Ola, pessoal. Sou novo no fórum e acabo de realizar um sonho de toda a vida: comprei meu primeiro 4x4, um GVIII mecânico.
Preciso de uma dica. Vocês instalaram algum alarme no carro? O pessoal da concessionária me disse que ainda não encontraram nenhum módulo compatível e que estão recomendando deixá-lo sem alarme, já que o carro já tem bloqueador e chave codificada.
OPA!! Eu tb peguei meu GV okm ontem, e to curtindo o carro, embora achei ele meio duro...quero dizer duro para um carro familia e super confortavel para um 4x4 dito "jipe" ( no documento do carro tá escrito isso "utilitario/jipe" então é jipe, né) , mas a respeito do alarme , na concessionaria estava sendo vendido um incorporado a chave por apenas 890,00...tá louco!!! e fui em uma loja de som e acessorios e para colocar da Positron 490,00 (mas com o controle a parte) já com as subidas de vidros e travamento automatico das portas, acreditem... esse carro não tem o travamento automatico.. 85.000,00 e não tem...bom , não coloquei nada...o cara disse que o bom seria colocar somente a subidas de vidros integrado a propria chave do carro, por medo de dar cagada...como tava muito cheio a loja e ia demorar, deixei para colocar as subidas de vidros pra outro dia.
Pois é, Carlos. O que me falaram é que tentaram instalar um alarme da Positron e não conseguiram uma boa compatibilidade com o carro. Fiquei cabreiro e nem considerei a opção. Coloquei apenas os módulos que sobem os vidros.
O que estranhei é que a concessionária nem me deu a opção de colocar algum alarme homologado. Meu carro fica na rua e eu ficaria mais tranquilo com um alarme.
Alguém que comprou o alarme oferecido na concessionária, saberia a marca dele?
Olá Pili e Carlos,
Sejam bem-vindos, e Parabéns pelas aquisições!!!!
Não é um carro perfeito, mas os pontos positivios sobresaem e muito !!! Vão adorar o carro !!!!
Quanto a essas "Estórias" do alarme, desculpe... nunca me falaram nada de incompatibilidade... e já tenh há 1 ano instalado um positron keyless (comandos integrados ao controle do carro, na chave), e tudo funciona... alarme em si, subida dos vidros, trava (que realmente é um absurdo não vir de fábrica...). Então, na minha opião, vão a um instalador competente (pois se tem "medo" de instalar, é que nao sabe...) e façam o serviço.... vale a pena, e a história da "luzinha" no painel afugentar os ladrões, deve estar mais que manjado... então nada melhor que o led piscando no parabrisa... esse sim vai ajudar ...
Alguém já teve a coragem de remapear sua viatura ??? Com a Reiko ou outro lugar ???
Estou pensando seriamente, mas o valor que estão pedindo é meio abusivo (+/- 2100,00)... se aparecer concorrenca, deverá abaixar rapidinho...
Olá Pili e Carlos,
Sejam bem-vindos, e Parabéns pelas aquisições!!!!
Não é um carro perfeito, mas os pontos positivios sobresaem e muito !!! Vão adorar o carro !!!!
Quanto a essas "Estórias" do alarme, desculpe... nunca me falaram nada de incompatibilidade... e já tenh há 1 ano instalado um positron keyless (comandos integrados ao controle do carro, na chave), e tudo funciona... alarme em si, subida dos vidros, trava (que realmente é um absurdo não vir de fábrica...). Então, na minha opião, vão a um instalador competente (pois se tem "medo" de instalar, é que nao sabe...) e façam o serviço.... vale a pena, e a história da "luzinha" no painel afugentar os ladrões, deve estar mais que manjado... então nada melhor que o led piscando no parabrisa... esse sim vai ajudar ...
Abs... e bom divertimento a vcs !!!
Chris
Crisamb,
Vc poderia nos dar o modelo desse alarme da Positron, eu fui em uma instaladora de acessorios muito boa aqui em SP e eles não me deram essa opção de alarme que fica integrado a chave e sim que eu teria que usar o controle(chaveiro) a parte e que poderia dar incompatibilidade se usasse a chave e vice versa...
Obrigado e abs