Alguem saba me falar se o parachoque da RC fica perfeito no GV?
Versão Imprimível
Alguem saba me falar se o parachoque da RC fica perfeito no GV?
Fala Marco tudo certo contigo?
A TR-4 esta 100%, coloquei uns BF's e para os tipos de passeio que gosto de fazer esta me atendendo.
Meu sogro comprou uma Gran Vitara esta semana, fiz uma "consultoria" de convencimento pois gosto muito da viatura.
Abraço,
Ola, pessoal. Sou novo no fórum e acabo de realizar um sonho de toda a vida: comprei meu primeiro 4x4, um GVIII mecânico.
Preciso de uma dica. Vocês instalaram algum alarme no carro? O pessoal da concessionária me disse que ainda não encontraram nenhum módulo compatível e que estão recomendando deixá-lo sem alarme, já que o carro já tem bloqueador e chave codificada.
Procede a informação?
OPA!! Eu tb peguei meu GV okm ontem, e to curtindo o carro, embora achei ele meio duro...quero dizer duro para um carro familia e super confortavel para um 4x4 dito "jipe" ( no documento do carro tá escrito isso "utilitario/jipe" então é jipe, né) , mas a respeito do alarme , na concessionaria estava sendo vendido um incorporado a chave por apenas 890,00...tá louco!!! e fui em uma loja de som e acessorios e para colocar da Positron 490,00 (mas com o controle a parte) já com as subidas de vidros e travamento automatico das portas, acreditem... esse carro não tem o travamento automatico.. 85.000,00 e não tem...bom , não coloquei nada...o cara disse que o bom seria colocar somente a subidas de vidros integrado a propria chave do carro, por medo de dar cagada...como tava muito cheio a loja e ia demorar, deixei para colocar as subidas de vidros pra outro dia.
Abraço a todos..
Carlos.
Pois é, Carlos. O que me falaram é que tentaram instalar um alarme da Positron e não conseguiram uma boa compatibilidade com o carro. Fiquei cabreiro e nem considerei a opção. Coloquei apenas os módulos que sobem os vidros.
O que estranhei é que a concessionária nem me deu a opção de colocar algum alarme homologado. Meu carro fica na rua e eu ficaria mais tranquilo com um alarme.
Alguém que comprou o alarme oferecido na concessionária, saberia a marca dele?
Abraços.
Olá Pili e Carlos,
Sejam bem-vindos, e Parabéns pelas aquisições!!!!
Não é um carro perfeito, mas os pontos positivios sobresaem e muito !!! Vão adorar o carro !!!!
Quanto a essas "Estórias" do alarme, desculpe... nunca me falaram nada de incompatibilidade... e já tenh há 1 ano instalado um positron keyless (comandos integrados ao controle do carro, na chave), e tudo funciona... alarme em si, subida dos vidros, trava (que realmente é um absurdo não vir de fábrica...). Então, na minha opião, vão a um instalador competente (pois se tem "medo" de instalar, é que nao sabe...) e façam o serviço.... vale a pena, e a história da "luzinha" no painel afugentar os ladrões, deve estar mais que manjado... então nada melhor que o led piscando no parabrisa... esse sim vai ajudar ...
Abs... e bom divertimento a vcs !!!
Chris
Olá Colegas foristas,
Alguém já teve a coragem de remapear sua viatura ??? Com a Reiko ou outro lugar ???
Estou pensando seriamente, mas o valor que estão pedindo é meio abusivo (+/- 2100,00)... se aparecer concorrenca, deverá abaixar rapidinho...
Abs.... Chris
Crisamb,
Vc poderia nos dar o modelo desse alarme da Positron, eu fui em uma instaladora de acessorios muito boa aqui em SP e eles não me deram essa opção de alarme que fica integrado a chave e sim que eu teria que usar o controle(chaveiro) a parte e que poderia dar incompatibilidade se usasse a chave e vice versa...
Obrigado e abs
Carlos.