x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Fala ae pessoal,

Bem sou novato no forum. Já li quase todo o extenso tópico e acho que já decidi pela minha compra. Porém gostaria de saber de um detalhe, penso em pegar uma preta e mandar envelopar, alguém já fez isso na GVIII ? Caso sim, por favor poste o preço que pagou e se possivel fotos da viatura envelopada. Estou pensando em transformar a minha quase num batimovel ! ...

Espero em breve fazer parte dos Suzukeiros... ...

Abraços,

Dai Gleidson !!!

Vi uma preta envelopada zero para vender na saveiro suzuki de Itajai - SC...liga lá e pede pra falar com a Leticia e pede as fotos para ela...ta com as rodas diamantadas pretas tambem...muito legal...fala que foi o Fabio de Garopaba q te indicou...
    Galera ...será que não rola uma fotos das GVIII....???????
    Outra coisa ...ja viram este site ?? http://www.suzukiclub4x4.com.ar/index.php

Abraços
    Fabio F Triton 2015
    ex GV 2010/ex L 200 2009 / 2004 /2001 /1994
    ex samurai 1994 / ex vitara 1994

Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por fabio fontoura L 200 Ver Post
    Dai Gleidson !!!

Vi uma preta envelopada zero para vender na saveiro suzuki de Itajai - SC...liga lá e pede pra falar com a Leticia e pede as fotos para ela...ta com as rodas diamantadas pretas tambem...muito legal...fala que foi o Fabio de Garopaba q te indicou...
    Galera ...será que não rola uma fotos das GVIII....???????
    Outra coisa ...ja viram este site ?? http://www.suzukiclub4x4.com.ar/index.php

Abraços
    Grande Fábio !

Obrigado pelas informações cara. Amanhã pela manhã mesmo ligo pra lá e peço as fotos. Nas rodas eu não penso em mexer, vou envelopar para não me preocupar com pequenos riscos de galhos, etc em estradas de chão.