x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Pessoal,
    Qual anda melhor nas dunas, GV 5p 2.0 ou GV 3p 1.6, utilizando pneus equivalentes?
    Abraços,
    Sandro
    Melhor e o GV 3D 2.0 16v!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Mas não tem à venda aqui em Natal. Não achei. Por isso tenho que escolher entre o GV 1.6 3p (relação potência/peso = 95 CV/1285 kg = 0,07, entre-eixos = 2200 mm) e o GV 2.0 5p (relação potência/peso = 128 CV/1403 kg = 0,09, entre-eixos = 2480 mm), todos mecânicos.
    4X4 Brasil

2.0 16v

Não tenho nada para falar, potencia do grand vitara 2.0 16v é coisa de louco, quando comprei achei que estava fazendo besteira, mas quando fui brincar no atoleiro, fiquei impressionado com a raça do carro.

Admiro muito esse carrim...

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Meu cambio é Automatico e realmente o a/t power faz boa diferença nas ultrapassagens.

Acredito que o manual se saia bem melhor.

As revisões tem um preço justo eu acredito.

Agora essa especial é só pra arrecadarem R$ 200,00 nas nossas costas.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Paulo Edson
    Entrada
    04/09/2009
    alguem viu o sistema multimidia do grand vitara>>>>.6.000,00 reais
    tem um cara vendendo no mercado livre por 2.600,00,dá pra confiar?

Pessoal, conhecem algum Grand Vitara 2.0 3 portas à venda em PE, PB, RN ou CE?

comprando no mercadolivre sempre fico com o pé atras. as compras que fiz sempre ficam no maximo 500,00.
    []s
    veja neste site :
    http://www.aeroimports.com.br/
    []s

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    eu tenho um 1.6 3D e ando com a turma do clube do tracker aqui nas dunas e a galera fica pensando q meu carro tá futucado hehehehehe...vai da tocada e da calibragem q vc utiliza, 2 lbs a mais ou a menos faz uma diferennnnnnça na areia...

[]'s

Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    eu tenho um 1.6 3D e ando com a turma do clube do tracker aqui nas dunas e a galera fica pensando q meu carro tá futucado hehehehehe...vai da tocada e da calibragem q vc utiliza, 2 lbs a mais ou a menos faz uma diferennnnnnça na areia...

[]'s
    nagata,
    Gostei de uma 3p 1.6. Qual pneu que você usa nas dunas, e qual a calibragem?

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    225/75R16 BF MUD
    12psi ou 10 depende se tá muito solta ou n.

[]'s

nagata,
    Gostei de uma 3p 1.6. Qual pneu que você usa nas dunas, e qual a calibragem?

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Pessoal,
    Qual anda melhor nas dunas, GV 5p 2.0 ou GV 3p 1.6, utilizando pneus equivalentes?
    Abraços,
    Sandro
    Já tive os dois e andei muito em dunas (Cabo Frio - Peró) com os dois. Pra dunas o melhor é o 4 portas com motor 2.0. O 3 portas leva vantagem, e muita, apenas em trilhas com erosões e pedras. Nas dunas o motor 2.0 fala mais alto e a distância entre eixos, o peso e o ângulo de saída menor no 4 portas não influenciam muito.

Eu ficaria com o 2.0 de 4 portas (se não achar o 3 portas 2.0). Use pneus comuns (ST) na medida 235/70/16 e coloque calços de 2" na suspensão. Vai ter um carro bonito, confortável, confiável e que é uma bala pra andar na areia.

Obs. Troque o protetor do tanque por um reforçado da RC 4x4. Nas dunas é possível que você bata com a traseira. O protetor original não aguenta e você pode amassar o tanque.

Abraços.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Já tive os dois e andei muito em dunas (Cabo Frio - Peró) com os dois. Pra dunas o melhor é o 4 portas com motor 2.0. O 3 portas leva vantagem, e muita, apenas em trilhas com erosões e pedras. Nas dunas o motor 2.0 fala mais alto e a distância entre eixos, o peso e o ângulo de saída menor no 4 portas não influenciam muito.

Eu ficaria com o 2.0 de 4 portas (se não achar o 3 portas 2.0). Use pneus comuns (ST) na medida 235/70/16 e coloque calços de 2" na suspensão. Vai ter um carro bonito, confortável, confiável e que é uma bala pra andar na areia.

Obs. Troque o protetor do tanque por um reforçado da RC 4x4. Nas dunas é possível que você bata com a traseira. O protetor original não aguenta e você pode amassar o tanque.

Abraços.
    André,
    Valeu pelas dicas. Com os calços de 2" e os pneus 235/70/16 não seria necessário substituir os amortecedores traseiros pelos da Suprema, conforme você mesmo já disse em mensagens mais antigas deste mesmo tópico?
    O 2.0 5 portas 2001 que eu gostei foi vendido, agora só tem um 2.0 5 portas 98 que está dando check engine direto. Vou levar no mecânico, e se for bronca, só sobrou um 1.6 3p 2001.
    Não achei nem a pau um 2.0 3p nos estados do RN, PB, PE e CE!
    A diferença a favor do 2.0 5p é grande com relação ao 1.6 3p em termos de desempenho nas dunas?
    Um abraço,
    Sandro
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem