Só para atualizar a galera com relação ao kit Lift (para não pensarem que é um assunto esquecido...)
Já está em produção e espero que na 2a metade de março eu tenha novidades 2" mais concretas :concordo:
Versão Imprimível
Só para atualizar a galera com relação ao kit Lift (para não pensarem que é um assunto esquecido...)
Já está em produção e espero que na 2a metade de março eu tenha novidades 2" mais concretas :concordo:
Freitasjr
estou achando o carro ainda um pouco amarrado, o meu GVIII é mec. em algumas situações o carro demora d+ pra responder..cotei alguns seguros que vão deR$ 3800 até R$ 2850,00 vou cotar mais algumas, como a mapfre que o amigo Marcioport comentou..
Marcioport
como conseguiu essa negociação?? e como ficou a questão dos bonos? o corretor aqui da cidade onde moro que mexe com a mapfre não sabe se tem como fazer desse jeito por 3 anos? esse preço do seguro do seu carro realmente ficar bem em conta? o seguro esta no seu nome mesmo? tem como me passar mais informações...
no meu GV esse barulho do banco traseiro ta me encomodando d+, parece que o banco individual traseiro fica raspando o couro na outra parte do banco..o barulhinho irritante viu.. em relação ao peito de aço, ou melhor de plástico, vou tirar fazer um molde e ir numa cerralheria e fazer um de aço..alguem sabe me dizer qual a melhor chapa pra isso?valeu
Acho que é por conta da relação de peso/potência e peso/torque do GV que não é muito boa.
A Mapfre, p/ o GV(Grand Vitara), geralmente têm o preço melhor.
No meu caso, fiz por 2.567 div em 6 meses por 1 ano com 103% da tabela da fipe. Ah, o meu bonos 9 da Porto Seguros, foi aproveitado pela Mapfre.
Em relação as proteções embaixo do GV, comprei as 2(cárter e cx. de transferência) feitas em aço por uns 600 reais na própria autorizada daqui.Citação:
...em relação ao peito de aço, ou melhor de plástico, vou tirar fazer um molde e ir numa cerralheria e fazer um de aço..alguem sabe me dizer qual a melhor chapa pra isso?valeu
Neste mesmo tópico aqui, a algumas páginas atrás, postei as fotos delas.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Lrubim
Vou postar abaixo alguns dados que estou retirando da própria apólice:
Se precisares alguma informação adicional peça para o corretor manter contato via email marcioport@royalnet.com.br.
- Seguradora: Mapfre - Automais Gold
- Início da vigência: 21/08/2009
- Fim da vigência: 21/08/2012
- Cobertura: Valor de Mercado Referenciado
- Coberturas:
- Básica - colisão/incêndio/roubo = custo R$ 2.718,00
- R$ 100 mil de RCFV danos Materiais = custo R$ 207,99
- R$ 100 mil de RCFV danos corporais = custo R$ 169,02
- R$ 20 mil de RCFV danos morais =282,99 custo R$
- R$ 5 mil de acidentes pessoais - morte acidental = custo R$ 31,08
- R$ 5 mil de acidentes pessoais - invalidez permanente = custo de R$ 31,08
- Vidros básico = R$ 425,25
- Custo total = R$ 4.215,08 (incluído o custo de emissão e IOF), para 3 anos
- Condutores: eu e minha esposa, idades de 36 e 38 anos (segurado: Márcio Port)
- Classe do bônus 10
- Franquia normal R$ 2.380,48
....................
Tenho interesse na compra e gostaria de saber dos proprietários, informações sobre o consumo urbano e estrada, e manutenção (custos, facilidades, dificuldades) do Grand Vitara 2.0 Automático e Grand Vitara 2.5V6 Automático. E outras. observações importantes...
Obrigado !
I ai pessoal blz !!! :concordo: :concordo:
Tenho algumas coisas de GV, se alguem tiver interesse
é só me ligar, não tenho muito não pois não sou lj, mas
sobraram algumas coizinhas do meu antigo carro...
Abç - Fabio
(11) 8036-4480
A roda nao sera inventada, ja e uma solucao testada, incluindo ai tamanho de amortecedor.