Postado originalmente por
Gusmaooffroad
Olá pessoal, desculpe a mensagem anterior

, que foi cheia de ruídos.
Segue o que eu queria enviar.
.wysiwyg { PADDING-RIGHT: 0px; PADDING-LEFT: 0px; BACKGROUND: #f5f5ff; PADDING-BOTTOM: 0px; MARGIN: 5px 10px 10px; FONT: 10pt verdana, geneva, lucida, 'lucida grande', arial, helvetica, sans-serif; COLOR: #000000; PADDING-TOP: 0px } .wysiwyg A:link { COLOR: #22229c } .wysiwyg_alink { COLOR: #22229c } .wysiwyg A:visited { COLOR: #22229c } .wysiwyg_avisited { COLOR: #22229c } .wysiwyg A:hover { COLOR: #ff4400 } .wysiwyg A:active { COLOR: #ff4400 } .wysiwyg_ahover { COLOR: #ff4400 } P { MARGIN: 0px } .inlineimg { VERTICAL-ALIGN: middle } O peito de aço e o protetor foram colocados em concessionária?
Moro em BH e tenho um GVIII. Alguém sabe onde posso colocar esses protetores? Então, se tirar essa "saia" não vai fazer nenhuma falta, correto?
Para informação dos colegas, o meu faz na cidade em torno de 6,8Km/l, andando no centro da cidade e parando o tempo todo. Em ruas e avenidas mais largas e de melhor trânsito, faz uns 7,5Km. Na estrada plana faz uns 12,5 Km/l. Com aclives e declives, em torno de 10,5 Km/l.
Ja fiz duas trihas, uma bem puxada, mas não pesada. Subi morros com cascalho usado a reduzida e ele foi muito bem. Só o pneu é que atrapalha um pouco. É o original que creio ser 100% asfalto (se estiver errado, alguém me corrija).