x
Convex Datacenter
Página 40 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140540 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

1.6 x 2.0

Citação Postado originalmente por Flávio Medeiros Ver Post
    Fala Ivan;
    Vc acha que o GV 1.6 é fraco?
    To querendo um gv ou então um vitarinha mesmo, mas só pra passeios e pra puxar meu reboque com meu cavalo dentro.
    Que q c me fala?
    Valeu.
    Quando fui comprar o meu já tinha ideia fixa do 2.0 pois por aqui como andamos muito em duna se exige muito do carro inclusive preferencialmente não usando carros automaticos.. Já tive vitarinha e sei das limitações do 1.6. Antes de comprar porem como o 2.0 é mais dificil de achar andei experimentando um 1.6 e achei muito fraco. Ainda mais que voce diz que vai puxar um reboque com cavalo que é muito pesado. Tambem não quiz o 5 portas pelos motivos acima citados ou seja maior peso e tamanho. Não sei se achei o 1.6 fraco porque ultimamente estava usando troller diesel 2.8 mexido.
    Abs Ivan

Pessoal,

Tenho um GV 1.6 3p, mecânico, gasolina. Posso dar as minhas impressões: fiz um passeio nas dunas de natal. Rodei perto de 52km só na areia. Nesse passeio, só tinha troller, L200, Xterra, 1 Tracker Diesel e meu GV.

Bom, tive que passar em todos os locais onde os demais passaram. Só não enfrentei os rios, pois meu carro não tem snokel. Tive que passar pelo lava c... é uma duna que desce direto num riacho...

Em todos os momentos o motor correspondeu bem. Era só manter a rotação alta e sempre tinha força suficiente.

O único local onde não consegui passar, foi num obstáculo onde o pessoal estava brincando (não fazia parte do trajeto). Era uma duna muito alta com uma descida brusca (esqueci o nome do local). Como fui o ultimo a fazer isso ... chegando lá em cima não consegui tração, pois a areia ja tava muito fofa... Neste, fui bem mais longe que o tracker, ficando somente a 5 metros da descida, local onde todo mundo freiava para descer.

Confesso que ainda não conheço todo o potencial do carro, tampouco suas limitações. Até agora atendeu bem.

Ressalto que na ocasião, estava com pneus 100% street, na medida 215/65, coisa eu não ajudou muito.

Tenho certeza que o GV 3p 2.0 16v, atenderá muito mais suas necessidades. São +- 30 cavalos a mais. Como disse, eu também estava procurando um.

Só não descarte o GV 1.6. Faça uma teste drive e veja se ele lhe atenderá.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Bruno
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por brunoslins Ver Post
    Pessoal,

Tenho um GV 1.6 3p, mecânico, gasolina. Posso dar as minhas impressões: fiz um passeio nas dunas de natal. Rodei perto de 52km só na areia. Nesse passeio, só tinha troller, L200, Xterra, 1 Tracker Diesel e meu GV.

Bom, tive que passar em todos os locais onde os demais passaram. Só não enfrentei os rios, pois meu carro não tem snokel. Tive que passar pelo lava c... é uma duna que desce direto num riacho...

Em todos os momentos o motor correspondeu bem. Era só manter a rotação alta e sempre tinha força suficiente.

O único local onde não consegui passar, foi num obstáculo onde o pessoal estava brincando (não fazia parte do trajeto). Era uma duna muito alta com uma descida brusca (esqueci o nome do local). Como fui o ultimo a fazer isso ... chegando lá em cima não consegui tração, pois a areia ja tava muito fofa... Neste, fui bem mais longe que o tracker, ficando somente a 5 metros da descida, local onde todo mundo freiava para descer.

Confesso que ainda não conheço todo o potencial do carro, tampouco suas limitações. Até agora atendeu bem.

Ressalto que na ocasião, estava com pneus 100% street, na medida 215/65, coisa eu não ajudou muito.

Tenho certeza que o GV 3p 2.0 16v, atenderá muito mais suas necessidades. São +- 30 cavalos a mais. Como disse, eu também estava procurando um.

Só não descarte o GV 1.6. Faça uma teste drive e veja se ele lhe atenderá.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Bruno
    Bruno
    Imagino que este lugar que vc se refere é o morro do urubu. é um morro longo que fica a direito do caminho normal? vc sobe e depois tem uma descida bem grande e vc retorna ao caminho normal??? se for este local já subi no troller por onde vcs desceram e no Gv chequei faltando uns 5 mts. No lava aonde vcs desceram no local aonde tem a barraca com caipirinhas já subi de troller não temtei no gv porem acredito que não suba. vinheste por aqui quando???
    Abs Ivan

Comprei O Tão Sonhado Gv

Citação Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Caros amigos que possuem ou já possuíram GV 2 portas, gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
    Esta semana estarei comprando um GV 2 portas 98/99 todo original ainda, como citado pelo André, pretendo colocar pneus HANKOOK 225/75/15 para deixar o jipinho com visual mais bravo, gostaria de saber se roda 15 x 7" ficaria bom, sem pegar nas caixas de roda.
    Gosto daquele visual em que os pneus ficam meio para fora dos para lamas cerca de 2 dedos, no meu vitarinha uso essa configuração e fica assim, será que no GV também vai ficar com essa aparencia?

Nesse caso gostaria de colocar os alargadores de para-lamas do GV sport ou aqueles usados nos GV 2002 2 portas que é o mesmo dos 4 portas com friso largo nas portas e também o aérofolio traseiro, sabem onde posso comprar? Estou pensando em como conseguir comprar nos países onde ainda são vendidos os vitarinhas e GV como Colombia e equador.
    Alguém conhece uma boa oficina em SP que entenda bem de SUZUKI GV para fazer um check-up na hora da compra ?
    Pessoal,

Meu sonho prateado já está na garagem. Fui a SP e Comprei um GV 98/99, prata, com 64.000 KM originais e fiz a viagem de volta dirigindo essa maravilha de carro. Ele tá tão novo que ninguém imagina que ele já tem 10 anos, todos pensam que é um carro atual.
    Acho que ele nunca tinha visto poeira antes. Mas no primeiro fim de semana comigo já fui testá-lo num areião e tudo funcionou perfeitamente.
    Esta semana já levei-o à oficina para a manutenção básica: mandei trocar correias, velas, fluido de freio e embreagem, verificar pastilhas e lonas, que estavem sem desgastes.
    Proximo passo é trocar os óleos dos diferenciais, câmbio, motor e alinhar a direção.
    Ele está com pneus 205/70/15 para uso em asfalto. Estou decidido a comprar pneus A/T 215/75/15, acho que os pneus 225 iriam alongar demais a relação de câmbio, pois já acho que ela é longa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-casa-de-pedra-ii-069.jpg   GRAND VITARA-casa-de-pedra-ii-043.jpg   GRAND VITARA-casa-de-pedra-ii-044.jpg  

Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Bruno
    Imagino que este lugar que vc se refere é o morro do urubu. é um morro longo que fica a direito do caminho normal? vc sobe e depois tem uma descida bem grande e vc retorna ao caminho normal??? se for este local já subi no troller por onde vcs desceram e no Gv chequei faltando uns 5 mts. No lava aonde vcs desceram no local aonde tem a barraca com caipirinhas já subi de troller não temtei no gv porem acredito que não suba. vinheste por aqui quando???
    Abs Ivan

Ivan,

Pelo que vc falou deve ser o morro do urubu mesmo. E o lava, tem sim a barraquinha que vende caipirinhas.

Estive ai no meio do mês de julho, com o pessoal do Pernambuco Off Road. E, provavelmente, estarei por ao no dia 17 do próximo mês.

Não tentei subir de volta no lava. Seguimos o caminho que os bugres fazem. Também acho muito ingreme para o GV.

Na próxima tentativa, quero ver como o Gv se comporta com pneus 225/70.

Neste final de semana, fui a Barra Grande/ AL, (para quem não conhece, é uma praia entre São José da Coroa Grande/PE e Maragogi/AL), e andei um bom trecho pela area da praia. Fiquei muito satisfeito com o desempenho dos pneus. Muito diferente... para melhor!

Abraço,

Bruno

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Joilson...
    Vc comprou o carro com a placa do RJ!!!!!
    Comprou daqui e foi rodando ou compro daí mesmo!!!
    carro tá novo!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Caro amigo,
    Realmento o primeiro emplacamento foi no RJ, mas a dona anterior morava em Juiz de Fora (MG) depois mudou-se para SP e transferiu o carro para lá, onde comprei e vim rodando para Cuiabá.

Estava com receio de comprar devido a maresia ai do Rio, mas o único vestígio de ferrugem que encontrei foi bem superficial, na lata do encosto do banco traseiro. Já usei um spray desenferrujante prá acabar com ela.

Creio que fiz uma ótima compra, pois o GV está realmente conservadíssimo.

Um abraço

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Joilson...
    Vc comprou o carro com a placa do RJ!!!!!
    Comprou daqui e foi rodando ou compro daí mesmo!!!
    carro tá novo!

fotos...

Olha ai, as fotos da minha viatura...

Marco Maga, dívida quitada! hehehe

Abraço,

Bruno
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-p1000162e.jpg   GRAND VITARA-p1000163.jpg   GRAND VITARA-p1000165.jpg   GRAND VITARA-p1000166e.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Caro amigo,
    Realmento o primeiro emplacamento foi no RJ, mas a dona anterior morava em Juiz de Fora (MG) depois mudou-se para SP e transferiu o carro para lá, onde comprei e vim rodando para Cuiabá.

Estava com receio de comprar devido a maresia ai do Rio, mas o único vestígio de ferrugem que encontrei foi bem superficial, na lata do encosto do banco traseiro. Já usei um spray desenferrujante prá acabar com ela.

Creio que fiz uma ótima compra, pois o GV está realmente conservadíssimo.

Um abraço

Caro joilson,

Parabens pela viatura, comprou aqui em São Paulo em concessionaria Foi um bom valor
    Realmente parece estar inteira...Boa sorte..E boas trilhas..

Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por brunoslins Ver Post
    Olha ai, as fotos da minha viatura...

Marco Maga, dívida quitada! hehehe

Abraço,

Bruno
    Grande Bruno

Quem dera que toda as dividas que temos pra receber fosse facil assim

Parabens pela viatura...to muito bonita..
    Só não da pra ver direito o pneu.. Mas tudo bem, ta valendo...
    Vindo pra sampa, da um toque e assim que eu colocar os pneus posto para vc ver..
    Ah
    Vc ja viu a minha GV né

Abraços!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

nova viatura

Comprei meu GV 1.6 esta semana, pulei do meu antigo Vitara 5d,por enquanto tá original, mas breve irei fazer modificações nele, gostaria de saber se a receita lift 2" precisa de mais alguma coisa além dos calços de mola, prolongadores dos amortecedores diant. e aumentar a mangueira do suspiro do diferencial e a troca dos amortecedores pela omega suprema GBL1024??Precisa de espaçador de cardã e rebaixamento do diferencial dianteiro? andei lendo que a bieleta do honda accord é maior confere todas estas informações?
    Outra coisa qual a medida de pneu MUD ideal p/ o GV 3D...245/75R16 OU 265/75R16..sei que ambos terei que trocar ou o focinho do diferencial ou a carcaça completa pelo GV diesel.
    Breve estou colocando todas as proteções da RC4X4 e tb snorkel.
    Andei pesquisando uns modelos de bumpers de aço e vou começar a botar o projeto em andamento.

Obrigado

[]'s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Comprei meu GV 1.6 esta semana, pulei do meu antigo Vitara 5d,por enquanto tá original, mas breve irei fazer modificações nele, gostaria de saber se a receita lift 2" precisa de mais alguma coisa além dos calços de mola, prolongadores dos amortecedores diant. e aumentar a mangueira do suspiro do diferencial e a troca dos amortecedores pela omega suprema GBL1024??Precisa de espaçador de cardã e rebaixamento do diferencial dianteiro? andei lendo que a bieleta do honda accord é maior confere todas estas informações?
    Outra coisa qual a medida de pneu MUD ideal p/ o GV 3D...245/75R16 OU 265/75R16..sei que ambos terei que trocar ou o focinho do diferencial ou a carcaça completa pelo GV diesel.
    Breve estou colocando todas as proteções da RC4X4 e tb snorkel.
    Andei pesquisando uns modelos de bumpers de aço e vou começar a botar o projeto em andamento.

Obrigado

[]'s
    Nagata,
    dá uma conferida neste tópico tem informação demais para GV , eu acho que pelo fato do seu ser 3D vai ter algumas pequenas diferenças , como espaçador do cardã, molas de chevete e não de Opala para substituir o calço na taseira e etc... , mas vale a pena conferir.

Carlos T.A.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem