x
Convex Datacenter
Página 46 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Pessoal, por favor, que bomba de gasolina posso usar na minha GV 01 5p = Tracker.
    Obrigado!!

Abs
    Kit Bosch 103 de 3 bar. Deve estar uns R$ 150,00 no máximo.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Kit Bosch 103 de 3 bar. Deve estar uns R$ 150,00 no máximo.

Abraços
    É só pedir assim....ou peço de algum carro especifico ?

Abs
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    É só pedir assim....ou peço de algum carro especifico ?

Abs
    É só pedir o kit 103 mesmo:

R$ 120,61 na AutoZ:

http://www.autoz.com.br/Shopping/Pecas/ShowPecas.asp?nomeFabricante=&edtFabricante=80&edt CodFabrica=103&x=23&y=1&nPag=2

Qualquer coisa se quiser confirmar dá uma ligada pro Daniel, mecânico: 5092-5423

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    É só pedir o kit 103 mesmo:

R$ 120,61 na AutoZ:

http://www.autoz.com.br/Shopping/Pecas/ShowPecas.asp?nomeFabricante=&edtFabricante=80&edt CodFabrica=103&x=23&y=1&nPag=2

Qualquer coisa se quiser confirmar dá uma ligada pro Daniel, mecânico: 5092-5423

Abraços
    Obrigado, encontrei no Mercadocar por 111,80, e tem uma loja aqui bem perto de casa na Barra Funda...Vou pegar amanhã, acho que a minha ta fraca,hoje a tarde o carro não queria pegar e sinto que para sair em 1° em ladeira ela ta fraca, tenho que dar mais aceleração para poder sair na boa.
    mas meu mec vai medir o bar dela pra como está e tb vou trocar velas, alias, que velas posso usar?

Obrigado!

Abs
    Marco Maga

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Marco Maga

A do Grand Vitara oras ...

Brincadeira, compre a BKR6E-11 ou somente a BKR6E essa última tem a abertura de 0,8 e a primeira de 1,1 isso na gasolina não influenciará em nada, mas quem usa GNV é imprescindível usar a de 0,8 por que o GNV tem dureza dielétrica maior do que a gasolina, mas ambas servem no GV e são encontradas facilmente ... custam algo em torno de 37,00 a caixa de 4 velas.

Sds.

;715539]Obrigado, encontrei no Mercadocar por 111,80, e tem uma loja aqui bem perto de casa na Barra Funda...Vou pegar amanhã, acho que a minha ta fraca,hoje a tarde o carro não queria pegar e sinto que para sair em 1° em ladeira ela ta fraca, tenho que dar mais aceleração para poder sair na boa.
    mas meu mec vai medir o bar dela pra como está e tb vou trocar velas, alias, que velas posso usar?

Obrigado!

Abs[/quote]

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Valeu SUV,
    Vc ta muito engraçadinho hoje!!!

Obrigado pela dica, agora to deixando como quero e fazendo a preventiva,vou trocar a bomba de gasolina que deve estar fraca,pq deve ser a original ainda, e vou trocar as velas..
    Hoje troquei os pneus coloquei 225/70/16 ficou muito bom !!

Abs

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Marco Maga

A do Grand Vitara oras ...

Brincadeira, compre a BKR6E-11 ou somente a BKR6E essa última tem a abertura de 0,8 e a primeira de 1,1 isso na gasolina não influenciará em nada, mas quem usa GNV é imprescindível usar a de 0,8 por que o GNV tem dureza dielétrica maior do que a gasolina, mas ambas servem no GV e são encontradas facilmente ... custam algo em torno de 37,00 a caixa de 4 velas.

Sds.

;715539]Obrigado, encontrei no Mercadocar por 111,80, e tem uma loja aqui bem perto de casa na Barra Funda...Vou pegar amanhã, acho que a minha ta fraca,hoje a tarde o carro não queria pegar e sinto que para sair em 1° em ladeira ela ta fraca, tenho que dar mais aceleração para poder sair na boa.

Obrigado!

Abs
    [/quote]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-gran-vitara-049.jpg  
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Marco realmente neste preço tá ótimo, os da citroen n saem por menos de 450 o par.

valeu a dica

abraços

Nagata, e que preço estava esse farol de milha do Citroen, o que acompanha ele
    Achei no Mercado Livre por R$ 280,00 o da Tracker que vem com lampada chicote e botão.

Abs

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Vendra,

Se este carro está nas condições que vc diz, o preço está bom. Quanto ao motor, trata-se de um excelente equipamento. Se vc cuidar bem dele, provavelmente, não lhe trará nenhum problema há longo prazo, pois este carro está pouco rodado. O que falam mal desse motor, é por conta de eventuais manutenções por maus tratos. Este é o único motivo deste motor dar manutenção. O que acontece é que por não terem sido comercializadas muitas unidades deste motor, não são baratas as peças de reposição. Este é o único senão!

[]s.
    Valeram as dicas.

Obrigado.

Usuário Avatar de carlosthomaz
    Entrada
    10/03/2005
    Estou acompanhando este topico a uma semana hehehehehe sempre quando posso venho ver algumas paginas ( Cento e lá vai tantas é complicado heheheh )

O motivo q venho acompanhado o tópico, é a possibilidade de pegar um GV !!!

A viatura seria um Grand Vitara Jlx 1.6 8V ... 1999 . 1998 R$27K

Hoje possuo um Celta 2007 , e to a um ano na briga com minha mente em trocar o Celta em um Samurai 2°geração Jimny e agora surgiu esse GV !!!

Efetuar essa troca gira basicamente em querer entrar no mundo off-road ter um 4x4 (eu pratico muito esportes de aventura , escalada montanhismo etc, mas tudo na Land de um parceiro meu ) , mas depois de ser guinchado na Ecasport da minha familia , pela Land , decidi pegar meu carro e trocar por um 4x4 !!!

O Celta me traz os beneficios da economia por ser flex, e ser um carro novo de um ano de uso !! seguro etc !!!

Queria receber uns conselhos da galera GV , compensa , quais são os prós e no que tenhoq tomar cuidado na hora de pegar um GV !!!!

Aguardo

Abraços

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por carlosthomaz Ver Post
    Estou acompanhando este topico a uma semana hehehehehe sempre quando posso venho ver algumas paginas ( Cento e lá vai tantas é complicado heheheh )

O motivo q venho acompanhado o tópico, é a possibilidade de pegar um GV !!!

A viatura seria um Grand Vitara Jlx 1.6 8V ... 1999 . 1998 R$27K

Hoje possuo um Celta 2007 , e to a um ano na briga com minha mente em trocar o Celta em um Samurai 2°geração Jimny e agora surgiu esse GV !!!

Efetuar essa troca gira basicamente em querer entrar no mundo off-road ter um 4x4 (eu pratico muito esportes de aventura , escalada montanhismo etc, mas tudo na Land de um parceiro meu ) , mas depois de ser guinchado na Ecasport da minha familia , pela Land , decidi pegar meu carro e trocar por um 4x4 !!!

O Celta me traz os beneficios da economia por ser flex, e ser um carro novo de um ano de uso !! seguro etc !!!

Queria receber uns conselhos da galera GV , compensa , quais são os prós e no que tenhoq tomar cuidado na hora de pegar um GV !!!!

Aguardo

Abraços
    Carlos,
    Vc ta pensando numa Gv 2 ou 4 portas?
    Bem é um excelente carro, comprei uma a pouco tempo, troquei uma Palio Adventure 2004 1.8 8v, por uma Gv 01 2.0 16v 4 portas, e não estou arrenpedido o carro realmente é show..custo beneficio muito bom, mas vc tem que preocurar muito, pq tem algumas judiadas, eu fiquei quase 2 meses procurando o carro e com os opcionais que eu queria.
    Agora vc quer gastar até 28k ou pode ser um pouquinho mais, pq, com 28k, vc pega uma 98 ou 99 com uns 5 a mais vc ja pega uma 00 ou 01, conheço um cara que ta vendendo uma 00 que é completa, com teto solar,abs, air bag e bcs de couro, 4p, ele ta pedindo 32500, eu ia comprar essa mas ele não pegava o meu carro.
    Mas na web motors vc encontra umas 98/99 por 28k.
    Quanto ao carro é muito bom, mas tudo depende do que o ex dono fez,como utilizou e se fez manutenção preventiva.
    Agora anoite eu e uns amigos daqui do forum vamos estar la Pacaembu aqui em SP, que tem um encontro de 4X4 toda quinta.Se quiser aparecer estamos por lá, e qualquer duvida pergunte veja o carro ande, teste o 4x4, para fazer uma boa compra.
    Essa da foto é a minha pra vc ter uma ideia.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-gran-vitara-066.jpg  
    Marco Maga

Usuário Avatar de carlosthomaz
    Entrada
    10/03/2005
    Tudo bom Marco muito obrigado pela resposta e pelo convite !!

Realmente a realidade de se comprar um 4x4 usado é mesmo ter idéia de qual e como foi seu uso etc,, um amigo meu possui uma revenda e ele sabendo que eu tava procurando Jminy e Samuca quando entrou pra ele o GV logo me ligou , sabado estarei indo verificar o carro !!
    O valor dela ele me faz em R$27.000 3P ano 99 , esse é o valor maximo que eu tava buscando no Jimny ,, então esta dentro das minhas expectativas.

Vou verificar o carro no sabado ver kilometragem , e um bom fator , estou comprando de um amigo e sei que assim evito algumas dores de cabeça !!!

Acho q a duvida entre ter um Okm 1.0 e um 4x4 de 10 anos é uma questão variável dependendo das circunstâncias !!!

Abraço

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por carlosthomaz Ver Post
    Tudo bom Marco muito obrigado pela resposta e pelo convite !!

Realmente a realidade de se comprar um 4x4 usado é mesmo ter idéia de qual e como foi seu uso etc,, um amigo meu possui uma revenda e ele sabendo que eu tava procurando Jminy e Samuca quando entrou pra ele o GV logo me ligou , sabado estarei indo verificar o carro !!
    O valor dela ele me faz em R$27.000 3P ano 99 , esse é o valor maximo que eu tava buscando no Jimny ,, então esta dentro das minhas expectativas.

Vou verificar o carro no sabado ver kilometragem , e um bom fator , estou comprando de um amigo e sei que assim evito algumas dores de cabeça !!!

Acho q a duvida entre ter um Okm 1.0 e um 4x4 de 10 anos é uma questão variável dependendo das circunstâncias !!!

Abraço
    Carlos, espero que a viatura esteja boa..
    E ai ja foi ver no sabado, o que achou?
    Tem detalhes

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem