x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Fala ae pessoal,

Bem sou novato no forum. Já li quase todo o extenso tópico e acho que já decidi pela minha compra. Porém gostaria de saber de um detalhe, penso em pegar uma preta e mandar envelopar, alguém já fez isso na GVIII ? Caso sim, por favor poste o preço que pagou e se possivel fotos da viatura envelopada. Estou pensando em transformar a minha quase num batimovel ! ...

Espero em breve fazer parte dos Suzukeiros... ...

Abraços,

Dai Gleidson !!!

Vi uma preta envelopada zero para vender na saveiro suzuki de Itajai - SC...liga lá e pede pra falar com a Leticia e pede as fotos para ela...ta com as rodas diamantadas pretas tambem...muito legal...fala que foi o Fabio de Garopaba q te indicou...
    Galera ...será que não rola uma fotos das GVIII....???????
    Outra coisa ...ja viram este site ?? http://www.suzukiclub4x4.com.ar/index.php

Abraços
    Fabio F Triton 2015
    ex GV 2010/ex L 200 2009 / 2004 /2001 /1994
    ex samurai 1994 / ex vitara 1994

Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por fabio fontoura L 200 Ver Post
    Dai Gleidson !!!

Vi uma preta envelopada zero para vender na saveiro suzuki de Itajai - SC...liga lá e pede pra falar com a Leticia e pede as fotos para ela...ta com as rodas diamantadas pretas tambem...muito legal...fala que foi o Fabio de Garopaba q te indicou...
    Galera ...será que não rola uma fotos das GVIII....???????
    Outra coisa ...ja viram este site ?? http://www.suzukiclub4x4.com.ar/index.php

Abraços
    Grande Fábio !

Obrigado pelas informações cara. Amanhã pela manhã mesmo ligo pra lá e peço as fotos. Nas rodas eu não penso em mexer, vou envelopar para não me preocupar com pequenos riscos de galhos, etc em estradas de chão.
    To saindo de um sedan Fusion ( ótimo carro, péssimo esterçamento ) e pegando um GVIII, pelo que andei lendo no tópico o carro é show e faltam apenas alguns pocotós de potencia. Vou sentir o carro primeiro e se for o caso começo a cotar um remapeamento, mas não sou de correr muito com o carro em estrada ( 100-120 são ótimas velocidades de cruzeiro pra mim ).

Obrigado pela ajuda Fábio, fica na paz ae.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Galera, se lembra que reclamei de uns estalos ao virar o volante em manobras de estacionamento?
    Então deixei o carro lá e eles descobriram já o problema.
    Teve algum problema na mangueira ( sei lá o que é isso) e estão arrumando já.
    Assim que tiver mais informações, volto a postar aqui.

Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Normio,

Só de curiosidade amigo, essa troca está sendo feita coberta pela garantia ?

Abraços,

Caro Normio !!

Mangueira de que ???

Será ?? Tem amocinética estas nossas GV III ??
    Fabio F Triton 2015

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Sim pessoal, está tudo na garantia.
    É a mangueira de borracha da direção hidráulica. O que acontece é que no meu caso, a mangueira é curta e deveria ser mais longa,e ocasiona um barulho de estalo quando você vira o volante e anda em baixa velocidade ( principalmente para fazer manobras de estacionamento por exemplo).

Perguntei se já tiveram outros casos parecidos e a concessionária disse que já teve esses casos e que a "fábrica" ( como eles chamam, acho que é a matriz das operações da Suzuki no Brasil) está consciente disso e recomenda a troca da mangueira de borracha por uma mais longa.

Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Caro Fábio
    Algumas páginas atrás alguém comprou um rack da Thule e me parece que reclamou do barulho em alta velocidade. O rack da css é caro pra caramba e achei muito alto, para levar uma bike por exemplo.
    Parabéns pela compra
    Abs
    Luis Artur
    Caros Fábio e Luis Artur

Tenho no meu GV3 rack Thule que trouxe dos EUA. Fui eu que reclamei do assobio. Eu não tinha instalado uma borracha que cobre uma canaleta existente na parte superior das barras transversais. Instalei a tal borracha e o assobio sumiu. Em altas velocidades surge um discreto ronco mas nada que incomode como era o assobio.
    Acho os racks Thule disparado os melhores do mundo. Entre no site da Thule Brasil e lá você configura tudo para cada modelo de carro.

Abs e boa sorte com a nova viatura. Espero que goste como eu estou gostano da minha!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA

Eixo traseiro e frei a disco no GV

Amigos,
    Estive observando hoje pela manhã em meu GV 3p que esta suspenso no elevador trocando o diferencial dianteiro que o eixo traseiro esta aparentemente desalinhado... É mais ou menos assim: De um lado (esquerdo) a diferença do pneu pra o amortecedor é de apenas um dedo e do outro lado (direito) cabem dois dedos folgados. É assim mesmo ou esta realmente desalinhado?
    Outra coisa é com relação ao freio de mão que mesmo trocando tambores, lonas e cabos eu nunca tive o prazer de usufruir... Nunca funcionou.
    Alguém já adaptou freio a disco na traseira ou sabe informar se é muito complicado ou se sequer é possível?

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF

Boas festas!

Amigos Vitareiros:

Desejo a todos um ótimo fim de ano! Feliz Natal e um 2011 cheio de trilhas e aventuras, sempre com muita segurança e curtição!

Abraços, saúde e sucesso! São os meus mais sinceros votos.

Marcio
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Srs,
    Alguém daria uma orientação?

Gostaria de desejar a todos que foram contaminados pelo virus GVIII , UM FELIZ NATAL E UM ANO DE 2011 cheio de emoções a bordo de suas viaturas !!!

E mais ...será que não rola as fotos das viaturas aqui neste tópico ??

Abraços
    Fabio F Triton 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem