x
Convex Datacenter
Página 97 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197597 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Pessoal, muito obrigado pelas participações, estão agregando bastante !

( . . . )
    ( . . . )

LOGO, me parece que a melhor alternativa é uma Tracker, onde pra driblar o problema do espaço, coloco um bagageiro ou até uma carretinha .... quando for viagem longa, uso a carreta e a deixo no hotel, pra sair pras trilhas ...rs ....

O que acham ???

PS.: Ou será que vale o valor da Cherokee Sport ???

PS.2: desculpem a pergunta "meio ignorante" mas a reduzida faz tanta falta, em que situações ????
    AGORA sim acho que você pensou certo, com a cabeça sobre o coração.. hehehe.. pense assim, o valor da diferença pegando um GVII/Tracker (são o mesmo carro sim) vc equipa ele top, tudo o que quiser e mais um pouco, seja conforto ou acessórios off-road, ou ambos, pela diferença enorme de valores (quase o dobro, vai)
    a idéia da carretinha é muito boa !! eu sou um pouco mais aventureiro, e to desenhando uma forma de instalar uma plataforma sobre a carretinha pra abrigar uma "campingworld" barraquinha, uma das grandes, hehe. estudo tb uma forma de instalar e que fique bonito, um frigobar, ou geladerinha a gás mesmo, pra ter + autonomia acampando por aí. Isso é bom demais, pra quem mora no meio do concreto em SP.. lixo de lugar cinza..

voltando: A REDUZIDA É CRUCIAL (quando acionada, ela "encurta" as marchas, o carro ganha muita força, poder de arraste, de tração, mas não tem velocidade nenhuma, muito pouca mesmo, é pra situações específicas) se vc pensa em acompanhar outros carros 4x4, subir ladeiras fortes e passar por terrenos arenosos/embarrocados/banhados, com o carro cheio principalmente, é crucial. Pra puxar uma carretinha, ou suportar um peso extra no bagageiro, certamente vai precisar da reduzida nas situações que acabei de dizer.

boa escolha, se não for tarde
    abç !!
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Peito de aço

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

Td bem... Aguardo as fotos!!!!
    .wysiwyg { PADDING-RIGHT: 0px; PADDING-LEFT: 0px; BACKGROUND: #f5f5ff; PADDING-BOTTOM: 0px; MARGIN: 5px 10px 10px; FONT: 10pt verdana, geneva, lucida, 'lucida grande', arial, helvetica, sans-serif; COLOR: #000000; PADDING-TOP: 0px } .wysiwyg A:link { COLOR: #22229c } .wysiwyg_alink { COLOR: #22229c } .wysiwyg A:visited { COLOR: #22229c } .wysiwyg_avisited { COLOR: #22229c } .wysiwyg A:hover { COLOR: #ff4400 } .wysiwyg A:active { COLOR: #ff4400 } .wysiwyg_ahover { COLOR: #ff4400 } P { MARGIN: 0px } .inlineimg { VERTICAL-ALIGN: middle } O peito de aço e o protetor foram colocados em concessionária?
    Moro em BH e tenho um GVIII. Alguém sabe onde posso colocar esses protetores? Então, se tirar essa "saia" não vai fazer nenhuma falta, correto?

Para informação dos colegas, o meu faz na cidade em torno de 6,8Km/l, andando no centro da cidade e parando o tempo todo. Em ruas e avenidas mais largas e de melhor trânsito, faz uns 7,5Km. Na estrada plana faz uns 12,5 Km/l. Com aclives e declives, em torno de 10,5 Km/l.
    Ja fiz duas trihas, uma bem puxada, mas não pesada. Subi morros com cascalho usado a reduzida e ele foi muito bem. Só o pneu é que atrapalha um pouco. É o original que creio ser 100% asfalto (se estiver errado, alguém me corrija).
    Gusmaooffroad

Peito de aço

Olá pessoal, desculpe a mensagem anterior, que foi cheia de ruídos.
    Segue o que eu queria enviar.

.wysiwyg { PADDING-RIGHT: 0px; PADDING-LEFT: 0px; BACKGROUND: #f5f5ff; PADDING-BOTTOM: 0px; MARGIN: 5px 10px 10px; FONT: 10pt verdana, geneva, lucida, 'lucida grande', arial, helvetica, sans-serif; COLOR: #000000; PADDING-TOP: 0px } .wysiwyg A:link { COLOR: #22229c } .wysiwyg_alink { COLOR: #22229c } .wysiwyg A:visited { COLOR: #22229c } .wysiwyg_avisited { COLOR: #22229c } .wysiwyg A:hover { COLOR: #ff4400 } .wysiwyg A:active { COLOR: #ff4400 } .wysiwyg_ahover { COLOR: #ff4400 } P { MARGIN: 0px } .inlineimg { VERTICAL-ALIGN: middle } O peito de aço e o protetor foram colocados em concessionária?
    Moro em BH e tenho um GVIII. Alguém sabe onde posso colocar esses protetores? Então, se tirar essa "saia" não vai fazer nenhuma falta, correto?

Para informação dos colegas, o meu faz na cidade em torno de 6,8Km/l, andando no centro da cidade e parando o tempo todo. Em ruas e avenidas mais largas e de melhor trânsito, faz uns 7,5Km. Na estrada plana faz uns 12,5 Km/l. Com aclives e declives, em torno de 10,5 Km/l.
    Ja fiz duas trihas, uma bem puxada, mas não pesada. Subi morros com cascalho usado a reduzida e ele foi muito bem. Só o pneu é que atrapalha um pouco. É o original que creio ser 100% asfalto (se estiver errado, alguém me corrija).

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Gusmaooffroad Ver Post
    Olá pessoal, desculpe a mensagem anterior, que foi cheia de ruídos.
    Segue o que eu queria enviar.

O seu é AT ou MT?
    O pneu do GV3 é 225-65-17 é 100% asfalto... é a mesma medida da nova TR4!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Essa peça é aquela "moldura" (tipo um rodapé) que fica sob o carro, à frente do protetor de cárter? Caso seja, qual é a função da dita cuja? Isto é, como o carro seria afetado (se é que seria) caso caso ela se soltasse e caísse?
    Olá Marcio,

Creio que seja essa peça mesma... pelo que me disseram é uma proteção para não entrar sujeira naquela região que é do Cambio/Tração, pois deve ser onde tem os respiros do sistema. Mas não tenho muita certeza.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Olá Marcio,

Creio que seja essa peça mesma... pelo que me disseram é uma proteção para não entrar sujeira naquela região que é do Cambio/Tração, pois deve ser onde tem os respiros do sistema. Mas não tenho muita certeza.
    Ali é presilha tipo um clipe.... Eu olhei bem de perto.....Só tirar a presilha ...Tirar aquela saia e colocar de novo!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

O seu é AT ou MT?
    O pneu do GV3 é 225-65-17 é 100% asfalto... é a mesma medida da nova TR4!

O meu é MT.

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/

Volta da Revisão dos 20mil

Citação Postado originalmente por TCPL Ver Post
    CRISAMB,

Boa tarde.

Por favor, após a revisão dos 20 mil KM não esqueça de nos informar os valores, Ok?

Se possível, também informe o que está acontecendo com o seu carro, pois vc afirmou que ele perde potência ou alguma coisa assim. Correto?

Abraço,

TCPL
    Olá a todos,

Retornado da revisão dos 10mil... levei com uma lista de uns 10 ítens para verificarem... Perdendo potencia, barulhos nos vidros, nos bancos, freios menos efetivos, suspensão rangendo...entre outros.... Mas nada de mais, considerendo viagem de 5000 km pro Jalapão... rs

Bem... o ponto principal foi do motor... que "deixei-os" fazerem a dita limpeza no sistema de injeção... mas fora a limpeza, não detectaram nada.... Mas para mim, parece que hora ele está normal... hora está "amarrado", piso e não vai... como se estive desligado algum cilindro ...sei lá... E nada mudou, mesmo com a limpeza!
    No demais, os barulhos, parece que melhorou !!! Fora, claro, do banco que amenizou mas continua.... os outros foram ...

Mas falando em valores.... ai vão (sentem).....
    - Mão-de-obra + óleo + filtros + outros "detalhes" que cobram = R$ 490,00
    - Limpeza do sistema de injeção = R$ 150,00
    - Limpeza do ar = R$ 120,00

Os valores, pelo que percebi, eram o mesmo dos 10mil...

Agora pasmem... eles tem coragem de cobrar (tentar) R$ 180,00 pelo alinhamento/balanceamento.... ... um absurdo .... e dizem que é porque se precisar fazer uma cambagem ou caster, está incluso !!! Sem comentários...

Bom é isso... qq dúvida... estou a dispor...

Seu carro tem pneu AT ou outro especial? Como foi o desempenho nas estradas?

Caramba! No meu a etiqueta mostra 29 nos quatro com o carro vazio e, com o carro cheio, 35 nos dianteiros e 38 nos traseiros.

Que doideira!

De onde vc. tirou a informação que a calibragem passou de 35 lbs para 31 ou 32 lbs?

Protetor de motor e caixa

O meu GVIII já veio com protetor de carter. O próprio site da Suzuki, quando clicamos nas características técnicas do GVIII, lá tá escrito que o protetor é de série. Agora pergunto: aqui em BH, onde eu encontro um protetor de caixa para instalar. Não tem na concessionária.

Usuário
    Entrada
    28/08/2009
    Então pessoal,
    Muito tem se falado, mas para acabar com as dúvidas... seriam essas as proteções de carter e transmissão?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-dsc00199.jpg   GRAND VITARA-dsc00200.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem