x
Convex Datacenter
Página 29 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129529 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Agradecimentos: 0

Quem sou eu ? ? ? ?

Citação Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Caro amigo Zé Novais,
    também estou pensando o mesmo, pensando , mas ainda não estou preparado financeiramente para essa aquisição.
    Primeiramente estou procurando me informar sobre o GV 3p, você que já é um membro bem mais informado, considera o GV um bom custo X benefício?
    E quanto ao consumo, o GV 1.6 16 V 3p teria consumo igual ao vitarinha 1.6 8 V?
    E qual seria o consumo deo 2.0 3 p?
    E quanto as peças, vejo que nos anuncios de venda existem poucos GV 3P, há facilidade de comprar peças e adaptar peças alternativas de outros carros?
    Desculpe-me tantas perguntas, mas imagino que tenha se informado, pois pretende comprar um GV. Um abraço.
    Bom dia Joilson, cara queria eu saber tanto assim sobre esses carros, mas ñ sei, procuro aqui com os amigos, formar uma ideia e decidir sobre o carro, esse forum tem ajudado muito a mime acredito quea muitos outros tb, sobre os GVs, pelo menos no meu caso, a proximidade de preços entre o GV 3p e o GV 4p faz com que eu tenha mais possibilidades de escolha, em conversas aqui no forum vi que os dois motores são bons, muito, e vi tb que o 2.0 talves tenha mais facilidade com peças, acredito eu por ser o mesmo motor do GM TRACKER (CORRIJAM-ME SE ESTIVER ERRADO) . . .

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Motor do Tracker é o msm motor do GV 2.016V de 128cv
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Grand Vitara 3 portas é um carro excepcional e não existem relatos de problemas crônicos. É intriga e mentira. Tive 2, um ano 98 e um ano 99. Foram comercializados até 2003.

Quem pretende saltar de um Vitarina para um G. Vitara pode ir confiante, a oferta de peças é boa. A grande vantagem é que os G. Vitara à venda são carro que nunca viram barro, quase todos muito bem tratados.

Eu recomendo.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Caro amigo André,
    estou pesquisando sobre os GV 3p e grande parte das informações colhidas por mim foram depoimentos seus. E como tem bastante experiência com os GV gostaria de saber se na sua opinião é um bom custo x beneficio sair de um vitarinha 93 2p e saltar para um GV 2p ?
    E quanto ao consumo, o GV 1.6 16 V 3p teria consumo semelhante ao vitarinha 1.6 8 V, mesmo sendo 16v e mais pesado?
    Saberia dizer qual o consumo do 2.0 3p ?
    Os GV aceleram mais rápido que os vitaras ? e a velocidade final?
    E quanto as peças, vejo que nos anuncios de venda existem menos GV 3P que vitarinhas, há facilidade de comprar peças e adaptar peças alternativas de outros carros?
    Desculpe-me tantas perguntas, mas estou com essas dúvidas e lendo outros depoimentos estou tirando minhas conclusões.

quote=Andre Sousa;572063]Grand Vitara 3 portas é um carro excepcional e não existem relatos de problemas crônicos. É intriga e mentira. Tive 2, um ano 98 e um ano 99. Foram comercializados até 2003.

Quem pretende saltar de um Vitarina para um G. Vitara pode ir confiante, a oferta de peças é boa. A grande vantagem é que os G. Vitara à venda são carro que nunca viram barro, quase todos muito bem tratados.

Eu recomendo.[/quote]

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Carp Jailson,

Respondi sua MP
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Caros amigos,

Possuo um vitara 93 1.6 3P e estou pensando em pular para um gran vitara 1.6 3p e gostaria de saber se é uma boa relação custo/benefício na opinião de vocês.
    Pergunto: o GV possui facilidade na aquisição de peças assim como o vitarinha? coloca-se também peças alternativas de outros carros?

pergunto isso porque me parece que o vitarinha existe em maior quantidade, pois nos anuncios de venda aparecem pouco GV 1.6 3p. Sei que os GV começaram a ser vendidos em 98, mas não sei até quando foi vendido o 3p.
    Alguém sabe o comparativo de consumo entre o GV 1.6 e o 2.0 3p ?
    E quanto ao seguro, é igual ao vitarinha? ou seja, não se faz seguro
    Boa noite Joilson. Se você puder, parta logo para um GV 2.0 (2 ou 4 p) à gasolina. Há muitas opções de peças paralelas e genéricas. Como o GV 2.0 é irmão gêmeo do Tracker, e como este último está vendendo barbaridade ( mais do que o TR4) é garantia de peças no mercado por muitos anos. Abçs , boa sorte e boa escolha. Válter

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Carp Jailson,

Respondi sua MP

Pessoal,

Muito obrigado pelas opiniões, já juntei bastante informações a respeito dos GV, notei até que os modelos 2001 em diante tem a mesma frente dos Tracker, achei mais atraente.

Aproveito para divulgar a venda do meu vitara canvas com capota de fibra original suzuki, no tópico específico.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-ueueue-036.jpg   GRAND VITARA-juceliachacara-28052007-168.jpg  

Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS

O meu faz isso ? ? ? ?

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Caro Márcio,

Claro que você pode partir para "roda-livre". Mas perder a alegria de entrar direto na trilha sem ter que descer do carro, enquanto todo mundo tem que parar NÃO TEM PREÇO.

Já tive situações que vinha numa estrada de barro com 4x2, passava pelo atoleiro em 4x4 e vontava a 4x2. Quando olhava pra trás tava todo mundo parado engatando a 4x4 e se perguntando como é que passei?

Pense também naquela estrada, chuvendo, cheia das traiçoeiras poças dágua à uns 90 por hora. Se perceber que necessita de mais tração, é só engatar a 4x4 mantendo os mesmos 90 km p/h e seguir viágem.

Isso só o G. Vitara.
    Fala André, o meu GV 2000 faz isso? Posso traçar o carro com ele em movimento? E até 90 Km? QUE FALTA FAZ O MANUAL ! ! ! ! !

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Fala André, o meu GV 2000 faz isso? Posso traçar o carro com ele em movimento? E até 90 Km? QUE FALTA FAZ O MANUAL ! ! ! ! !
    Zé Novais, hablas español? . Tenho o manual do usuário em espanhol (arquivo pdf, 1,5 Mb zipado). Se você tiver interesse, me manda um e-mail (newtonmg@terra.com.br) que eu "devolvo" com o manual.

Andou rolando por aqui um manual do Tracker em português, ninguém tem?

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Abraços
    Caso precisem tenho disponivel da Tracker. Informem e-mail ou mande uma MP.

Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS

Pedindo de novo . . .

Zé Novais, hablas español? . Tenho o manual do usuário em espanhol (arquivo pdf, 1,5 Mb zipado). Se você tiver interesse, me manda um e-mail (newtonmg@terra.com.br) que eu "devolvo" com o manual.

Abraços
    Fala Newton, ó eu de novo, manda pra mim o manual, valeu?

Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS

Pedindo de novo . . .

Abraços
    Fala Newton, ó eu de novo, manda pra mim o manual, valeu? *nobales976@gmail.com*

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem