Seguro Suzuki Grand Vitara geração III
Lrubim
Sobre o seguro da Grand Vitara dê uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=334.
Fechei meu seguro pela Mapfre por R$ 1.400,00/ano optando pela contratação do seguro por 3 anos ao invés de 1 ano. A economia é considerável.
Citação:
Postado originalmente por
Lrubim
Luiz Castilho boa noite...
vc chegou a fazer seguro do seu carro?? qual foi o valor??? estou fazendo umas cotações pode me dizer....
abraços
5 Anexo(s)
Aumentando a altura do solo - na Suzuki Grand Vitara GIII
Forenses
Após vários relatos acerca de aumentar ou não aumentar a altura do solo da Grand Vitara segui em frente e efetuei o procedimento de colocação de calços na GV.
O resultado final pode ser conferido nas fotos abaixo, onde ao final do levantamento a GV ficou com altura do solo:
Dianteira: 84 cm
Traseira: 86 cm
O custo total foi de R$ 938,00. Os calços foram colocados na Mecânica Santo no município de Morro Reuter/RS (51-3569-1427).
Ainda não posso emitir opinião sobre os resultados pois peguei ela na última 6ª feira e não rodei muito até o momento.
A altura traseira ficou um pouco acima do que eu havia solicitado. Minha encomenda era para que ficasse com 84cm na dianteira e na traseira também.
O que acharam ?