mais duas.
Só irei te uma idéia do veículo após ver o ressultado da revisão. Até agora n tenho ouvido barulho nenhum, memso após 800km de estrada de terra.
Versão Imprimível
mais duas.
Só irei te uma idéia do veículo após ver o ressultado da revisão. Até agora n tenho ouvido barulho nenhum, memso após 800km de estrada de terra.
Olá Marcioport, assim que puder coloque as suas impressões sobre a dirigibilidade de como ficou, principalmente sobre o conforto da suspensão, se ficou igual, mais dura ou mais macia(neste caso acho difícil).
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
O meu seguro ficou em 3.800. Mas para comparar você tem que ver o perfil de cada um, CEP de residência, ítens inclusos no seguro...
Eu tenho 45 anos, vivo na Barra da Tijuca com garagem em casa e no trabalho mas tenho um filho de 20 anos que dirige, o que normalmente encarece bem o seguro.
Quando pedi a cotação minha corretora encontrou valores de 10 a 4k!!!! Acabei ganhando 200 pratas de desconto. rs...
Abs!
Amigos
Esse fim de semana fui pra Visconde de Mauá e embora a estrada esteja longe de ser uma trilha me deixou pensando sobre a proteção do carro por baixo.
Já li aqui que os protetores que vêm nele são de plástico certo?
Alguém já instalou protetores de ferro aqui no Rio? Onde e por quanto?
Quais são os protetores necessários? Carter e caixa de transferência? Algum outro?
Obrigado pela ajuda.
Grande abraço a todos!
Caro freitas,
Sou de Natal tb, mas moro em SP. estive na rakki suzuki SP onde em nov-2009 comprei um grand vitara 2010 aut 2.0 e veio com esse barulho enlouquecedor no banco traseiro. na revisao de 3 meses questionei esse barulho se nao havia solucao. o mecanico responsavel me mostrou o q era e resolveu o barulho. hj o carro nao tem nenhum barulho a nao ser minhas coisas dentro do carro como moedas....
grande abraco
Meu GV não apresentou esse tal barulho, mas tem um ali na parte superior do painel/ou no vidro que ainda nao resolvi.
Meu seguro ficou em cerca de 3.400 , pra CEP de Niteroi. Fiz pela Alfa.
Sobre essa levantada que o Marcio deu na GV, eu gostei. Apesar de ter em metido em trilhas salientes na última viagem e nao ter tido nenhum problema.
Luiz,
Essa proteção plastica que mencionou é a coisa mais porca que já ví. É uma capa emborrachada e presa apenas com duas presilhas, onde deveriam haver parafusos.
Descobri ela pois no segundo dia com minha GV peguei uma enchentezinha e... adivinhe? A proteção soltou e ficou arrastando.
Verifiquei e vi que existem 6 buracos para parafusos,mas a suzuki so coloca 2 e usa outros dois pra presilhas.
Eu simplesmente meti os 6 parafusos bem precos com arruelas de pressão e até hoje nao tive problema. Se tiver tambem eu simplesmente arranco aquilo fora.
ola freitas
Era uma folga no encaixe embaixo no banco que o fazia balancar horizontalmente. O q ele me falou q iria fazer era abrir o banco e colocar forros, alem de colocar o banco numa prensa e apertar mais.
bem eh isso, quando voltar la posso falar novamente com ele e ver detalhes.
grande abraco