É quando o amortecedor "estica" todo, atingindo o máximo de sua extensão.
Versão Imprimível
Não é isso. Citei a ProComp pelo respaldo que a marca tem a nível mundial, e você, pela sua resposta, deixou claro que não usaria a referida marca (apesar de não explicar por quê).
Nem tenho o conhecimento técnico para dizer se marca "A" é melhor/pior do que marca "B", mas se você está preterindo a ProComp, posso inferir que o par que comporá o kit é superior, correto?
Com certeza.
Voce usaria um amortecedor com um valvula mais restritiva ao peso do conjunto simplesmente por achar que e uma marca boa ou que algum amigo falou bem?
Olá pessoal, alguém sabe qual é a relação de redução do GV-3 :?: No site da Suzuki na ficha técnica não informa.
Por exemplo, a relação de redução máxima da L200 Outdoor é 1.92, a da TR4 é de 1.55 , alguém faz idéia do GV-3 ?
Grato, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Até onde sei é 1.97:1 em LOW
Os diferenciais variam de 3.727 (4cil mec), 5.125 (4 cil auto) e 3.583 (6 cil auto)
Bem, ontem fui a Itaipava (Baeta, fui e voltei no próprio sábado - por isso não te mandei meu telefone) e gostei do desempenho do GV na serra. Andei bem na subida, passando a grande maioria dos carros. Subi no modo Power e limitando o câmbio em 3 a maior parte do tempo. A única coisa que me incomodou foi que quando eu pisava pedindo potência e ele reduzia dava aquela meia trava da reduzida. Acho que ainda tenho que me entender melhor com o câmbio automático em subidas longas. Se alguém tiver alguma dica legal...
Já na descida achei o câmbio muito divertido. Desci em D e quando precisava reduzir dava só aquele toquinho pro lado jogando o câmbio para 3. Muito bem projetada essa operação de redução manual. Extremamente fácil e acessível.
Estou sentindo os bancos de trás batendo um pouco quando vazios. Se tiver alguém sentado não bate nada. Acho que é naquela trava que fica sob os bancos no assoalho. Alguém teve esse barulho? Conseguiu resolver?
De qualquer forma amanhã vou deixar o carro na Millenium para resolver um problema no CD que não está lendo os discos e vou falar desse barulho.
Ah, a média de consumo na estrada, com subida e descida da serra e dois adultos e uma criança no carro ficou em 8,6.
Grande abraço a todos.
:arrow:Mais exato é 1,970! :concordo:
Mas nao é "tao" reduzido....
Samurai helicoidal: 2.110
Jimny: 2.140
Saurai feixe: 2.260
:arrow:Ô X,
Acho que vc errou os numeros de diferencial aí...
2.0 16V mecanico: 5.125
(Qnd maior o numero.....+ curto será a relacao de diferencial...)
Vc disse: "3.727 (4cil mec), 5.125 (4 cil auto)"
:concordo:
Olá Luiz, esse barulho dos bancos é um "presentinho" que já vem de fábrica p/ nós consumidores. Já levei p/ autorizada daqui e não conseguiram resolver, pois é uma folga que existe no encaixa do encosto na trava.
Seguindo uma dica de um forista daqui do fórum 4X4Brasil, pus 2 toallhas de rosto pretas dobradas entre o espaço bipartido dos encostos traseiros.
Apesar de ser uma gambiarra, dar uma boa amenizada no barulho, e fica praticamente imperceptível.
Caso a autorizada daí da sua cidade consiga uma solução definitiva, favor postar p/ nós aqui no fórum.
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...