x
Convex Datacenter
Página 47 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147547 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

A quem possa interessar, na minha busca desenfreada por amortecedores traseiros do Omega Suprema á gas GBL 1024 hj achei em um site que inclusive já comprei o amplificador do meu som, por um preço até bom.

Segue o link:

http://www3.ciashop.com.br/wolloko/d...&dept%5Fid=647

[]'s

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Caro Joilson

Os pneus 225/75/15 cabem sem problema algum e não raspa nada. Mas se vai comprer pneus novos pense no BF AT 235/75/15. O carro fica muuuuuuuuuuuito bonito e pra caberem, basta colocar os calços da RC 4x4 - eu recomendo. Sobre os acabamentos de paralamas acho muito difícil achar.

Aí vai outra sugestão. Sei que já está quase comprando seu Grand Vitara, mas porque não aguarda mais uma semana e procura um 2.0 Sport. A diferença de motor justifica.

Mas de qualquer forma o G. Vitara 3 portar foi o carro que me deu mais alegria até hoje. O fato de ser menor e mais leve faz diferença no dia-dia.

Abraços.

Caro André,

Acho que vou mesmo aderir à sua idéia e colocar os BF ALL TERRAIN, pois liguei hoje para uma loja na Bolivia e essa era a marca disponível e por um preço bem menor que aqui no Brasil, R$ 240,00.

Você citou que já usou na medida 235/75/15, mas que achou que falta potência. Eu também sinto que falta mais torque em baixa em comparação com meu vitarinha que usava 225/75/15, penso que seja porque os GV possuem motor 16 v, por isso não quero alongar ainda mais a transmissão usando pneus bem maiores e escolhi a medida 215/75/15 e gostaria da opinião dos amigos para saber se os pneus BF GOODRICH ALL TERRAIN A/T são macios e silenciosos ao rodar em asfalto
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Tô coloando em meu GV os BF MUD 225/75 R16, foi difícil mais achei, assim que tiver calçado posto umas fotos e conto como ficou o comportamento da viatura, outra coisa alguém aí de Fortaleza poderia me ajudar?? Tô precisando de fotos do snorkel em fibra do Marcos da Snorkel & Cia, o site dele tá fora do ar e até hj o cara n me enviou as fotos, segundo ele o cara q cuidava do site perdeu as fotos.
    Se alguém tiver este modelo instalado no seu GV ou Tracker e puder postar agradeço.

[]'s

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Tô coloando em meu GV os BF MUD 225/75 R16, foi difícil mais achei, assim que tiver calçado posto umas fotos e conto como ficou o comportamento da viatura, outra coisa alguém aí de Fortaleza poderia me ajudar?? Tô precisando de fotos do snorkel em fibra do Marcos da Snorkel & Cia, o site dele tá fora do ar e até hj o cara n me enviou as fotos, segundo ele o cara q cuidava do site perdeu as fotos.
    Se alguém tiver este modelo instalado no seu GV ou Tracker e puder postar agradeço.

[]'s
    Legal Nagata.O teu carro está com calço de suspensão? Eu tb pretendo colocar estes pneus no meu Tracker que tem + 2" na suspensão. Eu ainda estou em dúvida entre os BF A/T (estes eu encontro) e os BF Mud, apesar de que o desenho deste é bem mais agressivo . O meu medo é que eles fiquem muitos estreitos, com relação aos 235/70/16 que eu uso, além do que o problema do ruído em asfalto , a falta de aderência na chuva, com relação aos Mud e principalmente , a perda de estabilidade. Aqui em SP eu não achei os Mud. Quanto você pagou, por gentileza, aí em Salvador? Depois de usá-los conte para a gente como ficou tanto no asfalto, quanto na terra. Se valer à pena eu vou atrás, com certeza .Abs e mais uma vez obrigado pelas futuras informações. Válter
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Legal Nagata.O teu carro está com calço de suspensão? Eu tb pretendo colocar estes pneus no meu Tracker que tem + 2" na suspensão. Eu ainda estou em dúvida entre os BF A/T (estes eu encontro) e os BF Mud, apesar de que o desenho deste é bem mais agressivo . O meu medo é que eles fiquem muitos estreitos, com relação aos 235/70/16 que eu uso, além do que o problema do ruído em asfalto , a falta de aderência na chuva, com relação aos Mud e principalmente , a perda de estabilidade. Aqui em SP eu não achei os Mud. Quanto você pagou, por gentileza, aí em Salvador? Depois de usá-los conte para a gente como ficou tanto no asfalto, quanto na terra. Se valer à pena eu vou atrás, com certeza .Abs e mais uma vez obrigado pelas futuras informações. Válter
    Grande Valter, saudações Kassabistas...heheheh
    Esprto que na prox vez vc vá até o meu sito...realmente o encontro foi ótimo..e o churrasco nem se fala...Vc ja viu as fotos que o Horacio postou
    Segue algumas pra vc ver,depois veja as do Horacio la no topico Tracker Motor Pegeout.

Abraços!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-gran-vitara-109.jpg   GRAND VITARA-gran-vitara-111.jpg   GRAND VITARA-gran-vitara-110.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Grande Valter, saudações Kassabistas...heheheh
    Esprto que na prox vez vc vá até o meu sito...realmente o encontro foi ótimo..e o churrasco nem se fala...Vc ja viu as fotos que o Horacio postou
    Segue algumas pra vc ver,depois veja as do Horacio la no topico Tracker Motor Pegeout.

Abraços!!
    Valeu Marco. Gostei bastante das fotos e e da paisagem. Na próxima, se for convidado, irei com certeza. Obrigado pelo convite e pela gentileza. Abs kassabistas vitoriosos (coitadinha da Martacha)

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Valeu Marco. Gostei bastante das fotos e e da paisagem. Na próxima, se for convidado, irei com certeza. Obrigado pelo convite e pela gentileza. Abs kassabistas vitoriosos (coitadinha da Martacha)
    Convidado vc ja está...
    Sem problemas, vamos ver se combinamos esta quinta no Pacaembu para comer um sanduba de pernil e jogar uma prosa fora..
    (Coitadinha mesmo, mas relaxa e gs)...hehehehehe

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    O meu ainda n levantei assim q colocar os pneus irei levantar, já to com o kit da alternativa 4x4 em mãos e devo receber amanhã os amortecedores gbl 1024.
    ele é estreito mas em compensação ganha mais vão livre por ser 75 o perfil.
    assim q tiver instalado posto fotos e o comportamento da viatura.
    O valor aqui está entre 710 demora 3 meses pra chegar ou 860 pra pronta entrega.

abraços

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    O meu ainda n levantei assim q colocar os pneus irei levantar, já to com o kit da alternativa 4x4 em mãos e devo receber amanhã os amortecedores gbl 1024.
    ele é estreito mas em compensação ganha mais vão livre por ser 75 o perfil.
    assim q tiver instalado posto fotos e o comportamento da viatura.
    O valor aqui está entre 710 demora 3 meses pra chegar ou 860 pra pronta entrega.

abraços
    Valeu Nagata. Assim que tiver novas notícias informe por favor. Abs e um bom final de semana. Válter

Gran Vitara a venda

A quem possa interessar, tem um GV 5P vermelho e cinza, ano 2000 com (ditos) 90.000 km, pra vender na Av, Washington Luiz, em São Paulo, entre a Vicente Rao e a Roberto Marinho. A loja pede 32.000 latinhas. Acabei de comprar o meu 3P, senão consideraria esse. O vendedor veio com akele papo de que era carro de mulher, uma médica, o carro não saia da garagem, já tem outro cara interessado, etc, etc... jogou toda a ladainha q a gente já conhece. Será que esses caras não tem criatividade na hora de contar papo? Enfim, dei uma olhadinha e o carro me pareceu bem legalzinho. Ah, tem Air Bag, ABS, automatico, tudo eletrico, banco de couro, etc, etc. Se alguem estiver procurando um, pode ser uma boa pedida.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por demarchi Ver Post
    A quem possa interessar, tem um GV 5P vermelho e cinza, ano 2000 com (ditos) 90.000 km, pra vender na Av, Washington Luiz, em São Paulo, entre a Vicente Rao e a Roberto Marinho. A loja pede 32.000 latinhas. Acabei de comprar o meu 3P, senão consideraria esse. O vendedor veio com akele papo de que era carro de mulher, uma médica, o carro não saia da garagem, já tem outro cara interessado, etc, etc... jogou toda a ladainha q a gente já conhece. Será que esses caras não tem criatividade na hora de contar papo? Enfim, dei uma olhadinha e o carro me pareceu bem legalzinho. Ah, tem Air Bag, ABS, automatico, tudo eletrico, banco de couro, etc, etc. Se alguem estiver procurando um, pode ser uma boa pedida.
    Valeu Júnior. O GV é 2.0 ?. Abs.

Amigo, tenho um GV e minha maçaneta do porta luvas quebrou, vc sabe aonde poso achar ???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem