x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Olá colegas,
    Alguém tem idéia de quanto custa o estepe do GVIII ( Pneu + roda + capa)?
    Infelizmente, hoje quando estacionei o carro na rua, voltei e o carro tava sem o estepe. Arrebentaram o cadeado e os parafusos sumiram também. Não sei como os ladrões conseguiram roubar o estepe, sem ninguem ter suspeitado de nada, já que o carro foi estacionado próximo ao restaurante.
    Acho que na Suzucar tem tudo. Pneu e roda deve ter com certeza. Passei lá uns dias atrás e eles compraram uma depenada, que tinha sido roubada no Rio e foi recuperada pela seguradora. Liga lá, tenta falar com o Edvaldo: 3744-0918.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Acho que na Suzucar tem tudo. Pneu e roda deve ter com certeza. Passei lá uns dias atrás e eles compraram uma depenada, que tinha sido roubada no Rio e foi recuperada pela seguradora. Liga lá, tenta falar com o Edvaldo: 3744-0918.

Abraços
    Valeu amigo, liguei pra lá e eles realmente tem as rodas do novo GVIII.
    A diferença de preço entre a Suzucar e a concessionária deu exatamente R$1000,00. Mas na Suzucar, a roda já é usada e foi adquirida a partir da compra do carro num leilão.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Já tive pneus Yokohama são muito bons, tanto no conforto, como na tração, porém, ultimamente a Yokohama perdeu os parâmetros de preços e está cobrando valores exorbitantes em seus pneus.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

FreitasJR, pesquisei preços e os pneus da Yokohama para o GVIII (modelo do pneu G91A) foram os mais barato que encontrei, sainda na faixa de 770 reais em média, enquanto que as originais Dueler sai na média de 1000 reais.

Caso alguem queria indicações das lojas que pesquisei, me avisa.

Pneus Grand Vitara

Olá Galera !!

Tenho lido o forum freneticamente , pois estou prestes a partir pra outra viatura...depois de 6 L 200 (só alegria) ...acabei ficando um ano sem carro por motivo de separação da ex muié....errosco brabo...
    To a duas semanas namorando GV III ...já fui até POA ver um semi novo com placa N q já vi são os de Test Drive...
    Agora to naquela ...GV ou CRV ou FORESTER ...ou....DUVIDA CRUEL
    Como já tive samurai e vitara sei que são bons carros...mas a questou que me colocam a pensar ....tipo ..desgaste rapido de Pneus ...peças caras ...(pergunta o preço das pastilhas pra ver) etc...
    Voltando aos pneus ..acho o G91A muito cidadezinha...prefiro os BF ....
    Daí pergunto ....será que rola ?? cabe ?? alguem sabe responder ??

Brigaduu pela oportunidade de e aceito sugestões quanto a minha compra..

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Pelo jeito você gosta de off-road. Nesse caso, sem dúvida o GVIII possui a melhor capacidade nesse requisito.
    Ainda mais, a estrutura do GVIII se assemelha mais com a sua L200 (estrutura e ridigez forte, chassi integrado a estrutura monobloco), enquanto que o CRV e o Forester parecem mais um sedan alto.
    O ponto negativo do GVIII é o consumo (pior do que o consumo do CRV) e o motor que dependendo do seu gosto, pode ser considerado fraco.

Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Pelo jeito você gosta de off-road. Nesse caso, sem dúvida o GVIII possui a melhor capacidade nesse requisito.
    Ainda mais, a estrutura do GVIII se assemelha mais com a sua L200 (estrutura e ridigez forte, chassi integrado a estrutura monobloco), enquanto que o CRV e o Forester parecem mais um sedan alto.
    O ponto negativo do GVIII é o consumo (pior do que o consumo do CRV) e o motor que dependendo do seu gosto, pode ser considerado fraco.
    Concordo plenamente com as palavras do Normio. Acrescento que quanto ao custo das peças, a Forester costuma ser bem pior que e GVIII ( consulte o preço das revisões da Forester ). O atendimento que recebi da Sagara de Porto Alegre desde a compra, seguro, primeira revisão foram excelentes. Acho que o grupo Caoa costuma ser pior no pós-venda. Neste sentido a Suzuki ( Souza Ramos, leia-se Mit também ) está se esforçando. Iria de GV III sem pensar muito.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    FreitasJR, pesquisei preços e os pneus da Yokohama para o GVIII (modelo do pneu G91A) foram os mais barato que encontrei, sainda na faixa de 770 reais em média, enquanto que as originais Dueler sai na média de 1000 reais.

Caso alguem queria indicações das lojas que pesquisei, me avisa.
    Está com um preço bem abaixo aí. No site da PneusFacil esse Yokohama está por 918 a unidade, só que acho esse pneu muito urbano. O melhor seria o G012 que é AT, e está saindo por 980 no site.

Algumas pessoas estão colocando os Pirelli AT, que são os da mesma medida da nova TR4 que tb é aro 17. Só que os Yokohama(os AT) são de melhor qualidade ainda.

Agora nunca vi um pneu TÃO RUIM como esse Dueler que vem no GV. É duro, gasta-se rápido e é caro , uma porcaria...

ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Marcus Chevitarese
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Oi, galera. Estava mesmo procurando um tópico sobre pneus off-road para GVIII. Acabei de adquirir uma seminova (09/10), mas quero trocar os pneus.
    Pesquisei e achei este: Yokohama Aro 17 G012 225/65 R17 102H. Alguém mais têm outras referências sobre ele?
    Esses pneus são muito caros (na faixa de 800,00), então estou pesquisando bastante... Quem estiver interessado nos originais, vou vendê-los (com apenas 23.000km rodados!).

[],
    Marcus.
    GV III 2009 + prot. ref. cárter + prot. ref. cx. tração - Chewbacca3

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Marcus Chevitarese Ver Post
    Oi, galera. Estava mesmo procurando um tópico sobre pneus off-road para GVIII. Acabei de adquirir uma seminova (09/10), mas quero trocar os pneus.
    Pesquisei e achei este: Yokohama Aro 17 G012 225/65 R17 102H. Alguém mais têm outras referências sobre ele?
    Esses pneus são muito caros (na faixa de 800,00), então estou pesquisando bastante... Quem estiver interessado nos originais, vou vendê-los (com apenas 23.000km rodados!).

[],
    Marcus.
    Marcus, eu uso esses pneus no meu Tracker, já tinha usado num GV antigo. Gosto muito do desempenho deles, tanto no asfalto como na terra. São silenciosos e macios. Aguentam bem o tranco na estrada de terra, viajei mais de 2000 km com eles no rípio argentino e voltaram muito inteiros, sem cortes (é muito comum nesse tipo de piso).

O único porém é que por serem macios não são tão duráveis como os Michelin, por exemplo, mas devem chegar aos 80.000 km. Os do Tracker estão com 55.000 km e rodam bastante ainda. Fique de olho no alinhamento, verifique qualquer sinal de desgaste.
    Quando tiver que trocar vou com eles de novo.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém utiliza uns parafusos diferentes para a fixação do estepe afim de evitar os roubos?

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcus Chevitarese Ver Post
    [], Marcus.
    Olá Marcus, aonde vc estáencontrando esses pneus por volta de 800 reais Na maioria dos lugares que tenho procurado está custando a partir de 1.000 reais...

ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Marcus, aonde vc estáencontrando esses pneus por volta de 800 reais Na maioria dos lugares que tenho procurado está custando a partir de 1.000 reais...

Caro Francisco de Freitas
    Tente aqui
    http://www.dagostinpneus.com.br/Pneu...23435-SIT.html

A vista sai por menos de 800 pratas. Não sei quanto sai de frete.
    Abs
    Luis Artur - SP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem