80 para instalar os dois.
Abs
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Oi Luiz,
Foi esse aqui que vc comprou?
http://www.armazem4x4.com.br/prot-mo...ml#description
Gabriel
Gabriel
Foram esses dois:
http://www.armazem4x4.com.br/proteto...dianteiro.html
http://www.armazem4x4.com.br/proteto...-o-vitara.html
Abs!
Hoje instalei a proteção que mandei fazer para o tal carter. Ficou excelente.
Examinando o carro por baixo com mais cuidado, acho que agora tudo está bem protegido, com exceção do diferencial traseiro. É a única parte vital que ainda pode sofrer com uma pedra ou um ressalto. Entretanto nunca ouvi falar sobre uma proteção para esse diferencial no GVIII. Vou mandar agora um e-mail para a New Track, fabricante dos protetores de motor e caixa de transferência que comprei e perguntar se fariam um protetor para o diferencial traseiro. Vou pesquisar também no mercado internacional para ver se encontro algo. Depois posto os resultados.
Abs
Encontrei um:
http://outdoorauto4x4.com/p/900664/n...iff-guard.html
Achei também um kit para body lift interessante:
http://rocky-road.com/grandvitara.html
Abs
Caros foristas,
Por acaso alguem tem visto os preços de peças de reposição tipo pastilhas,discos etc, nas autorizadas?
Pelo andar da carroagem,acho que deve ser um tiro no pé.
Tá mais caro que as peças das subarus equivalentes.:pensativo::pensativo:.
JOFRAN.
Assim como o amigo eu queria mais informações sobre o remapeamento do vitara pois esse com certeza sera o fator determinante da escolha do vitara, pois eu acho ele (MUITO) fraco, tanto que se eu pegar vai ser a versão MT, muito ruim sacrificar o conforto pelo desempenho, mas tudo bem.
Abraço a todos e obrigado desde jà.
Caro Freitas, desde já agradeço as informações, dei uma olhada nos seus depoimentos porém gostaria de tirar mais algumas duvidas.
O fornecedor do seu mapeamento é a Reiko ne, parece que por aqui ela faz muitos serviços em troller e eu sempre escultei que embora prejudicasse a vida ultil do motor, por ser diesel não havia problema pois esse motores tem uma vida ultil muito longa, mas no caso do vitara que e a gas, iria diminuir muito a vida ultil do motor? E quanto a garantia, a mesma não foi perdida?
Caso o carro tenha alguma pane na central e a concessionaria decida fazer um reset( por desconhecerem o mapeamento),essa voltara ás configuraçoes originais?
Tenho todas essas preucupaçoes pois o carro será blindado e pretendo passar algo em torno de 5 anos com o carro. E como só conheço vcs que fizeram esse processo, a gnt fica com receio né, mais obrigado pela atenção, estão ajudando bastante.
Ontem eu percebi como não vale a pena a diferença de preço entre essas duas versoes. A umas 3 semanas um morador do predio da minha namorada adquiriu um vitara e todo dia entre pega-la e deixa-la (minha namorada) eu tinha um tempinho para paquerar a suzuki, so imaginando quando ela seria minhas. Ontem, como minha namorada se atrasou, eu tive mais tempo para observar a GV melhor e para minha surpresa eu percebi( apos observar o minusculo emblema) que ela era v6. Tudo bem que o motor e bom mais gastar quase 35 mil a mais no carro que facilmente e confundido pelo modelo mais em conta. Sem querer ser esnobe mais quem paga essa difereça quer algum diferencial no estilo, equipamentos etc. Putz que saudade da epoca que tava de 99k aqui. Por esse preço eu poderia ate encarar, ate pq dizem q esse v6 é bastante economico.
Abraço a todos
Teria uma V6 pelo seu melhor custo-benefício, mas sabe como é a restrição orçamentária :pipoca:.
Além do motor ter 232 cv muito moderno com VVT-i, coisa que o 2.0 não possui, tem um consumo parecido com a do 2.0 entregando bem mais força. Na concessionária fiz o teste-drive das duas versões, a diferença é muita.
Além disso vem com ESP ( Acho muito importante isso), controle de subida e descida ( não levo muita importância, devido que faço poucas trilhas), teto-solar, xenon, sistema de som com subwoofer, 6 air-bags (outro fator importante), piscas nos retrovisores, não precisa de chave para ligar o carro, transmissão automática de 5 marchas.
Nessa categoria com 4x4 reduzida, acho que é a melhor compra.
A única concorrente pelo fato de ter 4x4 reduzida acho que é a Pajero Sport. Enquando Tiguan, Freelander, RAV4 ,CRV não possuem esse recurso.
Galera,
Alguém fez revestimento do volante em couro? Caso positivo fizeram aonde e qual foi o preço?