x
Convex Datacenter
Página 96 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Povo...
    Na semana passava eu vi um GV3 com o cadeado pequeno que fica embaixo do estepe... Olhando direto.... Aquilo é absurdo... Pois é facil de arrombar aquilo!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Acrescentando um item à lista de bolas fora da Suzuki: um absurdo um carro de quase 90 mil não ter luz interna no porta-luvas.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Olá Caminhante...

Tb já tive esse problema, e comigo foi nas estradas de Trancoso, após dias de chuva... estrada de areia, com "piscinas" ... depois de passar em algumas "um pouco mais fundas", e voltar ao asfalto, escutei um barulho que assustou... parei o carro e olhei em baixo: resultado essa ditacuja proteção de plástico tinha soltado e estava presa só pelas presilhas de trás.
    Ahh.. e pelo jeito as novas (mod 2010) estão colocando alguns parafusos... pois a minha (mod 2009) só usa presilha !!!

Estou levando hoje para revisão... e vou pedir para arrumarem isso... pois está soltando de novo !!!
    Essa peça é aquela "moldura" (tipo um rodapé) que fica sob o carro, à frente do protetor de cárter? Caso seja, qual é a função da dita cuja? Isto é, como o carro seria afetado (se é que seria) caso caso ela se soltasse e caísse?

Usuário
    Entrada
    28/08/2009
    Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Olá João,

Pois é, infelizmente verifiquei isso tb, depois de terem me levado o estepe. Mas pensei em comprar também uma tranca/corrente dessas, passar pelo pneu, mas sem prender em nada ... creio eu que o ladrão, se for querer levar de novo, não vai querer tentar tirar todo o pneu para verificar se está presa ou não a corrente !!!

e MRaizer, já vem com uma porca com "segredo"... porém estouraram-na!!! Porém, é uma porca com segredo pela "chave", isto é, usa a chave do carro pra abrir... porém, o que fizeram,... simplesmente infiaram uma chave de fenda e ... estouraram... Creio que se fosse aquela com segredo "poligonal" (que parece uma estrela de várias pontas) ... essa deveria ajudar a não levarem... acho !!!

Abs...
    Olá pessoal,
    Vocês conhecem esse tipo de tranca (fotos em anexo)? Devido ao relato do Crisamb, dei uma pesquisada nas alternativas para, ao menos, dificultar a ação dos ladrões, e dentre vários dispositivos, achei que esse é o mais difícil de ser violado. Porém, como em um seguro, espero nunca precisar dele de fato, mas...

A empresa que fabrica se chama JTN (http://www.jtnindustria.com.br/), fica aqui em são Paulo e eu comprei pelo telefone e eles me entregaram em domicílio.

Quanto ao preço, paguei R$ 110 (achei um pouco salgado). Porém, quanto vale uma roda aro 17" original e um pneu 225/65 17? Se essa trava realmente evitar a perda desse conjunto, vale a pena!

Em relação ao sistema, ela substitui uma das porcas simples (podendo manter ainda a trava original concomitantemente) por essa outra que só é “rosqueada” com o auxílio de uma chave circular e de encaixe único (cada trava só pode ser apertada ou afrouxada com a sua respectiva chave, e o kit vem com duas dessas chaves) e a instalação é sem mistérios.

Mudando um pouco de assunto, algum de vocês reparou se a roda do estepe vem com o logo da Suzuki? É que a minha veio sem!

Um abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-dsc00005.jpg   GRAND VITARA-dsc00004.jpg   GRAND VITARA-dsc00001.jpg   GRAND VITARA-dsc00002.jpg  

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Gui.nog Ver Post
    Olá pessoal,
    Vocês conhecem esse tipo de tranca (fotos em anexo)? Devido ao relato do Crisamb, dei uma pesquisada nas alternativas para, ao menos, dificultar a ação dos ladrões, e dentre vários dispositivos, achei que esse é o mais difícil de ser violado. Porém, como em um seguro, espero nunca precisar dele de fato, mas...

A empresa que fabrica se chama JTN (http://www.jtnindustria.com.br/), fica aqui em são Paulo e eu comprei pelo telefone e eles me entregaram em domicílio.

Quanto ao preço, paguei R$ 110 (achei um pouco salgado). Porém, quanto vale uma roda aro 17" original e um pneu 225/65 17? Se essa trava realmente evitar a perda desse conjunto, vale a pena!

Em relação ao sistema, ela substitui uma das porcas simples (podendo manter ainda a trava original concomitantemente) por essa outra que só é “rosqueada” com o auxílio de uma chave circular e de encaixe único (cada trava só pode ser apertada ou afrouxada com a sua respectiva chave, e o kit vem com duas dessas chaves) e a instalação é sem mistérios.

Mudando um pouco de assunto, algum de vocês reparou se a roda do estepe vem com o logo da Suzuki? É que a minha veio sem!

Um abraço a todos!
    Interessante essa trava. Vou investigar!

Quanto ao logo, nunca reparei. Darei um retorno assim que calibrar o estepe.

Um comentário sobre a capa do estepe: reparei que em algumas vem escrito apenas Suzuki (meu caso) e em outras vem escrito Suzuki 4AWD; deve ser coisa de lote, sei lá. De toda forma, escrever 4AWD é pleonasmo, pois ou é AWD (All Wheel Drive) ou é 4WD (Four Wheel Drive). Neguinho vacilou legal aí!

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Essa peça é aquela "moldura" (tipo um rodapé) que fica sob o carro, à frente do protetor de cárter? Caso seja, qual é a função da dita cuja? Isto é, como o carro seria afetado (se é que seria) caso caso ela se soltasse e caísse?
    Função, nenhuma, é apenas estético. Assim que comprei o carro vi logo que aquilo iria me trazer problemas(vai comprometer o ângulo de entrada), então pedir que o carro me fosse entrege sem aquilo. Não afeta em nada o carro, pelo contráro, sem o seu uso, não tem com o que se preocupar andar em terrenos acidentados.

Essa saia de plástico(que mais parece um rôdo de chão) está guardado aqui em casa, quando for vender o carro, coloco de volta.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Função, nenhuma, é apenas estético. Assim que comprei o carro vi logo que aquilo iria me trazer problemas(vai comprometer o ângulo de entrada), então pedir que o carro me fosse entrege sem aquilo. Não afeta em nada o carro, pelo contráro, sem o seu uso, não tem com o que se preocupar andar em terrenos acidentados.

Essa saia de plástico(que mais parece um rôdo de chão) está guardado aqui em casa, quando for vender o carro, coloco de volta.

Fransisco....
    Qnd tira aquela saia.... Tem uma parte que aparece o radiador (la embaixo) ali.......

Temq ue colocar peito de aco mesmo!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Fransisco....
    Qnd tira aquela saia.... Tem uma parte que aparece o radiador (la embaixo) ali.......

Temq ue colocar peito de aco mesmo!
    Olá João, aquela saia é um plástico vagabundo, em uma batida de pedra ali, não vai proteger nada, se tiver que lascar o radiador vai quebrar com saia ou sem saia, e pior, quando for vender o carro, vai ter que gastar $$ p/ comprar uma nova. Por isso é melhor tirar.

Quanto as proteções inferiores, não sei a respeito das autorizadas de outros estados, mas a daqui de Natal/RN vende protetores em aço tanto o peito da frente(carter), como da caixa de transferência.
    A proteção da caixa de transferência, me salvou de uma. Passei por cima de um bueiro(tava escuro, a noite e encoberto uma parte por terra) de uns 23 ou 24cm de altura + ou - e vi que bateu legar na proteção(deixou até marca). Outra passoa passou por esse mesmo local com o GV-III, tava sem a proteção, foi a carcaça da cx. de transf. embora + outra peça(q não me lembro agora). Resultado, prejuízo de 9 mil reais.
    "Sorte" dele que apesar de ser estrada de terra, era dentro da cidade(no bairro onde o rapaz mora), e o seguro pagou. No caso ele teve que desembolsar o valor da franquia. Se fosse no off-road, o prejuízo total seria dele, seguro Não paga danos de aventuras fora de estrada.

Quando comprei, mandei logo que colocassem essas proteções. E não são caras, são de aço espesso e as duas saem por 650 reais(com chôro é claro).

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Olá João, aquela saia é um plástico vagabundo, em uma batida de pedra ali, não vai proteger nada, se tiver que lascar o radiador vai quebrar com saia ou sem saia, e pior, quando for vender o carro, vai ter que gastar $$ p/ comprar uma nova. Por isso é melhor tirar.

Quanto as proteções inferiores, não sei a respeito das autorizadas de outros estados, mas a daqui de Natal/RN vende protetores em aço tanto o peito da frente(carter), como da caixa de transferência.
    A proteção da caixa de transferência, me salvou de uma. Passei por cima de um bueiro(tava escuro, a noite e encoberto uma parte por terra) de uns 23 ou 24cm de altura + ou - e vi que bateu legar na proteção(deixou até marca). Outra passoa passou por esse mesmo local com o GV-III, tava sem a proteção, foi a carcaça da cx. de transf. embora + outra peça(q não me lembro agora). Resultado, prejuízo de 9 mil reais.
    "Sorte" dele que apesar de ser estrada de terra, era dentro da cidade(no bairro onde o rapaz mora), e o seguro pagou. No caso ele teve que desembolsar o valor da franquia. Se fosse no off-road, o prejuízo total seria dele, seguro Não paga danos de aventuras fora de estrada.

Quando comprei, mandei logo que colocassem essas proteções. E não são caras, são de aço espesso e as duas saem por 650 reais(com chôro é claro).

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Tem foto do peito de aço?????
    Aquela saia é presa em algum parafuso né?
    Mas é sob medida... Se puder coloca as medidas aqui!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Tem foto do peito de aço?????
    Não mas posso tirar.

Aquela saia é presa em algum parafuso né?
    Deve ser, parafuso ou presilha. Como mandei tirar o meu antes de receber o carro na concesionária, nunca atentei p/ isso.

Mas é sob medida... Se puder coloca as medidas aqui!
    Sim é. P/ tirar as fotos e as medidas, preciso me abaixar debaixo do carro, e agora limpinho e cheirosinho após o banho não dar Kkkkkkkk
    Amanhã vejo isso e posto as fotos aqui ok.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Não mas posso tirar.

Deve ser, parafuso ou presilha. Como mandei tirar o meu antes de receber o carro na concesionária, nunca atentei p/ isso.

Sim é. P/ tirar as fotos e as medidas, preciso me abaixar debaixo do carro, e agora limpinho e cheirosinho após o banho não dar Kkkkkkkk
    Amanhã vejo isso e posto as fotos aqui ok.

Td bem... Aguardo as fotos!!!!
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por JPP Ver Post
    Opa, esperando pelo seu post entao.

Abraço
    Po, JPP, esperando pelo "póst" dos outros ? faz isso não, camarada ... rsrsrrss

Piadinhas à parte, achei o novo GranVitara um tesão. A princípio não havia chegado o V6 ainda. Quando chegou, fui na Rakki, concess. Suzuki aqui de sp fazer um testdrive. Foi um momento interessante, pq cheguei c o Vitarão V6, suspensão erguida etc, e pareceu pequeno perto do novo.. hehe Fora que curiosamente cheguei no primeiro modelo que adotou motor V6, pra conhecer o último modelo, mais moderno que há, equipado com motor V6.. Até daria um MKT legal isso, o primeiro e o último, e suas evoluções, o que já era bom, ficou melhor !!

Do fundo do meu coração de fã entusiasta da marca, espero que a Suzuki permaneça sempre com o espírito do bom e velho, puritano, OFF-ROAD. Que suas novidades venham sempre carregadas dessas aptidões. E que NÃO torne-se nenhuma " Range Rover Discovery HSD xpto série III etcetc " tudo parafernália que não guenta o tranco.

grande abraço
    abç !!
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem