x
Convex Datacenter
Página 56 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Paulo, ele é preciso sim, quando enchi o primeiro tanque fiz a medição tanto pelo comp de bordo como no papel e a diferença foi desprezível. Perceba que logo que você zera e enche o tanque há uma grande variação, depois, com o tempo vai estabilizando. No final a que e eu fiz no papel deu 7.0 km/l e no comp bateu 6.9 km/l.
    Como postei anteriormente não saiu a tabela das revisões, só a da primeira, pra troca de óleo e fluídos, R$ 248,00. Vamos fazer assim, quem souber primeiro posta aqui. o teu tá com quantos km?

Abraço.

João, que me falou que eles não iriam nacionalizar (e também não importariam a versão a diesel que já roda na Europa há alguns anos) foi um cara da Mit/Suzuki daqui. Mas se nacionalizarem é sinal que as coisas vão estar bem pra Suzuki do Brasil e pra quem gosta de suzuki isso seria muito bom. Vamos torcer pra você em breve andar com seu novo GV III TD.

Abraço.

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hneto Ver Post
    Paulo, ele é preciso sim, quando enchi o primeiro tanque fiz a medição tanto pelo comp de bordo como no papel e a diferença foi desprezível. Perceba que logo que você zera e enche o tanque há uma grande variação, depois, com o tempo vai estabilizando. No final a que e eu fiz no papel deu 7.0 km/l e no comp bateu 6.9 km/l.
    Como postei anteriormente não saiu a tabela das revisões, só a da primeira, pra troca de óleo e fluídos, R$ 248,00. Vamos fazer assim, quem souber primeiro posta aqui. o teu tá com quantos km?

Abraço.
    Meu não, da Dona Onça para valar a verdade esta com +ou- 200 km somente.

Ah rapaz, tá praticamente zerada...bota essa bicha pra rodar...num dá nem pra saber o consumo ainda.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    João, que me falou que eles não iriam nacionalizar (e também não importariam a versão a diesel que já roda na Europa há alguns anos) foi um cara da Mit/Suzuki daqui. Mas se nacionalizarem é sinal que as coisas vão estar bem pra Suzuki do Brasil e pra quem gosta de suzuki isso seria muito bom. Vamos torcer pra você em breve andar com seu novo GV III TD.

Abraço.
    Vamos torcer!!!!!!

Mas não sabe qual motor: 1.9 TDI de 130cv ou 1.5 TD de 100cv (Que equipa nos Megane/SW)
    Olha a foto:

Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

João,
    a notícia é, de fato, alvissareira. Por enquanto vou testando a minha a gasolina mas se nacionalizarem a diesel, vou ser um sério candidato. Ah que saudade do barulhinho do motor da minha l-200 (e do cheirinho de diesel queimando tb...).

Valeu pela notícia.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    João,
    a notícia é, de fato, alvissareira. Por enquanto vou testando a minha a gasolina mas se nacionalizarem a diesel, vou ser um sério candidato. Ah que saudade do barulhinho do motor da minha l-200 (e do cheirinho de diesel queimando tb...).

Valeu pela notícia.
    Pois é....
    Mas o preço do diesel tá quase = o da gasosa!!!!
    Mas eu lí outro foruns... Que o motor da Renault é mt bom....
    Vamos ver aqui.....
    Pois o da Mazda e Peugeot não vingaram aqui!!!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ah rapaz, tá praticamente zerada...bota essa bicha pra rodar...num dá nem pra saber o consumo ainda.
    Tenho um bocado de duvidas sobre o computador de bordo. O que você achar mais importante me passa no meu e-mail diretoria@sofistycar.com.br porque a turma de BH não sabe nem o que é aquelas luzinhas no painel

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois é....
    Mas o preço do diesel tá quase = o da gasosa!!!!
    Mas eu lí outro foruns... Que o motor da Renault é mt bom....
    Vamos ver aqui.....
    Pois o da Mazda e Peugeot não vingaram aqui!!!

Hoje no Brasil não compensa ter carro a diesel, e outra a manutenção é mais cara. Alem do mais é mais "prestigiado" pelos ladrões.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Hoje no Brasil não compensa ter carro a diesel, e outra a manutenção é mais cara. Alem do mais é mais "prestigiado" pelos ladrões.
    No GV3 TD nem será tãããããão prestigiado como a Hilux...!!!!!!!
    Baeta's Off Road!

pena que no brasil, a princípio, não vai vir nem o modelo de duas portas nem a opção de motor a diesel...

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

Smile Para 2015!!!!

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Criei este tópico com a intenção de trocar informações sobre este modelo, já que "mais adiante" pretendo partir para esta opção de Suzuki. Agradeço desde já a colaboração de quem já possui o JIII e puder postar suas impressões.

[]s.

Estou namorando... quem sabe em 2015!!!
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem