show de bola ainda.......7 na cidade e 11 a 12 na estrada.
    Pois é, acho que existe muito mito quanto ao GNV. E muita instalação feita que nem o nariz... Esse kit que não passa pelo MAF (na verdade o de 3ª geração entra GNV depois do MAF, mas antes do cilindro, e a chance de backfire é grande) é o de 5ª geração, o GNV é "injetado" diretamente nas câmaras.

Logicamente tem que calcular se compensa. São uns R$ 4.000,00 pelo kit bem instalado, além de maior manutenção em velas e cabos (se cuidar bem os cabos aguentam), então depende de quanto tempo vai ficar com o carro, se roda muito etc.

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por brunoslins Ver Post
    Pessoal,

Obrigado,

Bruno
    As bobinas são acoplabdas aos cabos. São duas, uma para cada par de velas. Note que existem cabos com bobinas aparafusadas e outros dois que são soltos.

Abraços.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Pedrinha,

Desculpa a ignorância... realmente eu ja tinha vista a questão da bobina por vela... mas e o distribuidor?? Existe??? hehehehe

Obrigado meu véio!

Abraço

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Joao,
    Nenhum dos nossos 4x4 foi feito pro asfalto ou terra ou lama... todos na verdade foram feitos pra neve... nem o troller escapa desta... talvez o willys e olhe la, pois tem que ver o projeto original...

Acho que vc tá meio branco.... Ué.... todo sistema 4x4 são feio por terra...Lama... Neve...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Explicando-me:

Venho fazendo estes questionamentos pois pretendo colocar um kit gnv de 5a geraçao no meu GV 1.6 16v. Segundo informacoes dos tecnicos da fabrica da white martins aqui em Pernambuco, veiculos com duas bobinas e sem distribuidor nao sao adequados para utilizar o kit gnv de 5a geracao, tampouco o de 3a.

Amanha vou conversar melhor com um dos tecnicos, e posto aqui o resultado.

Alguem aqui tem experiencia neste assunto??

Grato,

Bruno

Usuário
    Entrada
    25/05/2008

Gand Vitara: luz da injeção acendeu

Tenho uma Gand Vitara DIESIL. A luz da injeção acendeu e não apagou mais com perda de rendimento. Algém já resolveu esse problema, pois li no forum vários com esse problema. agradeceria a ajuda. GRATO

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por bbzab Ver Post
    Tenho uma Gand Vitara DIESIL. A luz da injeção acendeu e não apagou mais com perda de rendimento. Algém já resolveu esse problema, pois li no forum vários com esse problema. agradeceria a ajuda. GRATO
    Meu caro,

Vc saberá "tudo" sobre este problema no tópico "Proprietários de Chevrolet Tracker com Motor Peugeot".

Boa Sorte,

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Acho que vc tá meio branco.... Ué.... todo sistema 4x4 são feio por terra...Lama... Neve...
    Não é bem assim. Um detalhe do Vitara e GV é que a carcaça e focinho do diferencial dianteiro, por exemplo, é de alumínio. O projeto não considerou esforços malucos (ou impactos) em erosões.

E realmente, a maioria dos 4x4, originalmente são para "todo terreno", ou seja, não podem garantir tudo, e visam um mercado de estradas de terra, neve etc. Tanto que os pneus originais são no máximo AT, raramente vem opção de bloqueio traseiro, normalmente são part time (caminhonetes, nossos Suzukis), suspensão dianteira independente etc.

Talvez a Mitsubishi venda mais a imagem de carros para rally, ainda assim, trilhas de lama, pedras, muita torção e rodas no ar, acho que só veículos modificados mesmo.

E comercialmente no barro quem entra é trator!

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post

Não é bem assim. Um detalhe do Vitara e GV é que a carcaça e focinho do diferencial dianteiro, por exemplo, é de alumínio. O projeto não considerou esforços malucos (ou impactos) em erosões.
    Márcio e Joao,

Deixa explicar melhor...

Os 4x4 que nos dispomos por aqui em sua grande maioria sao projetados para uso na neve... isso serve para quase todos os JAPAS: Suzukis, Mit e etc... neste país quanto no canada por exemplo, neva frequentemente e se vc nao tiver um 4x4 , nao sai de casa mesmo... ou melhor as vezes ate com um 4x4 nao se sai de casa... esse sao os objetivos do projeto original...

Sao projetos com varios defeitos para nosso uso em trilhas... geralmente o carro é muito baixo, parachoques de plastico, suspensao ruim (mole), falta de protetores adequados, pneus street, cheio de bunginganga eletricas e etc etc etc...

O troller, a land e alguns outros 4x4 ja são grandes avanços pois incorporaram varios itens que fazem o carro mais adaptado ao ambiente hostil... mas ainda assim são ruins como um "todo terreno"...

O troller, "original de fabrica", vem com pneus muito ruins pra lama e pra erosao... da pra andar na cidade e na praia... se vc que ir pra lama, precisa de uns muds em aros maiores...

A land, que é minha paixao e sonho de consumo, vem muito muito pueril apesar de ser o unico carro que original vc pode por na lama sem stress, mas tb merece algumas adaptacoes...

O GV, e no meu caso o Tracker, precisa de varias modificacoes: snorkel, calços, penus, protetores, e etc... vc ate pode por ele na lama original, mas certamente merece algo mais antes da brincadeira...

Agora com essa enfase nos Rallys, estao saindo carros mais adaptados, mas mesmo assim, nao atendem nosso uso... pois lembro que se vc por o carro na lama vai ter prejuizos muitos no motor de arranque ou no alternador ou nos aleos ou nos freios ou em todos estes... estou mentindo?

ou seja, nem todo 4x4 é TT (todo terreno) mas pode se tornar um e pra isso basta investir (muito) no que falta (erro do projeto original)... e ai é só diversao...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem