ola companheiros..
o meu GVIII (mec.) tb estava maio amarrado, embora o adquir com 4000km...agora em menos de 1 mes com quase 7000km melhorou sensivelmente o desenvolver...estranhei outro dia quando fui subir uma rua aqui na cidade, um pouco ingrema, e o carro nao queira subri de jeito nenhum, acelarava e o carro nao andava, começou aquele cheirinho de embreagem queimada, liguei a reduzida ai foi, mas fiquei com uma pulga atras da orelha, sera que toda vez que vou subir uma rua mais ingreme vai ter que ser com reduzida...????
hoje mandei fazer os protetores do motor e caixa com chapa 14 para colocar no lugar das originais de plásticos, assim que tiverem prontas coloco as fotos aqui no forum, o preço foi de espantar...tudo pintada de preto saiu por R$ 88,00...agora vamos ver o resultado final....agora depois de andar anos num sidekick, onde o quase todos os protetores eram protetores mesmo, e tudo parafusado.. e fiquei de cara com o GVIII onde tem mais plástico e presilha pelo carro todo...será que essas presilhas ficam la no lugar delas por muito tempo???