x
Convex Datacenter
Página 42 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142542 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Caro joilson,

Parabens pela viatura, comprou aqui em São Paulo em concessionaria Foi um bom valor
    Realmente parece estar inteira...Boa sorte..E boas trilhas..

Abraços!

Caro Marco,
    O GV era de uma mulher que usava-o apenas na cidade (levar filhos à escola e outras coisitas mais), era tudo que eu queria. O GV é 98 e paguei 27.000,00, mas quem vê nem imagina que tem essa idade, a pintura e o interior estão perfeitos. Vale mesmo a pena comprar carro em SP, ele não tinha nem vestígio de poeira, mas foi só entrar em MT e já começou a entar pó.

O seu GV também está bem bacana, gosto dos que tem duas cores.
    Agora preciso comprar os pneus, já que ele esta usando os 205/75/15 para asfalto.
    Estava pensando em usar os mesmos 225/75/15 que usava no vitarinha, mas decidi usar os 215/75/15 para não alongar demais o câmbio, pois já acho longo, e como o motor é 1.6 16 v achei fraco o torque em baixa em compraração ao antigo vitarinha.
    Pretendo comprar os pneus na Bolivia, aqui estamos próximos à fronteira em Cáceres (210 KM), lá deve estar menos da metade do preço daqui e permitem apenas que venham rodando no carro.

Abraços

"Estou no Sumaré, estamos praticamente proxs....

Estou numa rua paralela a AV heitor Penteado..Vamos marcar sim, pq ja viajei com a minha ,fui pro meu sitio que é bem prox a Campos do Jordão...e fui firme e forte na serra e nas curvas e ela foi bem.."

Marco,
    Então estivemos bem próximos e eu não sabia, senão teria pedido uma ajuda para fazer a verificação antes da compra.
    O GV que comprei ficava estacionado numa igreja, bem próximo do começo da av Heitor Penteado, próximo também da estação Sumaré, que tem estacionamento de 3 niveis de pisos onde um revendedor (não possui empresa de revenda) guarda seus carros.

Caro joilson,

Parabens pela viatura, comprou aqui em São Paulo em concessionaria Foi um bom valor
    Realmente parece estar inteira...Boa sorte..E boas trilhas..

Abraços!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    "Estou no Sumaré, estamos praticamente proxs....

Estou numa rua paralela a AV heitor Penteado..Vamos marcar sim, pq ja viajei com a minha ,fui pro meu sitio que é bem prox a Campos do Jordão...e fui firme e forte na serra e nas curvas e ela foi bem.."

Marco,
    Então estivemos bem próximos e eu não sabia, senão teria pedido uma ajuda para fazer a verificação antes da compra.
    O GV que comprei ficava estacionado numa igreja, bem próximo do começo da av Heitor Penteado, próximo também da estação Sumaré, que tem estacionamento de 3 niveis de pisos onde um revendedor (não possui empresa de revenda) guarda seus carros.
    Sim é uma Igreja que fica na Dr Arnaldo, fica bem atraz da minha casa,realmente é uma pena ja ter passado, tenho um mec ótimo aqui perto que poderia ter olhado o carro para vc.
    E alias eu conheço um cara aqui perto que esta vendendo uma 2000 completa 2.0 16v mas é 5 portas duas cores que tem ABS, Teto, só não comprei essa pq ele não queria carro na troca e eu tinha que dar o meu..e ele ta querendo 32500k
    Mas ainda bem que deu tudo certo, bem voltando a São Paulo ja conhece o caminho é só dar um toque que estou por aqui..

Boa sorte com a viatura...

Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Aí Nagata...

Seguem as fotos do meu Grand Vitara 3 portas com 2" na suspensão + amortecedor suprema na traseira e pneus BF 235/75/15 com rodas Vasca de off-set negativo.

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-predador-para-4x4brasil.jpg   GRAND VITARA-buzios-7.jpg   GRAND VITARA-buzios-1.jpg   GRAND VITARA-forum-2.jpg   GRAND VITARA-melhor-subida.jpg  
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0
    Vlw André...vou aproveitar suas dicas..o problema que as rodas do GV é 16

[]'S

Para fazer o verificação da parte mecânica levei o GV na concessionária Practical que fica em Moema, e eles queriam me convencer a fazer uma revisão geral que custaria 1.500,00, mas insisti para que verificassem apenas o funcionamento do motor e com muito custo fizeram e ficaram admirados com o raro exemplo de conservação.

Sim é uma Igreja que fica na Dr Arnaldo, fica bem atraz da minha casa,realmente é uma pena ja ter passado, tenho um mec ótimo aqui perto que poderia ter olhado o carro para vc.
    E alias eu conheço um cara aqui perto que esta vendendo uma 2000 completa 2.0 16v mas é 5 portas duas cores que tem ABS, Teto, só não comprei essa pq ele não queria carro na troca e eu tinha que dar o meu..e ele ta querendo 32500k
    Mas ainda bem que deu tudo certo, bem voltando a São Paulo ja conhece o caminho é só dar um toque que estou por aqui..

Boa sorte com a viatura...

Abraços!

Acabo de comprar um GV 5 portas, 2000/1, 2.0 Automático. O carro tem 81 mil Km, originais, com todas as revisões e manutenções realizadas na Jorlan de Brasília(concessionária), a última a apenas 700km. Era de uso da filha de um senador do Rio Grande do Norte, inclusive estava no nome dele, foi faturado em Natal, mas tem placa de Brasília desde 2001.
    Estou catando alguns detalhezinhos que todo carro usado tem e o bicho das modificações já está gritando alto!
    Olhei o preço do kit do lift de 2" dianteiro do GV e das proteções, achei muito caro! O que cobram em 3 proteções, da pra fazer protetores pra 3 carros!
    Tenho ferramental e pessoal pra fazer tanto as peças do lift quanto as proteções. O que me falta são os projetos(imagens com medidas). O do protetor de cárter o Mario Iwakura, amigo aqui do fórum, gentilmente já me enviou. Ainda preciso dos desenhos com medidas do lift de 2" dianteiro, do protetor de câmbio e de tanque! Alguém possui e pode fazer a gentileza de me enviar? Pretendo fazer as proteções em alumínio de 6mm como são feitas no exterior, e não em aço como são feitas por aqui. Como meu carro é verde escuro, depois de prontas serão pintadas de preto fosco com tinta epoxi.
    Depois que tiver com lift instalado no carro, pretendo fazer os alongadores do batente de suspensão, que todo mundo reclamanda que não vem nos kits vendidos prontos e também irei pedir ajuda de um engenheiro aeronáutica que trabalha conosco pra resolver o crônico problema das biletas depois do lift. Caso encontre alguma solução disponibilizarei para os companheiros do fórum.
    Quem quiser enviar mensagem e/ou desenhos por e-mail: joviari@cultura.com.br
    Grato desde já,
    João Víctor

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Para fazer o verificação da parte mecânica levei o GV na concessionária Practical que fica em Moema, e eles queriam me convencer a fazer uma revisão geral que custaria 1.500,00, mas insisti para que verificassem apenas o funcionamento do motor e com muito custo fizeram e ficaram admirados com o raro exemplo de conservação.
    Fico feliz de vc ter encontrado este carro...Parabens mais uma vez, mas não esqueça que vc ja aprendeu o caminho, vindo para SP, me procure..E aproveite bem a viatura e não esqueça de mandar umas fotos quando fizer alguma brincadeira..
    Marco Maga

Fico feliz de vc ter encontrado este carro...Parabens mais uma vez, mas não esqueça que vc ja aprendeu o caminho, vindo para SP, me procure..E aproveite bem a viatura e não esqueça de mandar umas fotos quando fizer alguma brincadeira..

Obrigado, realmente já estou louco para fazer um passeio ecológico, estou querendo combinar um no tópico específico com o pessoal de MS pelo pantanal, já que o pantanal de MT já conheço. E você também, qdo quiser conhecer o pantanal de MT, chapada dos Guimarães e Nobres, que dizem que "é mais que Bonito (MS), é lindo" he, he, he... é só avisar que faço questão de acompanhar.
    Aos interessados, será realizado em 15 e 16/11/2008 o 7º RALLY ECOLÓGICO CUIABÁ -CHAPADA: www.rallyecologico.com.br e
    http://www.sportsmotor.com.br/index.php.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Joilson..

Obrigado, obrigado mesmo...e quem sabe não levo a serio o seu convite e apareço por ai...e com a minha GV, adoro viajar de carro,pq ai a dna patroa vai conhecendo lugares novos...
    E vc tb, fora SP, tenho um sitio prox a Campos do Jordão que esta a disposição tb...
    Espero que aproveite bem o carro e faça ótimas viagens...

Abraços!!

Obrigado, realmente já estou louco para fazer um passeio ecológico, estou querendo combinar um no tópico específico com o pessoal de MS pelo pantanal, já que o pantanal de MT já conheço. E você também, qdo quiser conhecer o pantanal de MT, chapada dos Guimarães e Nobres, que dizem que "é mais que Bonito (MS), é lindo" he, he, he... é só avisar que faço questão de acompanhar.
    Aos interessados, será realizado em 15 e 16/11/2008 o 7º RALLY ECOLÓGICO CUIABÁ -CHAPADA: www.rallyecologico.com.br e
    http://www.sportsmotor.com.br/index.php.
    Marco Maga

Marco,

Agradeço também, conhecer Campos do jordão é um sonho, já estive perto de conhecer por indicação de um amigo de SP em 2006 qdo estive ai, mas não fui e me arrependi. Li em algum lugar que existe um caminho por estradinhas de terra para ir de SP até lá, você deve conhecer.
    Qdo viajo também levo a dona patroa e o filho pré-adoslescente, que adoram uma aventura. Durante o tempo que tive o Vitarinha conhecemos muitos lugares lindos viajando por estradas de terra, espero conhecer muito mais agora com o GV, pois viajar é muito bom e de GV é melhor ainda.
    Venha conhecer sim, e de GV é claro, no tópico "Trilhas e passeios" tem vários participantes anunciando passeios, inclusive prá estas bandas.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Mario Iwakura

Eu mesmo, esqueci de raciocinar, a situação é inversamente proporcional, vc tem razão, se o carro sobe ele leva junto a base da barra, e logo a bieleta deveria subir também e não se afastar também ... logo, bieletas devem ser mais curtas sim ...

Sds.

;701883]Newton,

Embora respeite muito a tua opinião em tudo que se refira a mecânica, acho que estás enganado! Olhe a imagem anexada da minha Tracker (está com calço de nylon de 1/2" na barra). Pra mim fica claro que uma bieleta mais longa só iria agravar o problema.

Mas, um bom teste é comprar um par de bieletas da Ecasport (segunda imagem), e mandar um torneiro cortar no meio e fazer de cada um par pra Tracker, mas com alturas diferentes e testar. Cada bieleta da Ecasport custa R$ 24:

http://www.pbb.com.br/produtos.asp?p...a-de-cada-lado-

[]
    Mário.[/quote]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem