x
Convex Datacenter
Página 38 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138538 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Luiz Fernando.... parabéns pela aquisição. Fala ai: 2002?? Comprei recentemente um 2001, e confesso que nunca vi um 2002. Pagou quanto por ele?

Abraço,

Bruno

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Luiz Fernando C. Lamego Ver Post
    Amigo, acabei de comprar um GV 2002 1.6 16 v, original, tô precisando de umas dicas, como levantar a suspenção, pneus adequados, para que consiga utilizar ele no dia a dia e nos finais de semana curtir uma terra, lama .....
    Pesqquise no tópico Tracker - preparação para trilhas. Tem todas as informações que v. precisa.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário
    Entrada
    23/06/2008
    Agradecimentos: 0

Na mosca!!!

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Fácil: SENSOR DE ROTAÇÃO (CMP sensor)

É uma pequena peça que fica atrás do motor, acoplada ao cabeçote, fixada por um único parafuso e conectada por um fio. Essa peça apresenta defeito quando está quente (situação de um engarrafamento que não oferece ventilação). E quando esfria volta a funcionar.
    Para ter certeza faça o seguinte teste: leve uma garrafa dágua de 1,5 L dentro do carro, quando der o problema derrame toda a garrafa na peça para fazê-la esfriar. Você verá que o carro vai funcionar na hora. Mas não tem jeito não, tem que trocar a peça. Você compra na Suzucar e você mesmo troca é extremamente fácil.

Seguem desenhos pra auxiliar

Obrigado pela dica. Foi trocar o sensor CMP que o GV mudou da água pro vinho, agora está perfeito. VALEU...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    A Suzuki tb trabalha com moteres a diesel pro GV ou é so pro jimny?

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    A Suzuki tb trabalha com moteres a diesel pro GV ou é so pro jimny?

[]s
    Vieram poucos GV diesel para cá, mas nunca soube de Jimny diesel.

Do modelo atual do GV, tem diesel (motor Renault), mas duvido que tragam para cá.

Outro dia vi a Pajero Full 3 portas, no Marke Place, que carro legal. Mas 168 mil reais (3.8 V6, auto sequencial) ou 180 mil (3.2 diesel, auto), não dá né?

Abraços,

Márcio.

Adiquiri um Grand Vitara 2p 98/99, e tbem gostaria de trocar ideias sobre o mesmo, pra começar qual o amortecedor similar q posso colocar e como suspende o jeep??

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Vieram poucos GV diesel para cá, mas nunca soube de Jimny diesel.

Do modelo atual do GV, tem diesel (motor Renault), mas duvido que tragam para cá.

Outro dia vi a Pajero Full 3 portas, no Marke Place, que carro legal. Mas 168 mil reais (3.8 V6, auto sequencial) ou 180 mil (3.2 diesel, auto), não dá né?

Abraços,

Márcio.

Acredito que venha o motor 1.9 TDI de 129hp!
    Mas será caro!!!!!
    História de troca troca do motor a diesel...
    2001- Mazda
    2002 a 2004- Peugeot
    2009- Renault
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Tô de G. Vitara e não abro mão.

Meu primeiro foi um 98 1.6 (azul). O maximo que fiz foi trocar os pneus por uns 225/75/15 Scorpion AT.

Agora tenho um 99 1.6 (preto). Comprei determinado a incrementar o bicho. Calços, pneus BF 235, Snorkel, proteções, quebra-mato, etc.

Sinto falta de potência com os pneus 235.

Mais um ou dois anos e troco por um 2002 2.0L. Acho que é definitivamente a maior relação custo benefício pra um carro único de cidade e trilha.

Um GV 2002 2.0 tá uns 37 ou 40 paus. Com essa grana v. não compra nenhum carro diesel confiável. Os Pajero bebem um absurdo e o seguro é impraticável. Picaps não têm o mesmo desempenho nas trilhas.

É só o G. Vitara mesmo. Na faixa de 30 a 40 paus é G. Vitara.

Caros amigos que possuem ou já possuíram GV 2 portas, gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
    Esta semana estarei comprando um GV 2 portas 98/99 todo original ainda, como citado pelo André, pretendo colocar pneus HANKOOK 225/75/15 para deixar o jipinho com visual mais bravo, gostaria de saber se roda 15 x 7" ficaria bom, sem pegar nas caixas de roda.
    Gosto daquele visual em que os pneus ficam meio para fora dos para lamas cerca de 2 dedos, no meu vitarinha uso essa configuração e fica assim, será que no GV também vai ficar com essa aparencia?

Nesse caso gostaria de colocar os alargadores de para-lamas do GV sport ou aqueles usados nos GV 2002 2 portas que é o mesmo dos 4 portas com friso largo nas portas e também o aérofolio traseiro, sabem onde posso comprar? Estou pensando em como conseguir comprar nos países onde ainda são vendidos os vitarinhas e GV como Colombia e equador.
    Alguém conhece uma boa oficina em SP que entenda bem de SUZUKI GV para fazer um check-up na hora da compra ?

banco do passageiro trepidando

Mudando um pouco de assunto... o meu GV 3p está com o banco do passageiro trepidando. Levei em uma capotaria e condenaram o trilho. Soube que existe conserto, mas quero saber o que deve ser feito antes para não ser enganado.

Alguem teve o mesmo problema???

Bruno
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Caros amigos que possuem ou já possuíram GV 2 portas, gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
    Esta semana estarei comprando um GV 2 portas 98/99 todo original ainda, como citado pelo André, pretendo colocar pneus HANKOOK 225/75/15 para deixar o jipinho com visual mais bravo, gostaria de saber se roda 15 x 7" ficaria bom, sem pegar nas caixas de roda.
    Gosto daquele visual em que os pneus ficam meio para fora dos para lamas cerca de 2 dedos, no meu vitarinha uso essa configuração e fica assim, será que no GV também vai ficar com essa aparencia?

Nesse caso gostaria de colocar os alargadores de para-lamas do GV sport ou aqueles usados nos GV 2002 2 portas que é o mesmo dos 4 portas com friso largo nas portas e também o aérofolio traseiro, sabem onde posso comprar? Estou pensando em como conseguir comprar nos países onde ainda são vendidos os vitarinhas e GV como Colombia e equador.
    Alguém conhece uma boa oficina em SP que entenda bem de SUZUKI GV para fazer um check-up na hora da compra ?
    Caro Joilson

Os pneus 225/75/15 cabem sem problema algum e não raspa nada. Mas se vai comprer pneus novos pense no BF AT 235/75/15. O carro fica muuuuuuuuuuuito bonito e pra caberem, basta colocar os calços da RC 4x4 - eu recomendo. Sobre os acabamentos de paralamas acho muito difícil achar.

Aí vai outra sugestão. Sei que já está quase comprando seu Grand Vitara, mas porque não aguarda mais uma semana e procura um 2.0 Sport. A diferença de motor justifica.

Mas de qualquer forma o G. Vitara 3 portar foi o carro que me deu mais alegria até hoje. O fato de ser menor e mais leve faz diferença no dia-dia.

Abraços.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

André...

Aconteceu semelhante comigo... Quando eu procurava o meu GV, pretendia um 3p 2.0. Procurei em todo lugar um inteirinho e não apareceu. Logo depois de ter comprado, um amigo resolveu vender o dele.

Mas estou satisfeito com o 1.6. Fiz um passeio nas dunas e ele atendeu as minhas expectativas.

As rodas do meu são aro 16. Se tivesse com aro 15, também iria de BF AT 235/75 R15, sem dúvidas. Queria eu que tivesse esse pneu com a medida 225/70 R16.

Bruno

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brunoslins Ver Post
    André...

Aconteceu semelhante comigo... Quando eu procurava o meu GV, pretendia um 3p 2.0. Procurei em todo lugar um inteirinho e não apareceu. Logo depois de ter comprado, um amigo resolveu vender o dele.

Mas estou satisfeito com o 1.6. Fiz um passeio nas dunas e ele atendeu as minhas expectativas.

As rodas do meu são aro 16. Se tivesse com aro 15, também iria de BF AT 235/75 R15, sem dúvidas. Queria eu que tivesse esse pneu com a medida 225/70 R16.

Bruno
    Bruno,

Existe o BF All Terrain A/T 225/75 R16!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem